Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 2
☠ 1º Capítulo - Parte 1 ☠


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, adorei os seus comentarios no prólogo e espero que acompanhem a tragetoria da Rachel, bem os capitulos seram dividos em partes e publicarei todos os dias. Então nos vemos amanhã.
Ps: Vejam a nota final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/2

Rachel Collins na imagem acima!

Me viro me deparando com um senhor que aparentar ter cinquenta anos, ele é gordo e usava umas roupas despojadas.

– Sim sou Rachel Collins –Digo e ele sorri. Me estende a sua mão e sorri.

– Prazer Rachel, meu nome é Marcus Cooper –Aperto ela e sinto algo puxar o meu vestido, olho para baixo e encontro os grandes olhos azuis de Kim, ela olhava atentamente para Marcus.

– Quem é essa pequena? –Ele pergunta e Kim estende os bracinhos, pego ela no colo e logo se aconchega nos meus braços.

– Minha filha Kimberly –Digo acariciando seu cabelo. Ele sorri e faz um sinal para acompanha-lo.

– Me permita Srta. Collins lhe apresentar o local –Assinto e lhe acompanho, ele segue para palco e para em frente aos animatrônicos.

– Esse aqui –Aponta para o urso –É o Freddy, nosso querido urso cantor. –Sorrio para o urso que cantava alegremente para as outras crianças. –Esse aqui é o Bonnie, nosso coelho guitarreiro –Ele mexe as mãos tentando fazer que estava tocando uma guitarra. Sorrio por educação. –Essa aqui é a nossa querida Chica –Diz apontando para a pata, sorrio e Kim eleva a cabeça.

– Não gosto deles –Ela sussurra e olho para o seu lindo rostinho pálido.

– Por que meu amor? –Pergunto e os seus olhos azuis me fitam.

– Eles me metem medo –Ela esconde o seu rosto na curva do meu pescoço e riu da sua pequena atitude.

– Amor são apenas robôs, não pode fazer nada contra nós –Digo e ela tira o seu rosto do meu pescoço e olha para mim.

– Não são não mamãe, eles estão perdidos –Ela sussurra e logo a minha atenção é tirada por Marcus.

– Venha irei lhe mostrar o Pirate Cove –Ele começa a andar e lhe acompanho, ele vai para uma área e vejo algo parecido com um elevador –se posso dizer assim–. Ele tinha cortinas roxas com estrelas que brilhavam, as cortinas se abrem provocando gritos de várias crianças presentes. Aparece uma raposa, com um gancho no lugar de sua mão e um tapa olho no seu olho direito.

– Argh! Olá crianças meu nome é Foxy, vocês querem viajar pelos os setes mares? –Ele pergunta com um sotaque que somente piratas sabem fazer. Logo as crianças gritam sim e Foxy começa a contar uma história.

– Como Já conheceu Foxy podemos prosseguir com o nosso tour. –Ele diz e assinto, começo a seguir ele novamente para a área onde parece um parque. Ele para em frente a uma caixa de presente gigante e coloco Kim no chão. A caixa se abre provocando um grito e um pulo de susto da minha parte, escuto a risada de Marcus e olho para o animatrônico a minha frente.

– Olá sou a marionette, quer um presente? –Ela pergunta e nego, Ele era magro e negro, com algumas faixas brancas, seu rosto tinha dois buracos negros no lugar olhos, sua boca larga negra com os lábios vermelhos em forma de coração, e dos seus olhos saiam algo roxo que cobria a maior parte do seu rosto, parecia que estava chorando?!

– Vamos em frente temos trabalho a fazer –Ele diz e concordo, olho para Kim que olhava atentamente marionette.

– Kim... Mamão vai resolver o trabalho e já vem okay? –Pergunto e ela assente, dou um pequeno beijo na sua bochecha e acompanho Marcus.

Passamos pela a multidão de crianças e seguimos para um corredor, no fim desse corredor tinha uma sala, deduzo que seja o seu escritório.

Entro e me deparo com uma sala comum, uma mesa e duas poltronas de couro a frente da mesa. Ele aponta para a poltrona e assinto, me sento e logo tiro o meu currículo da minha bolsa, entrego para ele que lê calmamente.

– Rachel Collins, idade: 29 anos, nacionalidade: brasileira, -Ele olha para mim sorrindo. –És brasileira isso explica o seu sotaque. –Ele diz olhando atentamente para o meu decote.

– Porco –Digo em português e ele franze a testa.

– O que disse? –Pergunta confuso e nego com a cabeça.

– Disse isso mesmo –Ele assente e prossegue. Ele diz que tenho boas condições para trabalhar aqui mais uma dúvida aparece na minha cabeça. –Se eu trabalhar aqui, será que posso trazer a Kim –Pergunto e ele franze a testa.

– A menina. Por que? –Respiro fundo e cruzo as minhas pernas.

– Kim não tem ninguém além de mim, se eu trabalhar de noite ela ficara sozinha. E isso é a última coisa que eu quero –Digo e ele assente.

– Vocês têm alergia a algo? Poeira? Pelos? –Ele pergunta e nego, ele sorri e estende a sua mão juntamente com uma caneta.

– Somente assinar aqui e será da nossa família –Diz e sorrio, pego a caneta e escrevo o meu nome na linha pontilhada.

– Obrigada –Digo e pego na sua mão estendida.

– Seja bem-vinda a família Fazbear –Ele sorri mostrando os seus dentes amarelos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoinhas, estava pensando em fazer um trailer mais para isso preciso de uma música perfeita. Qual me indica?
Julyanne xoxo