Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 18
☠7º Capítulo - Parte 2☠


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei, bom nesses últimos dias passei or uma complicação pisicologica. Quase entrei em uma depressão e parti para algo maior. Ainda me sinto muito triste mais estou aqui, também nesses dias passei votando no 5sos para o VMa (para quem não sabe sou muito fã deles). Me distrai, mas aqui está o caítulo, horrivel e ridiculo mais é o que eu consegui. Obg por ler e até a proxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/18

Já tinha amanhecido e estávamos saindo da sala. Passamos a noite revirando as caixas atrás de pistas, mais não conseguimos encontrar nada. A bolsa estava cheia de pedaços de jornais e Kim dormia nos meus braços. Vou até a sala de segurança e pega a bolsa enquanto que Derek pega a mala. Escutamos o som das chaves e logo corremos querendo sair daquele inferno.

– Oi Rachel e.... quem é você? –Marcos pergunta confuso e lhe levanto o dedo do meio.

– Não interessa! –Cuspo friamente e saiu daquele local. As lágrimas caiam do meu rosto enquanto abraçava a minha filha firmemente nos braços. Sinto algo toca meu ombro, me viro e vejo Derek. Soluço e olho para minha filha

– Só temos 4 dias Derk, e não descobrimos quase nada. Não quero perder a coisa mais preciosa da minha vida! –Digo e abraço fortemente minha garotinha.

– Você não vai perder ela, porque não vou deixar. Ela é como uma filha para mim, e isso é a última coisa que quero para ela. –Assinto e ele destrava sua picape. Ele abre a porta e coloco ela no banco. Passo o cinto nela e bato a porta. Entro no passageiro e coloco o cinto em mim. Derek olhava atentamente a cada movimento meu. Sorrio para ele e ele se inclina para me dá um beijo.

– Te amo –Digo e ele sorri lindamente para mim.

– Também te amo, tipo muito –Solto uma risada e ele liga o carro indo em direção a minha casa.

[...]

Entro na cozinha vendo Kim e Derek comer cereal alegremente. Sorrio e vou até eles depositando um beijo na testa de cada. Preparo o meu cereal e me sento com eles, Kim falava do sonho que tinha. Ele estava montado em um unicórnio e eu consegui ver os seus lindos olhinhos brilhantes.

– Mamãe a senhora está bem? –Ela pergunta e assinto um pouco confusa.

– Sim estou meu amor! –Sorrio e ela sorri para mim também, mais não um sorriso sincero.

– Não por muito tempo –Ela diz e sai da cozinha pulando e cantarolando. Olho para Derek que estava tão assustado quanto eu.

– Estava demorando –Ela diz e vi o seu punho se fechar. Ele estava com raiva, e eu estava cansada. Não aguentava mais e olha que é apenas o começo.

– Vai passar –Digo me levantando e juntando as louças sujas. Coloco na ia e me viro para Derek que se levanta e bate o punho na mesa.

– Não vai passar, eles estão destruindo ela! Aos poucos, e ela não fez nada! Ninguém fez nada! Por que a gente então?! –Ele grita e respiro fundo. Fecho os meus olhos e escuto passos e a porta da frente bater violentamente. Como era de esperar a cozinha estava vazia e fria. Me viro e ligo a torneira e começo a lavar as louças. Quando termino escuto baterem na port. Seco as minhas mãos e vou até a porta abrindo ela. A pessoa a minha frente faz eu engolir em seco. Seu vestido preto e justo estava sem nenhum amasso, seus saltos de agulha preta brilhante, seus lábios rosados e seus olhos azuis brilhantes, seu cabelo loiro no habitual coque que eu me lembro perfeitamente.

– Olá Raquel! –Ela diz sorrindo para mim com seus dentes perfeitos e brancos demais

– Olá mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!