Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 15
☠6º Capítulo - Parte 2☠


Notas iniciais do capítulo

Genteee leiam a nota final. PUTA QUE PARIOOO AMO VO~ES, MAIS DE 1K PQP TIOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/15

Derek estranhou então perguntou o porquê do choro. Lhe expliquei e ele logo pegou um caderno e uma caneta. Kim ainda dormia tranquilamente e agradecia a Deus por isso. Olho para o relógio e levo um susto com as horas.

– Derek temos que ir logo, os animatrônicos começam a se mexer as 00:00. Temos que ir logo –Digo e ele assente. Pego o caderno e a caneta e guardo no bolso. Olho para o meu uniforme novamente e vejo que tudo está no lugar. Era a minha segunda noite e estava muito mais do que preparada.

Derek carregou Kim até o carro e lhe colocou no banco de trás. Colocou o cinto de segurança e deixou um leve beijo na sua testa. Sorri em adoração e logo Derek veio ao meu lado ligando o carro. Peguei o caderno e a caneta.

– Certo. O que eu escrevo? –Pergunto e ele olha para mim sorrindo largo. Ele se inclina e me beija calorosamente.

– Você é uma mulher muito forte amo! –Ele diz e assinto feliz –Escreve o nome das crianças do sonho –Ele diz e assinto escrevendo os nomes.

– Bom, o nome da menina é Gilian e o seu irmão gêmeo era Gui –Digo e ele assente –Ambos pareciam ter 12 anos. A que morreu no sonho foi a garota, o assassino vestia uma roupa totalmente roxa. E uma máscara igual à da marionette, só que roxas com pontos pretos –Ele assente e para um momento, olha para mim como se eu tivesse algum problema.

– Kimberly vivia falando de um tal ‘homem roxo’ –Ele diz e assinto.

– O nome do assassino é esse. Temos um avanço –Digo e ele assente. Paro um momento e sorrio.

– Que foi? –Ele diz e olho para ele.

– Não era a pizzaria, mais parecia com ela. Parecia um restaurante muito parecido com a atual pizzaria –Ele assente e solta uma risada. –O que foi? –Ele para em frente a pizzaria e se inclina deixando um selinho na minha boca.

– Freddy Family Diner –Franzo a testa e ele acaricia a minha bochecha. –Foi o primeiro restaurante da família Freddy bear –ele diz e sai do carro. Olho para trás vendo os grandes olhos azuis de Kim me fitando.

– Está indo muito bem mamãe –Ela diz e se desfaz do seu cinto de segurança e saindo logo depois. Sorrio para mim mesma e saiu do carro com o caderno.

Derek já estava dentro do estabelecimento e arregalo os olhos. Corro para lá e ele sorria alegremente ara um senhor já de idade. Ele vestia a mesma roupa de segurança e sorri para mim, quando me vê. Sorrio também e ele se aproxima.

– Você deve ser a jovem nova no trabalho –Ele diz e assinto ele se aproxima e suspira.

– Sim sou eu! –Digo e ele suspira novamente.

– Já deve saber dos animatrônicos –Assinto e ele vai em direção a porta –Boa sorte, que uma ajuda. Existe uma sala invisível para as câmeras e os animatrônicos, belo lugar para se esconder –Ele diz e sai. O relógio toca meia noite e logo corremos para a sala de segurança. Entro e Kim se senta na cadeira de sempre. Derek se encarregada das portas e logo vou a bateria. Pego ela e analiso. O tempo estava correndo o telefone toca.

Olá bem-vindo ao seu.... seu.... Depois a gravação para e olho para Derek, parecia travada e logo depois volta, com uma voz muito que me lembrava alguém. Uhh, eles costumavam ser capaz de andar durante o dia também, mas depois houve a "mordida de '87." Sim. É incrível que o corpo humano pode viver sem o lobo frontal, sabe?

Olho para Derek que tinha a testa franzida, ele engole em seco e suspira. Se aproxima de mim pegando o caderno e escrevendo. Ele entrega para mim e vejo o que ele escreveu.

Mordida de 87, sem lobo frontal » Freddy Faz Bear Pizza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee é oficial eu amo vocês demaiss. Pqp 1k, gente obg mesmo. Estou tão feliz que vou começar a fazer fanart de 5noites. Gente gostaria muito que vocês me adicionacem no facebook para poderem ver as fanart ou falar comigo.
Nome é Julyanne Gonçalves {a foto de perfil é uma doida com vestido amarelo e uns oculos amarelos com cifrãos $$. Fui detalhada, me adicionem povinho necessito de um namorado virtual}
Ps: Att dupla