Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 14
☠6º Capítulo - Parte 1☠


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capítão!!!!
Eu não li direito?
Vai limpar esses olhos, tira a meleca dos olhos, vai usar um óculos sua lesma!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/14

Rachel Collins P.O.V

Kimberly dormia tranquilamente. Derek me contou o que aconteceu e apenas uma coisa rondava na minha cabeça. O que aconteceu? Minha mão estava enfaixada e ainda doía muito. Pensei em faltar ao trabalho, mas não posso dar bandeira. Tenho apenas cinco noites, ou a minha pequena morrerá. Maldito seja o dia em que aceitei esse trabalho!

Derek estava checando pela a milésima vez a mala. Tudo estava no lugar. Sorrio e começo a rever o plano. Depois que Derek entrar na pizzaria, ele iria me ajudar com os animatrônicos, depois iriamos buscar tudo que ajudasse os espíritos. Algo dentro de mim gritava dizendo que precisava mais de cinco noites, mas apenas tinha que encontrar o responsável e mata-lo. O medo passa por mim e olho para Derek. Ele coloca a mala do ombro e sai de casa, escuto o carro ser destravado e olho as horas. Faltava meia hora para a meia-noite. Tudo estava pronto, eu estava pronta!

Me levanto e vou ao quarto de Kim, abro a porta e vejo a minha menina dormir. Caminho até a sua cama e me deito. Acolho a minha filha nos braços e fecho os olhos sentindo o seu cheirinho de morango.

Abro os meus olhos vendo uma mesa a minha frente. A mesa ocupava cinco cadeiras, e somente quatro estava ocupada. Um menino que aparentava ter 12 anos estava, brincava com um menino que pareci ter 7 anos. Seu cabelo loiro e olhos azuis me lembrava alguém. Até que me deu um colapso. Era o mesmo menino daquele dia, que estava na autoestrada. Seus olhos estavam no lugar e tinha uma expressão assustado.

Ao lado do menino mais velho estava uma garota, seu cabelo castanho claro estava em duas marias Chiquinha, ela levanta o rosto e me lembro dela. Era a mesma menina do banheiro, mais agora ela não chorava e sim tinha uma expressão alegre. O menino se vira para ela e sorri.

– Olha Gi –Ele diz, pega uma máscara e vejo que é o Freddy, mas um Freddy, mas novo e muito diferente. Ele coloca e se vira para o mais novo, sai da cadeira e sorrateiramente vai para a parte de trás da cadeira do mais novo. Ele solto um ‘buh’ e o mais novo grita e chora alto chamando a atenção de uma mulher. Ela se vira raivosamente para os meninos que riam.

– Gilian e Gui! Parem de perturbar o seu irmão, se comportem. Estou planejando a festa! –Ela diz severamente e olho para os meninos que tinham a cabeça baixa e assentindo. E foi aí que percebi... eram gêmeos. A menina levanta a cabeça e olho para trás de mim, me virar e vejo que tinha algo muito peculiar lá fora. Era um caro negro, me viro para a menina e ela sorria radiante, se levanta e sai. Me levanto também e lhe acompanho, ela sai e também. Ela sorri e o homem do carro sai e lhe abraça.

– Papai! –Ela grita e se agarra ao homem.

– Querida, mamãe já está planejando a festa? –Ela assente e sorri –Vou ali comprar o presente do pequeno Adam e já volto. Me espera aqui –Ela assente e homem entra no carro novamente e sai. A menina como mandado fica ali esperando. Mas algo chama a minha atenção, um carro vinho para em frente e a janela se abaixa e uma mão sai. Vai em direção a menina só que ela recua.

A pessoa sai do carro e sou surpreendida. Ele vestia um moletom roxo, e tinha uma máscara. Igual à da marionette só que estava totalmente roxa juntamente com um negro, ele se aproxima e a menina recua. Ela começa a chorar e olho para os lados tentando encontrar alguém, mas a rua estava vazia. Ele se aproxima mais e algo acontece, ele leva as suas mãos ao pescoço dela e levanta ela. Os seus pés ficam balançando no ar e ele começa a apertar. A menina chorava e tentava a qualquer custo sair do aperto. Começo a chorar e tento gritar mais nada sai. Me desespero e tento impedir, mais passo por ele como um fantasma.

O rosto da menina fica roxo, e o seu corpo para de se mexer. As suas mãos caem e os seus olhos se fecha. O homem coloca ela no chão e vejo as marcas de dedos no pescoço da menina, as lágrimas ainda caem pelos os seus olhos em sua pele pálida. O homem passa um dedo pela a bochecha da menina carinhosamente e sai como se nada tivesse acontecido e entra no seu carro. Vou até o corpo da menina e me ajoelho ao seu lado.

Abro os meus olhos e sinto a minha bochecha molhada. Ao lado de Kim a menina do sonho estava lá. As lágrimas caiam e os soluços altos, choro também.

– Sinto muito –Digo e ela assente, ela sorri e as lágrimas caiam fortemente.

– Nos ajude! Cinco Noites! –Ela sussurra e fecho os olhos, abro novamente mais ela já tinha sumido. Eles queriam aquilo, vingança. E eu iria dar o que eles queriam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FNAF 4 SAIU E EU ESTAVA SEM NET NO MEIO DOS MATOS. COMO ASSIM SCOTT?!

Bem pessoinhas.... VAI TER CINCO NOITES 2!!!! A história já etsá toda planejada e pesso que prestem bastante atenção nos capítulos. Tudo está ligado, algumas pessoas experientes já devem ter notado que morte é essa e de quem!
Bom vou tentar atualçizar o mais rapido possivel, obg pelos os + de 700 lidos e 100 votos.
( Então gostaram da nova capa!!! Kim e uma alma de criança.. Hmmm!
Julyanne xoxo