Existence escrita por FranMary


Capítulo 13
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar este aqui enquanto escrevo o resto dos capítulos relacionado a este.
Não está revisada muito, bem... meu português não é muito bom, na verdade não é bom. (T-T) Vou tentar melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621212/chapter/13

Um soar de um apito, passos se chocando no chão juntamente com o quicar de uma bola no chão foram ouvidos fora do ginásio. Kagami aparecera na porta e vira todos os seus companheiros treinando arduamente para um campeonato local.

— Passe! – gritou Hyuuga, empolgado para com o Izuki.

— Sim!

Mesmo que todos estivessem empolgados no momento, havia algo faltando. Não tão muito importante mais era essencial. Kagami fora até o banco e repousara sua mochila, se aquecera quando Aida-senpai chamou-o atenção.

— Kagami, você sabe de alguma coisa do Kuroko?

— Não, não tive mais notícias depois daquilo.

— Entendo.

— Não se preocupem, uma hora ou outra ele deverá aparecer – disse Koganei, tentando alegrá-los.

— Vamos pessoal, agora é hora de vocês passarem para o treino B – gritou a técnica, assoprando o seu apito logo após.

— Treino B?! – gritaram todos, assustados, pois já sabiam o que viria logo a seguir.

Todos do time saíram do ginásio e logo atrás a treinadora segurando seu caderno de anotações. Todos se uniram em frente à escola e puseram-se a correr ao redor de toda a estrutura. Ao correrem a maior parte do quarteirão, Kagami avistou alguém no telhado da escola. Por está bem ensolarado no dia, não conseguiu ver direito o rosto. Parou por um instante. Os outros do time perceberam e também pararam.

— Ei, seus idiotas! O que estão fazendo parados aí?! – esbravejou Aida, vindo logo atrás.

Quando uma nuvem passageira escondeu o sol, eles conseguiram avistar quem estava no telhado. Seus olhos arregalaram-se. Kuroko estava a olhar o céu azul quando seus olhos se encontraram com o pessoal do time de basquete. Soltara um leve sorriso enquanto tentava esconder seu rosto em seus braços, meramente, cruzados.

Kagami saiu correndo da formação feita pela Aida e os outros não ficaram para trás. Subindo às escadas depressa, alguém abriu a porta do telhado empurrando com toda a sua força. O rapaz de sobrancelhas esquisitas andou um pouco para frente e viu às costas de seu amigo. O restante do time veio logo atrás. Todos estavam ofegantes.

Para Kagami e todos do time, havia algo de estranho no Kuroko. Algo inimaginável. Um segredo tão guardado que poderia colocar à todos a sua volta em perigo - estavam certos. Desde o começo, todos que tentaram descobrir pelo menos um pouco de seu passado foram violentamente mortos ou torturados sobre as leis do alto escalão.

 ...

— O futuro é, realmente, incerto. Não é? – disse alguém, olhando pelo parapeito de uma janela para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que este capítulo não tenha ficado chato demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.