Existence escrita por FranMary


Capítulo 12
A dor de uma promessa


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo pesou minha inspiração para criar um título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621212/chapter/12

Depois de uma semana hospitalizado, inconsciente, Kuroko havia acordado. Uma mulher de cabelos longos e trajes negros estavam ao seu lado no exato momento segurando sua mão.

— Você se lembra de mim? – disse a mulher, olhando para o garoto recém-acordado.

— Sim – disse Kuroko, abraçando-a sem formalidades. — Katja.

— Que bom – disse Katja, emocionada. — Todos estavam preocupados contigo.

— Minha irmã está bem? – perguntou Kuroko, ainda abraçando a Katja.

— Sim – disse Katja, enxugando suas lágrimas.

— Posso vê-la?

— Não - disse Katja, friamente.

— Entendo, ela está ocupada – disse o Kuroko, colocando sua raiva no lençol de sua cama. — Promete que poderei vê-la algum dia, Katja.

— Não posso prometer nada, novamente.

— Mais...!

— Tenho que ir, cuide-se Alex – disse Katja, se levantando da cadeira ao lado da cama indo até a porta.

— Você prometeu naquele dia em que nos conhecêssemos – disse Alex, derramando lágrimas.

A mulher de beleza exótica sairá do quarto do Kuroko, deixando-o chorando sem ao menos poder confortar sua dor. Depois de muito tempo, ele adormeceu com sua dor inconsolável.

...

— Isto é uma promessa – disse uma voz feminina, com os dedos mindinhos abraçados por um eterno desejo. — Quando você se lembrar da pessoa que tanto espera, apresente-me.

...

— Sempre estarei contigo não importa quanto estejamos distantes, entendeu onii-chan? – disse uma jovem menina, sem ser mostrado o seu rosto em suas recordações.

— É mentira... Não vá! – gritou Alex, correndo, tentando alcançá-la.

...

— O que o angustia tanto, Alex? – disse uma jovem garota, com roupas um pouco rasgadas e segurando uma arma.

Estavam no topo de uma montanha durante um pôr do sol. Os olhos do Alex não mostrara nenhuma reação de preocupação perante a pergunta da jovem.

— Quero encontrar alguém – disse Alex, com os olhos fechados.

...

— Como você é um dos imperadores da gangue do oeste, poderia me fazer um favor? – perguntou Alex, confrontando um jovem rapaz um pouco mais velho que ele.

— É claro, mas tudo tem um preço – disse o jovem, com um sorriso sarcástico. Ele possuía cabelos prateados e olhos da cor de mel, com um rosto angelical capaz de iludir qualquer mulher até homens.

— Qual o preço? – disse Alex, aceitando entrar em seu jogo.

— Seja meu amante.

Meras palavras, um pedido. Alex ficara assustado com o preço, pois não entendia e não queria entender o que o imperador tentava insinuar. Palavras que confundiram o coração do Alex e o deixou a mercê de uma escolha sem volta.

— Sim, eu aceito este preço – disse Alex, sem mostrar nenhum sentimento.

O jovem rapaz de cabelos prateados, um dos imperadores da gangue do Oeste, mostrará um largo sorriso maléfico. Sentado em sua poltrona de forma confortável, se levantara e fora até o Alex. Seus rostos se aproximaram.

— Nunca me deixe Kage – disse o imperador, sussurrando em seus ouvidos. — Esta é a nossa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.