Dear Life escrita por SarahPotter


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só para colocar as características dos personagens, para identifica-los e "apresenta-los" a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621197/chapter/1

Caracteristicas:

Alice: Cabelos loiros que até parecem dourados, que vão até sua cintura. Tem os olhos verdes com traços castanhos e a pele bem clara.

Alice tem 16 anos, mas já está no ultimo ano porque entrou adiantada na escola. Ela é um ano mais nova que os meninos.

Davi: Tem os cabelos loiros claros, olhos mel e a pele clara.

Tem 17 anos e é 3 meses mais novo que Rodrigo

Rodrigo: Tem os cabelos loiros bem escuros,os olhos quase pretos e a pele branca.

Quem é quem:

Alice é a mais nova do grupo, por isso sempre foi caçoada pelos meninos. Ela é extrovertida, é divertida e talentosa. Tem muitos amigos na escola , mas os que ela mais valoriza são: Rodrigo, Davi e Lyla.

Seu pai é diretor de uma empresa junto com os pais de Davi e Rodrigo. Ela é muito próxima dos pais, mais do pai do que da mãe. Alice quer ser atriz.

Davi: Ele é o nerd. Tira nota boa em todas as matérias e adora ajudar os amigos na escola. É um pouco tímido e reservado, menos quando esta om seus melhores amigos. Quer fazer faculdade de medicina.

Seus pais tem muito orgulho dele e o encorajam a fazer o que sonha. Seu pai é diretos de uma empresa com o pai de Rodrigo e Alice.

Ele é muito próximo da mãe, e é caçoado pelos outros por isso.

Rodrigo: Ele é o badboy. Todas as meninas tem uma queda por ele,e as que não tem é porque já tiveram seu coração partido por ele. Ele é reservado e não gosta de falar sobre sentimentos. É muito ligado aos melhores amigos, que são as únicas pessoas que ele confia de verdade.

Sua mãe morreu quando tinha 10 anos, e seu pai é distante e exigente. Rodrigo que ser pintor, mas seu pai quer que ele assuma a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Lógico que tem muitos outros personagens, mas eu estou com preguiça e vou deixar só os principais mesmo.
Bjuus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.