Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 2
Apresentações – Grupo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram e mandaram reviews!
Nesse capítulo, como já diz o título, começam as apresentações dos grupos que vão participar do jogo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/2

Algum tempo depois da “divisão” do avião, um grupo de pessoas está em uma praia de uma ilha...

Haruhi: Aaai, minha cabeça... *zonza* Onde estou? Quem sou eu? Cadê a revista que eu estava lendo?

Deidara: Uah! *levanta de repente* O que aconteceu? Eu tô bem? Tô inteiro ou morri de novo?

Haruhi: Oooi! Você tá legal?

Deidara: Tá falando comigo?

Haruhi: Sim!

Deidara: Só para saber, eu morri?

Haruhi: Isso eu não sei, mas acho melhor acordarmos o resto do pessoal.

Deidara: Eei! Você não me respon...

Haruhi: *vira, deixando Deidara falar sozinho* Hikaru! *vai até Hikaru* Hikaru! Acorda!

Hikaru: *dormindo* Não... NÃO! Kaoru... ET... Não... não leva o Kaoru... não... a Haruhi, não! *Haruhi dá um tapa em seu rosto * AHH!!!

Haruhi: Acordou? *sorrindo angelicalmente*

Hikaru: Haruhi. Você... Tá bem? O que aconteceu?

Haruhi: Você estava sonhando, e... Acho que estamos numa ilha...

Deidara: Ô, garota de cabelo curto! Você sabe o que aconteceu?

Haruhi: *com cara de hannya* NÃO SEI O QUE ACONTECEU E ACHO QUE ESTAMOS NUMA ILHA! DÁ PRA ACORDAR OS OUTROS, OU TÁ DIFÍCIL?

Deidara: Eeii. Não precisa gritar, un.

Haruhi: Ah! Desculpe, mas acho que tinha acabado de lhe pedir PARA ACORDAR OS OUTROS! *vira com a cara emburrada*

Hikaru: Er... desculpe por ela. Só deve estar preocupada com os outros hosts, só isso. Ué... A propósito, você viu o meu irmão?

Deidara: *sacudindo um garoto de cabelo branco* Não vi não... *o garoto de cabelo branco dá um tapão na cara de Deidara* Ai! Doeu, pô.

Allen (o garoto de cabelo branco): Aaai...O que aconteceu? Cadê o maldito mestre? Como está a Lenalee?

Deidara: Sei lá! A garota de cabelos curtos e de TPM disse que estamos numa ilha, un.

Hikaru: KAOORUUU! CADÊ VOCÊ?! *"sondando" a praia*

Allen: Por que aquele garoto tá falando “Kaoruu! Cadê você”?

Deidara: Sei lá, un.

Haruhi: Ei, garota! Acorda! *dando tapinhas na cara da garota*

Kanda (a garota): Para com isso, *****!!!

Haruhi: Uaah! Que feio uma garota tão bonita como você falar coisas tão feias assim!

Kanda: Não sou uma garota, ************!!! Eu sou homem, *****!!!

Haruhi: Oh! *envergonhada pelo engano* Me desculpe! Achei que fosse uma garota. Mil perdões!

Kanda: Tsc. *vira e dá de cara com um garoto dormindo que nem uma ovelha(?)* Acorda, ô coisa! *empurra o garoto*

Near (a “ovelha”): Buááá!! Por que me empurrou?! Eu acabei engolindo areia! *chorando e cuspindo a areia*

Kanda: Hunf. *finge que não é com ele, levanta-se e vai dar uma volta*

Haruhi: Você está bem? Qual é o seu nome?

Near: Ah! Estou bem sim e meu nome é Near! O que aconteceu? Só me lembro de estar em um avião montando um quebra cabeça, e depois veio “KABOOMM”.

Haruhi: Er... Acho que estamos numa ilha.

Near: Numa... ilha...?

Haruhi: Sim!

Near: Você viu um garoto loiro, de cabelo chanel e que, no avião, estava comendo chocolate?

Haruhi: Hum... Não vi não.

Hikaru: *desesperado e segurando um garoto pela gola da camisa* Ei! Viu meu irmão? Ele é meu irmão gêmeo, tem a minha altura, cabelo castanho, e é o espelho de mim!

Mello (o garoto que está sendo segurado pela gola da camisa): N...não vi, não. Quer me soltar? Assim você vai acabar me enforcando! *pensa: e fazendo meus chocolates caírem do bolso do meu casaco*

Hikaru: Buáááá.... Meu irmão não tá em lugar nenhum...

Deidara: Espera! Não tô vendo o Tobi em lugar nenhum. Isso significa que...

Allen: Você vai surtar que nem o garoto que grita ”Kaoru”?

Deidara: Não! Aleluia! Aleluia! Sem o Tobi! Sem o Tobi, un!

Allen: *pensa: Ele odeia tanto assim esse tal de "Tobi"?*

–-----18:00 h-----

Agora, os nossos sobreviventes se reúnem para ver o que irão fazer.

Haruhi: O que vamos fazer?

Não falei?

Hikaru: Vamos procurar o Kaoru!

Near: Errado! Acho melhor montarmos uma cabana e acampar aqui. Amanhã, nós vamos procurar os outros passageiros.

Deidara: Como sabe que tem gente faltando? *impressionado pela adivinhação*

Near: Simples! Você acha que nós somos os únicos naquele voo? É claro que não. E como não sabemos o que aconteceu com eles, é por isso que vamos procurá-los!

Deidara: Ah, tá... *pensa: se vamos procurar os outros, isso significa procurar Tobi, o que significa... Adeus dias de paz!*

Mello: Ei! Quem disse que vamos obedecer você?!

Near: Tem alguma ideia melhor?

Mello: ... Não...

Near: Então tá! Vamos acampar!

Allen: Como “vamos acampar”?! Vamos acampar aonde? Com o quê? Como é que vamos montar uma cabana?

Near: Alguém trouxe uma barraca portátil?

Haruhi: Até trouxe, para o caso de precisar, mas não estou vendo as minhas coisas aqui.

Hikaru: Buááá... Kaoru...

Near: Já que não temos barraca, vamos improvisar com as folhas e tronco daqueles coqueiros.

E assim, nossos amigos improvisam a tal da barraca. Não ficou a melhor coisa do mundo por causa do Kanda, que sempre destruía a “cabana improvisada” que Allen montava, mas enfim, conseguiram montá-la e deu para todos dormirem nela.

Near: Então, agora eu comando aqui, tudo bem?

Mello: Por que você e não eu?

Near: Você não está fazendo nada!

Mello: Eu ajudei a montar a cabana!

Near: Você deu alguma ideia útil? Você está organizando o pessoal? Não! Você não está! Por isso, eu mando aqui, tá bom?!

Mello: Tá... *resmungando* Sempre ele, sempre ele...

Near: O que disse?

Mello: Nada...

Todos se sentam, criando um círculo.

Near: Tudo bem. Então vamos nos apresentar. Eu sou Near.

Haruhi: Sou Haruhi.

Hikaru: Buáá... Kaoru...

Allen: Seu nome é Kaoru?

Haruhi: Não. Kaoru é o nome do irmão gêmeo dele. Seu nome é Hikaru!

Allen: Ah, tá. Meu nome é Allen!

Kanda: Kanda, tsc.

Deidara: Deidara, muito prazer! *estica a mão para cumprimentar os outros*

Cri, cri, cri, cri.

Deidara: Seus chatos. *com os sentimentos feridos*

Mello: Mello.

Near: Então tá. Alguém tem comida aqui?

Mello: Sabia que ele esqueceu de alguma coisa! Esqueceu de buscar comida!

Todos menos Near e Mello: Seu idiota!

Haruhi: Tô com fome!

Allen: Eu também! Não sei como não morri ainda!

Deidara: *pensa: ao menos você não morreu. Eu morri uma vez*

Near: Me desculpem. Mas vocês também podiam ter lembrado, né?

Todos menos Near e Mello: Ééé...

Mello: Há! Se deram mal! *rindo deles* Eu trouxe chocolate!

Todos: Ah é?! Então me dá isso! *todos caem em cima de Mello*

E assim, eles brigam por comida... Mas o que será que aconteceu com os outros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu podia ter juntado os capítulos 2, 3 e 4, mas para não deixar a parte das apresentações dos grupos muito confusa, achei melhor dividí-la em três partes.
Não se esqueçam de me dizer o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos na Ilha - O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.