Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 1
Início – viagem ao Havaí


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem. O início é parecido com o de Lost, mas o resto da história é diferente.
Esse capítulo é só uma introdução, portanto a parte do jogo não aparece agora.
Quando este capítulo foi originalmente escrito, possuia os chamados "emoticons". Só que, como segundo as novas regras de postagem(01/09/2010) não pode haver emoticons nos textos (exceto se este for uma conversa de internet), então tive que fazer as devidas alterações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/1

Era uma linda manhã de domingo. O sol brilhava, os passarinhos cantavam...

Gêmeos: *pulando na cama* Eeebaa! Finalmente as férias de verão começaram!

Hikaru:Vamos estar livres do tono!

Kaoru: Vamos ver Haruhi todos os dias!

Gêmeos: É isso aí...

TRIIIIMMM! TRIIIIIMMM! O telefone tocava.

Hikaru: Já vai! Já vai! *atende o telefone* Residência dos Hitachiin's, pois não?

Tamaki: Hikaru! Kaoru! Como vão? *animado*

Gêmeos: Aah! É o tono. *desanimam-se*

Kaoru bota o telefone no viva-voz.

Hikaru: O que quer?

Tamaki: Tive uma ideia! Que tal se todos nós do Host Club fossemos viajar para o Havaí?

Kaoru: Para o Havaí? O que vamos fazer lá?

Tamaki: Vamos tirar férias, ué?

Hikaru: E daí? Você tá com um papo muito estranho, viu? *pensa: Vai estragar as nossas férias!*

Tamaki: Er... É que eu... Bem...

Gêmeos: O que houve, tono?

Tamaki: É que eu... bem... fui... dar umas voltas em um bairro plebeu...

Gêmeos: ..... eee.....

Tamaki: .....ééé...... E aí.... eu... Tá bom! Vou falar! *choramingando* Eufuinumbairroplebeuepasseinomercadoeacabeiganhandosetepassagens.

Gêmeos: Não entendemos nada do que disse, tono!

Tamaki: Eu fui num bairro plebeu, e passei no mercado. Sabe... só para ver como são os mercados plebeus de outros bairros... E aí, eu resolvi fazer umas "comprinhas", só que acabei ganhando sete passagens de avião para o Havaí! *com um sorriso amarelo*

Gêmeos: O quê?

Kaoru: *cochichando com Hikaru* Aposto como comprou bastante coisa de "lembrança".

Hikaru: Esse tono não sabe se controlar...

Tamaki: E aí? Vocês topam?

Hikaru: Tá, tá. Concordamos.

Tamaki: Que bom! Ah é! Já liguei para os outros, então não precisam se preocupar, especialmente porque Haruhi aceitou a viagem!

Gêmeos: Por que não nos disse antes? *zangados*

Kaoru: Se soubéssemos que Haruhi quis ir, já teríamos aceitado faz tempo!

Tamaki: Então tá! Vamos nos encontrar hoje, no aeroporto, às 11:00 e em frente à padaria.

Gêmeos: Por que em frente à padaria?

Tamaki: Porque Hani-senpai pode querer comer bolo enquanto espera o pessoal.

E assim, nossos Hosts se encontram no aeroporto, às 11:00, em frente à padaria...

Hani: *comendo bolo* Haru-chan! Haru-chan! Que bom que chegou!

Haruhi: Hani-senpai! Mori-senpai! Já estão aqui há muito tempo?

Hani: Faz 10 minutos. *come um pedaço do bolo*

Haruhi: Ah tá! *olha para o bolo de três andares* Vai conseguir comer tudo, Hani-senpai?

Hani: Claro!

Kyoya: Bem... Pelo que vejo, os três patetas ainda não chegaram, não é?

Hani: Kyo-chan! Que bom que chegou!

Haruhi: Tamaki-senpai e os gêmeos ainda não chegaram. Estou ficando preocupada com eles. Será que estão bem?

Kyoya: Claro. Vaso ruim não quebra.

Tamaki e gêmeos: Haruhi!

MEMQENP (Mulheres E Meninas Que EstavamNa Padaria): Kyah! Que garotos lindos!

Tamaki: *agarra Haruhi* Haruhi! Como conseguiu chegar? Achei que plebeus não conseguissem nem chegar ao aeroporto!

Haruhi: *enfurecida com Tamaki* Oras, eu vim de táxi! E também tirei um visto para poder ir de avião com vocês!

Kyoya: Bem, como os três idiotas já chegaram e Hani-sempai terminou de comer o bolo, então vamos fazer o check-in.

Nossos Hosts fazem o check-in e se dirigem ao portão de embarque. Enquanto esperam o avião chegar...

Tamaki: Venha Haruhi! Venha conhecer o cyber café!

Gêmeos: Não Haruhi! Venha ver a revistaria!

Tamaki: Ela vem comigo! *encara os Hitachiin’s e puxa Haruhi para si*

Gêmeos: O quê? Ela vem C-O-N-O-S-C-O! *também puxam Haruhi*

Tamaki: Sem essa! *continua puxando*

Haruhi: Ai! Vocês estão querendo me separar em dois, é?

E nessa, tudo ocorre em câmera lenta. Haruhi puxa seu braço de Tamaki e acaba por empurrá-lo sem querer. Tamaki cai para trás. Os gêmeos caem para trás. Haruhi cai em cima dos gêmeos, e Tamaki acaba por derrubar sem querer o garoto que estava atrás dele. A briga tinha início, ou melhor, a confusão tinha início.

GLQEADT (Garoto Loiro Que Estava Atrás De Tamaki): Ei! Que história é essa de me jogar para trás, hein?! Dattebayo!

Tamaki: *olha para o garoto* Ah! Me desculpe por ter te derrubado! Foi sem querer querendo!

Naruto: Você me empurrou! *muito zangado* Tá querendo briga é?

Tamaki: Buéééé!!!! Não bata em mim! Viu filhinha?! Esse garoto sem um pingo de beleza quer bater no papai!! *Chorando*

Naruto, Sakura e Sai: Papai?!

Naruto: Dattebayo! Não importa se você é o filho, ela é a filha, os clones ali atrás são as mães, ou seja quem for! Espera aí! Você tá me chamando de feio?!!

Sakura: Nãããooo! *fala ironicamente* Ele disse que você é o rei da beleza.

Naruto: Sério Sakura-chan? *contente com o suposto “elogio” da Sakura*

Sakura: Claro que não!

Naruto: Obrigado! *não ligou para o que Sakura disse anteriormente* Mas estou furioso com você! *vai para cima do Tamaki*

Sakura: Para com isso, filho da peste! *segura Naruto por trás*

Sai: Não vamos arrumar briga por besteiras. Desculpe-nos por esse idiota.

Kyoya, gêmeos e Haruhi: Tááá...

Naruto: *sendo arrastado por trás* Da próxima vez que nos encontrarmos, vai ter briga, entendeu?

Tamaki: *a essa altura, com Naruto a metros de distância dele* Mimimimimi...

Hani: Ainda bem que tudo fica bem, quando está bem!

MQACDA (Moça Que Anuncia a Chegada Do Avião): Passageiros do voo xyz (imaginem que é o número do voo) com destino ao Havaí, dirijam-se ao portão 4.

Hikaru: Opa! É o nosso voo!

Nossos Hosts finalmente embarcam no avião (até que enfim).

Tamaki (arrumando confusão, de novo): Não consigo colocar minha mochila no bagageiro.

Kaoru: Também! Ninguém mandou entupir essa coisa com besteiras!

Tamaki: Não são besteiras! São sais de banho, bonequinhos, comida plebleia...

Naruto: Dattebayo! Achei minha poltrona!

Adivinhem quem está sentado do lado do Naruto!

Naruto: Você!

APQSDLDN (A Pessoa Que Senta Do Lado Do Naruto): Uaaaaah!

Naruto: É aquele loiro oxigenado e metido a bonitão que me chamou de feio, dattebayo!

Tamaki: NÃÃÃOOOO!!!! NÃO ME BATA, POR FAVOR!

Naruto: Tudo bem! Já esfriei a cabeça! Só vou te avisar uma coisa: se me ofender de novo, não vou hesitar, viu?

Tamaki: Tá!

Haruhi: Aff, senpai. Só você mesmo para arrumar briga tão rápido e por tão pouco.

Tamaki: Mas não fiz nada!

Aeromoça: Bem vindo passageiros do voo xyz. (para evitar enrolações com o enredo dessa fic, então vamos pular para a parte que interessa) Apertem seus cintos, que o avião já vai decolar.

E o avião finalmente decola (nem eu aguentava mais as confusões do Tamaki). Enquanto o avião já está no ar, voando tranquilamente (eu espero), vamos ver o que nossos amigos estão fazendo.

Hani: Takashi! Takashi! Veja! Está tudo pequenininho!

Tamaki: Ei, garoto loiro, com marcas esquisitas no rosto e feinho, qual é o seu nome?

Naruto: *pensa: acalme-se, acalme-se* É Naruto, dattebayo!

Tamaki: O meu é Tamaki, muito prazer!

Naruto: Claro, claro...

Tamaki: O que você faz?

Naruto: Sou um ninja do time 7 de Konoha! Dattebayo!

Tamaki: Ninja! É sério?! Sempre quis ver um ninja, mas na primeira vez que vi, era só o meu pai fantasiado. Não acredito que caí naquela brincadeira dele...

Naruto: *pensa: pai fantasiado?! E ele acreditou?! É muito idiota mesmo...*

Tamaki: O que um ninja sabe fazer?! *com os olhos brilhando*

Naruto: Er... ele... é um ninja! Eu não sei o que os outros sabem fazer, mas sei o que sei fazer! Quer ver um golpe meu muito poderoso?

Tamaki: SIIIM!!!!

Naruto: Então tá! Ransengan!

KABOOOMMM!!!! E o avião se divide em dois graças ao poder do Ransengan. O que será que aconteceu com nossos amigos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ah, para aqueles que se perguntam "onde estão os outros personagens", podem ficar tranquilos que eles vão aparecer a partir do próximo capítulo =). Se tiver algum erro de ortografia ou digitação, me avisem.
Não se esqueçam de dizer o que acharam dessa fanfic!