Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 13
Revelando os Segredos — Inscrição no programa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Um lembrete antes de começarem a leitura. Há um tempo que Ouran e Naruto acabaram e D.Gray-man está numa fase bem adiantada, mas quando comecei esta história eu estava me baseando em outros arcos. Ouran ainda não tinha chegado ao fim, Naruto (no Brasil) estava na fase em que Tobi ainda não revelou ser o cabeça da Akatsuki e Sasuke ainda não tinha reunido o Taka/Hebi. D.Gray-man (também no Brasil) estava na fase do segundo uniforme. É importante lembrar disso para entender o desenvolvimento do capítulo, mas de vez em quando vou mesclar com elementos "futuros" das histórias deles.
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/13

No capítulo anterior, Komui havia sido atacado pelo texugo amedrontado Pome-chan e levado aos bastidores para receber a ajuda necessária.

Komui: Tirem esse bicho do meu rostoooo!!!

Pome-chan: Fffff!!! *tradução: Socorro! Me tirem daqui!*

... Ou algo assim. E eis que da densa névoa que cobre o estúdio surge ele! O incrível! O destemido! O poderoso...

(???????): Chega, narrador. Não sou isso tudo.

... Apresentador substituto!

Todos: Hããã?!! *pensam: Achei que fosse o Poderoso Chefão...*

Naruto: Mas...!

Sakura: ... é o...!

Sasuke: ... Kakashi?

Sai: ... Não acredito...

Haruhi: Vocês o conhecem?

Sai: ... Então... Ele era o professor do time 7. Depois continuou como jonin líder das nossas missões em grupo. Bom, agora já é outra coisa, mas isso é no futuro, então deixa pra lá.

Haruhi: *sem entender muito bem isso de “futuro”* Ah, tá... Tudo bem.

Naruto: *berrando* Kakashiiii!!! Que que cê tá fazendo aqui?!!!

Tamaki: Uia, rimou!

Sakura: *berrando também* Não berra, Naruto! Kakashi, como assim você aqui?!!!

Sasuke: Tsc, barulhentos para variar...

Kakashi: Bem, eu...

L: Sinto cheiro de mistério e mentiras... Acho que temos um novo Kira aqui.

Raito: *murmura* Fala sério, ainda nisso?

Kanda: Quem é esse?! Cadê o Komui?! Quero fatiá-lo!

Allen: Menos, Kanda, menos!

Sakura: Meeee respoooondeee, professor Kakashiii!!! *segura nas barras da jaula de tanta raiva*

*todos do grupo 3 levam choque*

Misa: Poxa, Chiclete, de novo? Misa não aguenta mais levar choque!

Sakura: *solta as barras* Quem é chiclete aqui?!

Itachi: Vocês, viu...

Matt e Lavi: Briga! Briga! Briga!

Kaoru: Somos o grupo que mais leva choque neste programa...

Tobi: Calma, vocês precisam se acalmar! *segura Misa*

Mori: ... *com uma expressão preocupada, segura Sakura*

Kakashi: ...

*todos fazem algazarra*

Kakashi: Produção, jogue uma água bem fria em todos os enjaulados.

Splash!

Todos: ...*quietos e com os olhos arregalados*

Kakashi: Caham, me desculpem, mas vocês não me deram outra escolha.

Sasuke, Kanda, Raito e Mello: Seu...!

Mello: Meu cabelo maravilhoso...!

Near: Veja só, achei que o Kanda do cabelo comprido é que fosse falar isso.

Kanda: QUÊ?! *segura Near pela gola da camisa*

Kakashi: Atrapalhem a minha fala e vão levar outro banho de água fria, desta vez na temperatura zero absoluto.

Sasuke, Kanda, Raito e Mello: Glup. *ficam quietos*

Near: Tá. *fica quieto também*

Kakashi: Bem, olá. Sou o apresentador substituto do Komui. Como devem estar pensando, eu também já sabia deste programa e faço parte da equipe de produção.

Naruto: Professor Kakashi, o senhor é um fanfarrão mentiroso!

Kakashi: *ignora* Na verdade, o projeto deste reality show não é meu. É tudo da cabeça do Komui. Ele só me convidou depois.

Naruto: O Ichiraku do lámen Ichiraku nunca mais vai te deixar comer lá! Pelo menos, eu não vou pagar a sua refeição!

Kakashi: *ignora* Começamos a trabalhar neste programa há seis meses. A chamada para as participações foi feita na internet há três meses e também aceitamos sugestões dos conhecidos para efetuar as inscrições.

Sakura: Ei! Isso de conhecido da produção não pode, né? Né?

Kaoru: Na verdade, isso acontece o tempo todo...

Kakashi: *ignora* Tenho que confessar, aquele Komui é mais maluco do que pensei, mas decidimos ir em frente. De qualquer modo, não é como se tivéssemos feito inscrições de funcionários ou seus parentes.

Lavi: E a Lenalee é o que do Komui?

Kakashi: Caham, à exceção do quarteto exorcista, os outros foram inscritos por amigos conhecidos de vocês, mas não da produção.

Todos: Hã? Como assim?

Kakashi: E, à propósito, daremos uma pausa para o intervalo comercial.

Lámen Ichiraku. O melhor da Vila da Folha, sempre com você! Temos sabores variados para todos os gostos requintados! Para entregas em domicílio, ligue XX XX XXXXXXXXX.

Naruto: MAS O QUE FOI ISSO?! Achei que...

Kakashi: É, errou, Naruto. Aliás, quem geralmente paga seu lámen sou eu, não o contrário.

Naruto: Epa... *cora de vergonha*

Sakura: Opa, opa, opa, para tudo! Você tinha nos dito que nós da equipe 7 íamos para uma missão em um lugar diferente, o Havaí. Você sabia disso tudo e nos enganou! Mas não entendo, você disse que só os exorcistas foram inscritos por gente da produção, então quem nos inscreveu?

Kakashi: Hm... Ora, foi falha minha. Eu que os inscrevi. Então, à exceção dos exorcistas e da equipe 7, os outros que foram inscritos por amigos de vocês.

Naruto e Sakura: ...! *tão chocados que não conseguem falar*

Naruto: Por quê?!

Kakashi: Foi uma forma de recolher fundos para a Vila da Folha. Ou vocês acham que dinheiro dá em árvore? Claro que não.

Naruto: Poxa, podia ter dito... Aí eu ia me preparar psicologicamente e não ia passar vergonha...

Sakura: *murmura* Como se fosse adiantar.

Kakashi: ... Só que...

Hikaru e Kaoru: *interrompem Kakashi* Eeeei! Mas e nós?! Quem nos inscreveu?!

Hani: Pois é! Você disse que um amigo nos inscreveu, mas... Tama-chan, foi você? Você mentiu para mim, para o Takashi e para todos do Host Club? Você não faria isso, não é? Não é? *entrando no modo Black Hani-senpai*

Tamaki: *tremendo de medo* C-claro que não, Hani-senpai! Como pode duvidar de mim! Você me conhece há tanto tempo! Pensei que não tivéssemos segredos entre nós.

Hani: *no modo Black Hani-senpai* Hm... Não é como se nos conhecêssemos a vida toda... Além do mais, as pessoas mudam, sabe...?

Haruhi: Hm... Não sei... Você sempre foi muito estranho, Tamaki-senpai. Eu não suspeitaria de nada estranho vindo de você, apesar de saber que você não tem malícia.

Tamaki: Obrigado, minha filha! Viram?! Minha filha me aaamaaa!!! *surtando muito*

Haruhi: Tá, retiro o que disse.

Tamaki: Nããão... *no modo Drama King* Oh, como essa vida é tão cruel com o papai... Vejam! Vejam como meus amigos, meus companheiros e minha filha me olham com desprezo! Sinto-me arruinado! A vida não vale nada! *recolhe-se novamente ao cantinho do mimimi*

Host Club: *olham a cena envergonhados do drama do Tamaki*

Kaoru: Mas... Não faz sentido. O Tamaki só ganhou as passagens há duas ou três semanas, só que as inscrições aconteceram faz três meses. O Jean disse que viu o anúncio para as participações especiais há uma semana, mas é impossível preparar um bom programa em um prazo tão apertado. E como as participações especiais parecem estar ligadas à gente, vocês só poderiam escolher os convidados depois de saberem quem seriam os jogadores do programa. Então as inscrições para os participantes do reality show deveriam ter sido feitas antes do período do Jean...

Hikaru: ... E antes do Tamaki ter ganhado as passagens, seguindo a ideia do prazo apertado. Ou seja, fomos inscritos antes dessas duas ou três semanas em que o Tamaki ganhou as passagens no mercado plebeu. Isso deve fazer parte de um plano maior, e se é assim, não tem como ser ideia do Tamaki. Afinal, ele é meio burr... Não muito inteligente.

Tamaki: *aos prantos* Ei, eu ouvi! Mas, realmente, não fui eu! Eu só convidei vocês para a viagem de avião. E se revisarmos tudo o que sabemos sobre as passagens? Quando as ganhei no mercado plebeu já diziam que eu podia levar um grupo de sete pessoas. Pensando agora, foi um número bem certo para nós.

Haruhi: Você não desconfiou, Tamaki-senpai?

Tamaki: Não... Na hora fiquei só muito feliz por ter sido o premiado e por poder levar todo mundo.

Hani: Ah... Mas muito legal da sua parte pensar na gente, Tama-chan!

Tamaki: Obrigado, Hani-senpai. *feliz*

Hani: Apesar de ter sido para nos levar ao buraco, mas se você foi muito inocente e ingênuo, então tudo bem. Deixa pra lá. *sorri*

Tamaki: ... *volta para o cantinho da depressão*

Hikaru: Tono, tem uma coisa me incomodando. Você foi ao mercado plebeu sozinho?

Tamaki: *vira-se com o rosto todo melecado das lágrimas* Sim. Eu geralmente não vou, mas desta vez fui. Eu tinha tentado chamar a mamãe, mas ele não me respondeu!!! *volta a chorar*

Quem não é do Host Club: *pensam: M-mamãe?*

Kyoya: Eu tinha outros assuntos a resolver. Não posso ficar o tempo todo te respondendo como se só existisse você no mundo. Além disso, você me liga quase todo dia umas 32 vezes. Como você espera que eu te atenda sempre?

Tamaki: Snif, mas mamãe...!

Kaoru: Acho que é o suficiente sobre o momento em que o tono conseguiu as passagens. Sobre quando soubemos da viagem, como vocês sabem, fomos os últimos a serem avisados no domingo e a Haruhi foi chamada na sexta. E vocês?

Hani: Tama-chan me ligou na terça da semana anterior, ou seja, aproximadamente uma semana e meia antes de vocês. Logo em seguida eu liguei para o Takashi.

Kyoya: Na segunda há duas semanas atrás o Tamaki me ligou (de novo e finalmente atendi) e avisou sobre a viagem. Ele me disse também para providenciar visto e passaporte para a Haruhi, que não os tinha, para poder vir conosco.

Haruhi: Ah! Por isso que quando o Tamaki-senpai me ligou na sexta desta última semana ele me disse que eu não precisava me preocupar com nada, pois o Kyoya-senpai estava dando um jeito. Depois eu encontrei o Kyoya-senpai para pegar meu passaporte e o visto. Hm... Então, há duas semanas Kyoya-senpai foi o primeiro a saber da viagem, no dia seguinte o Hani-senpai e o Mori-senpai, na semana passada eu e neste domingo Hikaru e Kaoru. Quem poderia ter sido?

Gêmeos: Parece só a mesma confusão de sempre...

Mori: ... Kyoya Ootori.

Host Club: Hã?!!!

Mori: Foi o Kyoya Ootori.

Lavi: *murmura* Minha nossa, ele fala!

Sakura e Misa: Kyaaah! Que voz profunda! Vou desmaiar! *desmaiam*

Kyoya: Sim, fui eu.

Tamaki, Hani, gêmeos e Haruhi: Quê?!!!

Tamaki: *segura desesperado a gola da camisa do Kyoya* C-como assim?! Por quê?!

Gêmeos: Nossa! Ele nem esconde que foi ele mesmo!

Haruhi: Como sabia, Mori-senpai?

Hani: É, Takashi. Sabe de algo que eu não sei?

Mori: Melhor deixá-lo explicar por conta própria.

Kyoya: *suspira e ajeita os óculos* Vou contar tudo. Três meses atrás minha irmã comentou comigo, durante um almoço de família, do programa que ela soube por meio de uma amiga que trabalha neste estúdio de televisão. No momento ignorei, porém, teve um dia naquele mês em que você trouxe a Antoinette (cachorro) para a sala do Host Club. Eu tinha te avisado que não era para fazer isso, pois ela poderia quebrar a prataria e fazer bagunça na sala. Só que, para variar, você não me ouviu. Então, uma das nossas clientes riu de uma das suas gracinhas e se desequilibrou, quase caindo em cima da Antoinette. Você conseguiu salvar a garota à tempo, mas nessa deixou cair chá quente em cima da cadela. Claro que ela se assustou e saiu correndo pela sala, fazendo bagunça e atrapalhando as outras clientes. Ela estragou o jogo de chá que o Hani e o Mori estavam usando, fez os gêmeos tropeçarem e derrubarem xícaras e biombos de papel e madeira da mais alta qualidade, e ainda esbarrou na Haruhi, fazendo-a quebrar outro vaso de 1 milhão de ienes. Para completar a desgraça, o Tamaki tentou chamar a Antoinette e colocar-lhe uma coleira para levá-la para casa, mas ela se assustou e começou a correr pela sala enquanto o Tamaki a perseguia com a maldita coleira. Então, eles passaram perto da estante onde guardamos nossas pratarias e... Antoinette escorregou no chá que foi derramado durante essa confusão toda, esbarrando no armário e quebrando TODA a nossa prataria caríssima, estimada em 25 milhões de ienes. Ao todo, nosso prejuízo foi de 50 milhões.

Hikaru: Ah... Eu me lembro desse dia... Foi horrível...

Kaoru: Acho que essa foi a fala mais longa da história...

Haruhi: Minha dívida tinha subido de novo...

Hani: Você desconfiou do Kyo-chan por causa desse incidente, Takashi?

Mori: ... *balança afirmativamente a cabeça*

Misa: 50 milhões é o meu cachê!

Raito: Parabéns...

Hani: Tama-chan é um garoto mal. Não ouve quando a gente diz para não fazer essas coisas perigosas.

Gêmeos: Você estava muito animado pela visita da Antoinette naquele dia, Hani-senpai...

Hani: Vocês também.

Tamaki: Buáááááá, me descuuuulpaaaaa!!!

Sai: Encontramos alguém realmente mais idiota que o Naruto.

Naruto: Ei!

Kyoya: Bom, depois disso decidi inscrevê-los no programa. Assim me vingaria do que vocês causaram, afinal, o Tamaki foi só a gota d’água para começar a tempestade, e também poderia tampar o rombo no nosso orçamento com o prêmio de 1 bilhão de dólares.

Kaoru: Mas... Kyoya-senpai, você poderia ter nos obrigado a fazer várias seções de fotos, gravações e etc para vender para as nossas clientes. É o que você geralmente faz!

Kyoya: Sem nossa infraestrutura básica de trabalho? Sabem como eu tive que me virar nesses dois últimos meses para pelo menos providenciar a limpeza da nossa sala e a reposição de 25% da prataria que costumamos usar? Além disso, não podemos sair pegando dinheiro das nossas famílias para compor o orçamento. O clube é uma forma de aprendermos a gerenciar as empresas que vamos herdar. Vocês precisam ser mais responsáveis.

Hikaru: Aparecendo em um reality show?

Kyoya: Foi a forma mais barata de fazê-los pagar com seus próprios corpos, que era a ideia a qual o Kaoru se referia. Afinal, não precisamos pagar para fazer as inscrições. Além disso, a lição que queria ensinar para um certo alguém (Tamaki) finalmente está sendo dada, à exceção de que eu não contava com...

Kakashi: Chega. Vamos falar sobre os outros agora.

Hikaru: *pensa: Senti que ele ia falar alguma coisa importante...*

Mello: Eeei! E como vim parar aqui?!

Near: Correção. “Como viemos parar aqui?”

Matt: Hahaha!

Misa: Misa quer saber também!

L: Hm... Considerando que, ao que parece, as pessoas foram inscritas por grupos de pessoas que já se conheciam, acho que nós todos fomos inscritos juntos.

Raito: Sim, mas quem...?

L: E a pessoa provavelmente não gostava da gente, então só pode ter sido...

Mello: *berrando* Foi você, Raito seu [censurado]!!! *encosta na grade da jaula*

Raito: Quê?! Eu não...

Btzzzz!

Todos da jaula 1: *levam choque* Eeeei!!! Aaaah!!

Mello: Agh... *solta a grade*

Allen: Não precisava ter feito isso...

Hikaru: Está querendo competir com o grupo 3?

Near: ... Idiota...

Misa: Misa acha que não foi! Foi outra pessoa!

Mello: Cala a boca, Near! Se não foi ele, foi quem então?!

Near: ... Matt, você está quieto.

Matt: Hããã?!! Por que eu?

Near: ... Será que você não se sente angustiado por ter morrido antes do Mello? Além do mais, você quase não teve muitas aparições na história.

Haruhi: História? *boiando*

Near: É que na nossa história nós morre...

Mello: *interrompe* Será?! Você tem mesmo inveja de ter morrido antes de mim?! Não pode ser, mas faz sentido! Se for você, vou te matar, seu desgraçado!

Matt: Não fui eu! E por que raios eu teria inveja de você? Se toca, Mello!

L: Eu não sei... Se fosse o Raito, seria óbvio demais. E o Matt estava com o Mello o tempo todo, então ele tem um álibi... Quem é o Kira...?

Kakashi: Bom, vou dar uma dica antes que vocês queimem os fusíveis dos seus companheiros de cela que não entendem bulhufas do que falam. Raito, conte-nos o que sabe.

Raito: Quê? Eu não sei de nada.

Kakashi: Como explica este caderno na minha mão?

Raito: *pensa: Como ele está com meu Death Note?* ... Não sei.

Sakura: Nossa, que reviravolta.

Tamaki: Isso está ficando interessante! Alguém tem pipoca?

Naruto: Olha, um caderno! Pra escrever! Posso, posso?

Kakashi: Melhor não, Naruto. De fato, o Raito não tem como saber, porque quem mandou este caderno para a produção foi Misa Amane.

Todos de DN: Quê?

Raito: *com uma raiva sutil* Misa, o que você fez?

Misa: Hã? *tempo para pensar* Aaaah, é mesmo! Misa tinha visto um pacote na mesa do seu quarto e do lado tinha um papel com endereço para envio para algum lugar. Aí Misa pegou, anotou o endereço no pacote e colocou no correio. Mas isso já faz um teeeempo. Três meses, acho.

L: E o que tinha no pacote era o caderno, certo, Raito?

Raito: ...

Mello: O que isso tem a ver com a inscrição? Não me diga que... !

Near: ... O endereço era a produção. Isso explica como o caderno veio parar aqui. Se fomos inscritos, então a ficha de inscrição estava dentro do caderno? Mas colocar no pacote seria burrice. Não acho que o Raito seria tão burro ou atrapalhado para colocar a ficha no pacote ou junto com o caderno.

Raito: Aff... Eu não coloquei. A ficha de inscrição ficou em casa. Seguindo essa lógica, deve ter sido o Ryuk.

Kakashi: Correto. Quando recebemos o caderno, relataram ver um Shinigami de nome Ryuk, que, aliás, está ao meu lado, mas a maioria de vocês não consegue ver. Ele comentou sobre como o Raito estava de saco cheio de vocês e queria inscrevê-los no programa, mas para tornar as coisas mais divertidas e nos render mais audiência, Ryuk sugeriu que inscrevêssemos o Raito também.

L: Oh, então indiretamente foi o Raito mesmo.

Naruto: Shinigami... É genjutsu?

Kakashi: Não.

Mello: Sorte sua, Raito, estar em outro lugar! Quando te encontrar eu vou [censurado]!!!

Near: ... Isso que é raiva...

Allen: Olha, ele é pior que o Kanda!

Matt: Ufa, antes ele do que eu!

Misa: Não, não é culpa dele! Misa também tem culpa no cartório!

Mello: Ah, vão [censurado]!

Haruhi: Chega. *dá uma voadora no Mello*

Mello: Hah, isso só faz cócegas, tampinha!

Allen: *dá uma voadora superforte* Chega.

Mello: *desmaia*...

Sasuke: Tem um problema. Lembro que quando acordei na praia o Raito perguntou onde estava seu Death Note, mas a tal de Misa disse que mandou o caderno para a produção há algum tempo. Ele não deveria estar com o caderno durante o voo, mas estava. Então que caderno era esse que o Raito levou no avião?

Misa: Ah, sobre isso... É que logo depois o Raito deu por falta do caderno, então pensei que talvez estivesse no pacote. Aí mandei uma carta para aquele endereço da produção e eles me devolveram o caderno uma semana depois de eu ter enviado o pacote. Por isso que ele o usava durante o voo. Mas como veio parar com a produção de novo, isso não sei.

Kakashi: Acontece que antes de vocês acordarem nós demos uma “limpa” em alguns dos seus pertences. Recolhemos o Death Note, pois seria polêmico se resolvessem matar algum dos participantes e não renderia a mesma audiência positiva que... Uma espada, por exemplo.

Allen: *pensa: “Limpa”? Será que meu Tim...*

Raito: Hunf... Que descuido meu esconder o Death Note no pacote... *fala com a Misa* Tudo porque você me chamou naquele dia para ouvir você treinar canto na sala da minha casa. Por isso tive que esconder rápido tudo o que estava fazendo.

Itachi: Bom, só faltou saber sobre mim, o Sasuke e o Tobi, Kakashi.

Kakashi: *desanimadamente* Ah, sim... Vocês... Como estamos demorando muito com isso, vou falar logo. Foi o...

Deidara: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! Me deixa tentar descobrir quem foi, hm!!!

Hikaru: Hahaha, parece criança.

Sai: Com certeza.

Mello: *acorda da voadora* Criançããão!

Allen: Menos, gente.

Deidara: *cora* Vão todos se [censurado], hm!!!

Allen: Menos, Deidara...

Itachi: Bom, eu não fui. O Deidara acabou de se delatar como não sendo também, e ele é muito ingênuo para fazer esse tipo de coisa. Se tivesse sido ele, não saberia se acobertar. Então, só sobram o Sasuke e o Tobi.

Sasuke: Correção, sabemos que o Deidara não foi, mas e se você estiver mentindo? Eu sei que eu não fui. Só a própria pessoa sabe se foi ela ou não.

Tobi: Tobi não sabe de nada. Não foi Tobi também!

Itachi: Hm... Complicou um pouco. Poder ler mentes seria bom, mas isso só com a ajuda dos Yamanakas. Mas eles não estão aqui, nem adianta. Bem, daria para forçar a pessoa a falar usando genjutsu.

Sasuke: ... *encara Itachi*

Itachi: ...*encara Sasuke de volta*

Lavi: ... O que eles estão fazendo?

Kakashi: Os irmãos já acabaram a DR mental? Podemos continuar?

Matt: DR mental?

Gêmeos: Aah! Eles estão fazendo a técnica avançada que só pessoas muito próximas entre si (como nós) podem fazer: conversar mentalmente só de olhar nos olhos um do outro!

Naruto: Hã? Isso não era um jutsu do clã Yamanaka? Vocês que não são ninjas podem fazer também?!

Gêmeos: Não somos ninjas. Somos “Super Gêmeos, ativar”! *fazem pose de super sentai*

Naruto: Que legaaal!!! Vamos fazer isso um dia, Sasuke!

Sasuke: Não, Naruto. E não estávamos de DR, Kakashi *joga um olhar mortal para Kakashi*.

Itachi: Isto é inútil. De qualquer jeito só poderia ter sido uma pessoa.

Sasuke: Tobi.

Tobi: Hã?! Eu?! Não fui eu!

Misa: Tobi consegue falar normal?

Itachi: Mais uma prova de que foi ele.

Sasuke: Sua máscara caiu, Tobi. Fale agora.

Sakura: Aiiin, Sasuke!!! Você é demais falando firme desse jeito!

Naruto: Ei, ele falou da forma como eu costumo dizer as coisas! Só ele é o bonitão e eu sou o burro?!

Sai: Pois é. A vida é injusta.

Tamaki: Uh... Eu te entendo, Naruto. Minha filha sempre me rejeita e buááá...

Haruhi: Sem comentários...

Sakura: E você já tem a Hinata, Naruto.

Misa: Buááá!!! Vocês não compreendem a gravidade da situação!!! Misa-misa foi traída!!! O Tobi fala normal! Ele mentiu pra mim! Buááá!!!

Tobi: C-calma, Misa!

Deidara: Vocês que não entendem de nada! Eu nem consegui adivinhar quem foi, hm!

Kakashi: Parou! É o seguinte: o Tobi não gosta de vocês, então ele conseguiu fazer o Pain lhes passar uma missão extraordinária da Akatsuki enquanto armou para o Itachi se encontrar com o Sasuke no Havaí, só que o avião explodiu e blá-blá-blá, vocês sabem o resto.

Itachi: Ah, então foi isso.

Sasuke: Tá.

Tobi: Ei, que raios de reação foi essa?

Deidara: MAS COMASSIM?! Eu não entendi nada!

Kakashi: Ah, então... Você quer explicar, Tobi?

Tobi: Deidara, a nossa missão no Havaí era falsa. E eu chamei o Itachi para vir com a gente dizendo que o Sasuke estaria no Havaí também, porque eu sabia que ele iria querer se encontrar com o irmão. Era uma isca para pegar vocês dois.

Deidara: Espera. Então, quando nós três embarcamos no avião, você já sabia de tudo e ia dar no pé? Mas como se o avião explodiu e...

Kakashi: Opa, isso é assunto para outro momento!

Deidara: E você não me chamou de senpai, seu maldito! Eu sou o senpai, hm! Senpaaaaai!!! *começa a espernear*

Itachi: ... *dá uma voadora na nuca do Deidara*

Deidara: Ugh... *desmaia*

Itachi: E o Sasuke? Por que ele veio para esta ilha?

Sasuke: Tinha afazeres aqui.

Sakura: Afazeres?

Sasuke: É, afazeres.

Itachi: Que tipo de afazeres?

Sasuke: Não te interessa.

Kakashi: Ele queria caçar cogumelos brancos.

Sasuke: *enfurecido* Quê?! Claro que n...!

Kakashi: Bom, agora que descobrimos tudo sobre as inscrições, tenho mais coisas a revelar para vocês. E finalmente vamos para a parte que mais interessa: a verdade sobre as eliminações, a continuação das participações especiais e os desafios! E antes de encerrar o segundo bloco deste programa, uma revelação: o avião não explodiu.

Todos: O quê?!

E agora?! Quando tudo ia acabar em paz e tranquilidade — à exceção da raiva de Sasuke por ir caçar cogumelos brancos no Havaí —, nosso apresentador Kakashi surpreende a todos com essa revelação sobre o avião. O que de fato aconteceu? Quais vão ser as implicações deste novo fato? Amanhã vai chover? Não percam no próximo bloco do surpreendente reality show Perdidos na Ilha - O Jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hááá quantooo tempooo!!!

Espero que tenham gostado da leitura e peço desculpas novamente por sair da minha periodicidade usual (de seis em seis meses). Eu geralmente aproveito as férias para postar novos capítulos, mas desta vez minha faculdade entrou em greve, então tudo o que programei foi pelo ralo. Bom, ou foi mais ou menos assim.

Eu também estava meio desanimada desde o fim do ano passado, e não consegui me reanimar com este último semestre (greve ajudou a acabar com o ânimo da minha turma e consequentemente com o meu).

Então precisei me distrair com algumas coisas novas. Em julho comecei a me sobrecarregar com caça-níqueis também conhecidos jogos online. O problema disso é que me acostumei a entrar todo dia para pegar PA (pontos de ação) e afins e acabei não conseguindo muito tempo para me dedicar a outras coisas. Claro também tive diversas outras para fazer, mas a maioria foi mais lazer mesmo. Acho...

Enfim em fins de agosto voltei a ver esta fanfic. Comecei lendo os resumos e resumindo o capítulo anterior. Se não faço isso fica difícil escrever esta parte em que tudo se resolve, rs. Só em setembro que finalmente pude começar a escrever. Eis o capítulo finalizado em início de outubro, como prometido. Eu passei os últimos meses assim. E vocês?

Mais uma coisa antes de terminar. Eu tinha planejado mostrar todas participações especiais, mas achei melhor alterar a ordem e falar primeiro sobre as inscrições. As participações especiais vão ser mostradas junto com as eliminações, assim a explicações fica mais "cronológica" e melhor de entender. Ou isso é o que espero, rs.

Nos vemos nos comentários e no próximo capítulo. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos na Ilha - O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.