Retalhos de uma mente insana escrita por Lady Anne


Capítulo 14
Ficar


Notas iniciais do capítulo

*****************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621069/chapter/14

Eu lembro quando ainda contava os dias para você chegar.

E agora você chegou e já se foi, como um segundo contado à risca no ponteiro do relógio.

Ontem eu chorei, e hoje eu choro de novo. Por que você foi embora?

Havia tantas coisas que eu queria fazer com você, não posso ter mais uma semana pelo menos?

Eu sinto que nunca vou me conformar com você. Quando você chega, eu me emociono, sorrio até não poder mais, e então os dias se passam e é como se eu não me importasse mais. Sempre adiando o que eu quero fazer. Mas eu me importo. Como eu me importo.

Todos amam você. Por que não amariam? Todos trazem um sorriso no rosto ao pensarem em você. Eu ainda me lembro de como era logo depois de você partir, a sensação de vazio que se formava. Eu não quero passar por isso de novo. De novo não. Por favor, por favor, por favor...

Férias, por favor, fique comigo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahaha Eu consegui enganar alguém ou já ficou na cara logo no começo????
Minhas aulas voltam amanhã. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO