Os Implacáveis escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 1
Conheça os Implacáveis


Notas iniciais do capítulo

uma pequena apresentação dos personagens, ENJOY! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621044/chapter/1

Conheça os Implacáveis:

FahrenKelvin: Filho do grande líder Celsius, nosso herói tem o poder de manejar a temperatura como ele deseja, além de poder congelar à 32° F qualquer coisa que haja água (principalmente o corpo dos super vilões!), e a 373K faz toda essa água evaporar. É o grande líder da liga.

Íris: Ela é filha do Deus do Sol, Apolo, e tem a bênção de Júpiter, Deus da Chuva, e com a junção dos dois elementos o seu poder surge. Quando em combate, gotículas de chuva caem do céu e de sua mão saem raios de sol, e o mais maravilhoso dos arco-íris aparece, hipnotizando e cegando seus inimigos.

Celeritate “Pé-de Chumbo”: De longe, o mais rabugento da equipe. E de longe, o ser mais rápido da face da terra. Celeritate vive à sombra de sua falecida mãe, que já ultrapassou a velocidade da luz algumas vezes. O herói alcançou a velocidade de “apenas” 3,0 X 10^5 m/s. As pessoas dizem que ele anda rápido, mas ele sempre diz que o mundo gira muito devagar.

Heinrich Lenz: “Me chame só de Lenz.” É o que ele diz ao se apresentar a alguém. O palhaço da equipe, Lenz tem o poder de repulsar ou atrair qualquer substância magnética (seja ferro, cobalto, níquel). Qualquer elemento que contenha pelo menos 1% dessas substâncias, ele pode manejar com a força do pensamento. Seu grandioso poder é ofuscado por sua traquina personalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que você achou? deixa sua opinião aqui embaixo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Implacáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.