Uma Babá Perfeita escrita por issiawa


Capítulo 30
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62101/chapter/30

Edward

 

Ao ouvir que ela me amava, eu não agüentei e a beijei, logo nosso beijo ficou pesado e profundo. Eu passava a mão em todo o seu corpo, e ela me apertava a cada vez mais forte, como se quisesse que nosso corpo se fundisse em um só. Eu não ia agüentar, eu precisava tê-la ali mesmo no meio da sala. Mas ela não deixou, com um lindo sorriso ela me guiou pelas escadas de seu apartamento e foi quando paramos em frente a um porta ainda fechada que ela falou.

- Hoje começaremos a nossa vida.

- Juntos. – Eu falei, e logo tomei os seus lábios novamente.

Nossas roupas foram espalhadas pelo quarto e só quando ela estava deitada na cama e apenas minha cueca e sua calcinha nos separavam eu parei e olhei em seus olhos.

- Eu te amo. – Eu falei e ela esboçou um lindo sorriso, nunca havia dito isso a ela e senti seu coração disparar e sua respiração ficar mais pesada.

Com toda delicadeza escorreguei sua calcinha por suas pernas e ela me olhou de uma forma provocadora, não agüentei a risada, logo tirei a cueca e me aconcheguei em cima dela. Nos beijamos novamente e de forma calma e contida me coloquei dentro dela, fiquei ali olhando a expressão em seu rosto que já estava enrubescido, mas não ficamos assim por muito tempo, pois eu tinha muita saudade para matar e logo nossos corpos suados estavam em uma dança tão sensual que todas as preocupações com o mundo lá fora foram esquecidas, naquele momento só existia eu e ela. E não nós cansamos e ficamos o longo da noite entre as caricias de nossos sexos e de nossas bocas e mãos. Só percebemos que o dia já havia amanhecido quando o sol tocou nossos rostos.

- Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. –Ela falou

Eu só pude abraçá-la e beijar sua testa, fiquei ali observando nossas pernas entrelaçadas um pouco antes de adormecer. Eu estava no céu.

 

Nas duas semanas seguintes praticamente me mudei para casa de Bella, Ness dormiu algumas vezes ali conosco, mas continuava na casa de Emmet, e era nos momentos em que estávamos todos juntos que eu via a linda família que havíamos nos tornado. Eu estava feliz, mais feliz do que eu realmente tinha me imaginado. Era domingo e Alice e Bella tinha marcado um almoço em família, iríamos todos para casa de Emmet, já que Roselie estava prestes a dar a luz.

O almoço começou calmo, e logo Alice saltitante pegou uma taça em cima da mesa e chamou a atenção de todos.

- Apesar de ser um tipo almoço de domingo, tenho dois comunicados a fazer. – Ela pausou e olhou nos olhos de todos, percebi que ela era a pausa dramática que ela deveria ter visto em algum filme, fazendo isso para criar algum efeito. Essa era Alice. – O primeiro. Bem, apesar de eu querer ter dito isso a muito tempo, porém tem gente aqui que é cabeça dura o bastante para complicar a própria vida, que seja. Bem vinda aos Cullen, Bella! – Alice ergueu a taça e todos falaram “bem vinda” voltando a Bella, que logo ficou corada. Em seu colo Lian estava quase dormindo.

- Obrigada. – Bella respondeu com o rosto em brasa.

- E o segundo, bem, após alguns anos de namoro, eu e Jazz...

- Alguns anos de namoro? – Emmet perguntou,interrompendo Alice, claramente brincando e contendo a risada. – Você só pode tá brincando, séculos não são só alguns anos... – Ele parou ao sentir o tapa que Rose lhe deu.

- Como eu ia dizendo. Após alguns anos de namoro, Jazz e eu resolvemos oficializar nossa união.

- Oh meu Deus. Isso quer dizer que vocês estão noivos? – A pergunta veio de Roselie.

- Sim. – Jasper respondeu.

- E para quando pretendem marcar o casamento? Daqui cinco, seis anos? – Emmet falou dando risada.

- Bem, já que você tocou nesse assunto. O casamento já foi marcado. E será para daqui a duas semanas.

A boca de todos estava escancarada, Alice tinha um leve sorriso no rosto e Jazz ria em seu lugar.

 

Bella

 

- Alice, não é porque essa é minha profissão que eu faço mágica. Como você marca um casamento dessas proporções para daqui duas semanas? – Eu falava para ela enquanto ela me mostrava à lista de convidados.

- Vamos Bella, você vai conseguir, e outra eu vou ajudá-la, ou você vai me ajudar, algo assim, mas vai dar tudo certo. O lugar nós já temos, só precisamos de uma banda, convites, o vestido, um buffet, decoração...

- Está bem, está bem Alice, vou providenciar tudo, mas me prometa que sem surpresas daqui pra frente, ok?

- Hum... – Ela abaixou o olhar como se estivesse escondendo algo.

- O que você não está me contando?

- Bem, você e Edward serão os meus padrinhos, enquanto Em e Rose os de Jazz.

- Ah, Alice. – Alice sempre me metia em encrencas. – Certo, certo. Pelo visto, será trabalho em dobro!

- Mas você me ama, não é? – Ela falou me abraçando.

- Agora não muito, mas costumo te amar...

 

Os dias estavam passando mais rápidos do que o de costume, e nesses dias quase não dei atenção ao Edward, mas ele me entendia, e sabia o por que da falta de atenção. Ang. Me ajudava em vários pontos da festa que seria realizada em um grande hotel na Brodway, e já estava tudo arranjado entre os músicos e o serviço de alimentos e bebidas, estava praticamente tudo perfeito e apesar da pressa tudo ocorreu dentro do limite. Logo Esme e Carlise chegaram, e a emoção se multiplicou, além de eles estarem vindo para o casamento de sua caçula, eles conheceram o neto mais novo, e havia o fato que Rose daria a luz a qualquer minuto.

- Bella, você já viu o seu vestido? – A voz da Alice me tirou dos meus devaneios.

- Oh meu Deus, o meu vestido. – Coloquei a mão na boca, como pude me lembrar de tudo, menos do que eu vestiria.

Alice me olhava enquanto ria de algo que eu não compreendia. Ela estava em seu elegantíssimo vestido de noiva*, todo branco envelhecido, o que a fazia ter mais aquele ar de menina.

- Eu sabia que você esqueceria. – Ela falou pegando uma grande caixa azul bebê com o logo do ateliê em que estávamos. – Sei que você está trabalhando duro para que o meu casamento saia do jeito que eu quero, sei também o quanto você está se sacrificando por minha felicidade. Por isso resolvi escolher o seu vestido eu mesma, espero que goste!

Ela me entregou a caixa, na hora olhei para Alice com lágrimas nos olhos, sem saber direito o que fazer, logo abri a caixa e tirei de lá o vestido** que me encantou logo de inicio.

- É lindo, Alice!

- Eu sei! Fui eu quem desenhei! – ela veio e me deu um abraço. – Agora experimente para eu ver.

- Claro. – Logo entrei em uma das cabines que estavam disponíveis e me troquei, o vestido era maravilhoso.

Logo que sai, Alice veio em minha direção olhou e olhou para o vestido em mim.

- Espere aqui, vou chamar uma das costureiras para me ajudar, mas eu acho que vai precisar de um pequeno ajuste nas alças. – Ela falou e saiu.

Dei risada da situação, afinal, ela era a noiva, era para ela estar se preocupando com o próprio vestido. Voltei para o espelho ao meu lado e coloquei o meu cabelo em um coque, segurando com as mãos para ver como ficaria com o vestido, olhei para o espelho, mas minha visão logo foi atraída para algo atrás de mim, na verdade para alguém atrás de mim. Ele, que há anos eu não o via, lá estava ele novamente, segurando uma rosa em uma mão e um pano em outra. Um calafrio correu por minha coluna e senti a minha visão turvar, meus lábios tremeram e eu me virei lentamente para ele. Precisava saber se essa real.

Tentei gritar, mas nada saia da minha boca, e tudo foi muito rápido, quando notei o pano com um cheiro fortíssimo estava contraindo o meu nariz e minha boca e ele me segurava fortemente. A última coisa que vi era a rosa vermelha despedaçada no chão. Logo depois tudo se apagou.

 

* Vestido de noiva de Alice: http://4.bp.blogspot.com/_Lv1U7JEKrmY/ShB8b5tKP7I/AAAAAAAAAEs/j5THMWYylg8/s1600-h/nn004a2.jpg

**Vestido de Bella: http://3.bp.blogspot.com/_oeaTNzRMrQk/SgNDV_rK1uI/AAAAAAAAAok/x1HLJVGnags/s1600-h/vestido+de+madrinha+rosa.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!!!

Alguem suspeita de quem era??? To brincando! Claro que vocês sabem!!!

Iai o que acharam? Eu sei estou sendo cruel, com relação as postagens, mas entendam, é dificil, manter um emprego, uma "relativa" vida social, uma "relativa" saúde mental, algum bofe interessante, uma alimentação "saúdavel" (sim, porque essa semana o Mac lucrou muitu as minhas custas), sem contar as minhas crises exeistencial/amorosas/pessoal/profissional/criativas...

Okey, o momento dramma queen chegou ao fim...

Então menines??? Estão preparadas para o que vem a seguir?

Um Bjão e uma oteeeeeema semana!!!