The Youkai Fake escrita por LullitaCachos


Capítulo 1
O estágiario.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!! não meu primeiro fanfic,Mas é o primeiro que capricho bastante, então por favor leiam até o final ta ;-; e comentem pleas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620978/chapter/1

Era dia tranqüilo, em uma manhã de segunda-feira e como de costume Rin, estava em seu escritório resolvendo as contabilidades da empresa Diamond. Ela era muito dedicada ao seu trabalho, por isso não deixava faltar nada em sua empresa, porem aquele dia estava muito difícil então ela resolveu achar mais um empregado para ajudá-la.

– Cris, por favor, mande entrar o próximo... – Falava ela ao telefone, com um tom de voz suave.

Rin após 10m terminou de fazer seus deveres, e então rapidamente se levantou para pegar uma xícara de café como de costume, então ela ouve alguém bater a porta e percebe que é o homem que havia mandado o currículo há alguns dias atrás.

– Entre, e sente-se estou pegando um café. – Dizia com o mesmo tom de voz pegando o café e logo após olhando a porta para ver o rosto do homem. Ao entrar ela corou rapidamente, e ficou olhando fixamente o tal que estava ali presente. – ‘’ Q - quem é este homem tão lindo? Seus cabelos brancos lisos e finos, seus olhos cor de mel? M - mas o que estou pensando?! Rin se controle você é profissional!’’

– Desculpe pelo atraso, estava preso no transito... – Dizia o homem abrindo a porta e sentando numa cadeira ali perto da mesa de Rin. – Prometo que não vai mais acontecer...

– Então... Sr. Sesshoumaru, vi seu currículo e é um dos mais impressionantes que já vi na empresa Diamond!

– Muito obrigada, por suas palavras... – Disse Sesshoumaru com uma voz seria para Rin.

– Sim, com certeza! Pode começar hoje mesmo, se não se importar é claro.

Sesshoumaru fez um sinal negativo com a cabeça e se levantou perguntando para a outra em que setor ele iria ficar, então rapidamente ela respondeu que sua secretária Cristiana iria mostrar-lo onde ficava o local. Logo ele saiu da sala tirando seu celular do bolso e com o casaco um seu braço esquerdo.

– Ai! Rin pare com isso! Você é responsável, tem de ficar séria com os novatos da empresa ou eles ficaram se liberando por ai! – Rin falava a si mesma corando mais ainda, continuamente pensando em sesshomaru. A jovem sentou em sua cadeira e continuou verificando alguns orçamentos que restavam no canto esquerdo da mesa. Ao terminar seus deveres saiu de sua sala para comer algo, pois estava faminta. – Onde estará a Cris? – Indagou a mesma indo ao elevador, depois o adentrando.

Ao entrar no elevador percebe que Kagome estava lá também falando ao telefone, então disfarça tentando não ouvir a conversa. A outra parecia estar muito nervosa no telefone.

– Ei me escute! Ele precisa disso, você não pode deixar ele sem! – Exclamava Kagome. – Tudo bem... Que já vou estar ai só me de um tempo sim? Tchau... – Disse a mesma desligando o celular.

– Kagome, esta tudo bem? Você parece... Estressada.

– Não se preocupe Rin, estou com problemas em casa só isso...

Rin riu baixo olhando a outra, e logo após a porta do elevador abriu e Kagome sorriu e saiu do elevador um pouco alegre, a jovem então apertou o botão do décimo quarto andar e mandou um SMS, para Kohaku enquanto esperava o elevador chegar ao destino esperado. A mesma percebeu que na mesma hora ele enviou uma mensagem para ela e então Rin se espantou com a mensagem do outro.

‘’Rin, a empresa está indo muito bem em relação ao orçamento, porém seu estagiário está se atirando a sua secretaria no décimo quarto andar, na sala sete. Então por favor, antes de contratar alguém verifique como é a pessoa realmente.

Obrigada!’’

Ao parar o elevador rapidamente Rin, correu para a sala falada por Kohaku e encontrou sesshomaru com Cris em cima da mesa.

– Cris! O que significa isso! Como pode ficar se agarrando com qualquer um no primeiro dia de trabalho deles! – Exclamava Rin um pouco corada ao ver a situação dos dois. – Sr. Sesshoumaru! Eu quero conversar com você em particular! E Cris vá para minha sala, depois falo com você...

– S-sim Sra. Rin... Vou para lá agora mesmo! – Falava a outra arrumando suas roupas que estavam bagunçadas. Após se arrumar, rapidamente a secretária saiu da sala e correu para o elevador e então Rin fechou a porta e olhou fixamente para Sesshoumaru.

– Escute aqui, se você encostar nela de novo eu vou te demitir e vou fazer com que você nunca mais chegue perto desta empresa até seus últimos dias de vida! Você me entendeu! – Gritava para o outro irritada.

– Calma senhora, não precisa ficar assim comigo... – Disse ele e logo após recebeu um tapa em seu rosto. – Porque fez isso?

– Pra você é Patroa seu idiota! Isso é trabalho sério e não conto de fadas! Se controle ou vou ter que tomar providencias! – Exclamou

A jovem destrancou a porta e saiu da sala raivosa, enquanto isso o outro arrumava a sala que estava um pouco bagunçada. Ele havia mudado completamente sua face após a saída de Rin, rapidamente o jovem ficou serio e arrumou suas roupas, depois pegando seu celular e começando a discar alguns números.

– Pai, consegui me infiltrar na empresa, porém percebi que a líder deste lugar é bem difícil de lidar, o bom é que descobri que Cris e nossa cúmplice a um tempo.

– Muito bem filho, com sua ajuda poderemos tirar outra empresa inútil de nosso caminho. Se ela tentar fazer algo, faça seu truque para que ela não desconfie de você, entendeu?

– Sim pai, ela quase me pegou falando do nosso plano com Cris, mas dei meu jeito. Agora vou trabalhar, adeus.

Sesshoumaru deu uma leve risada maléfica baixo, e então sentou em sua cadeira com vários documentos a respeito da empresa Luz. Ele tentava achar o ponto que estava afetando a empresa de seu pai, então pensou que poderia disfarçar os documentos e transformar tudo em uma conta simples para que Rin resolvesse.

Enquanto o Jovem de cabelos brancos fazia a primeira fase de seu plano, Rin estava entrando em sua sala calmamente e trancando a porta para que ninguém ouvisse a conversa das duas.

– Cris, você tem que esquecer aquele homem... Sei que você estava vigiando ele há um tempo.

– S - Sabe? Olha não é o que está pensando! Sério me desculpe Rin... – Exclamou a secretária com um tom de desesperada na voz.

– Calma... Eu não vou roubá-lo de você! Sei que você gosta muito daquele homem, mas ele parece ser meio... Mulherengo então tenha cuidado, eu sei que você teve uma decepção amorosa uma vez.

A princípio a outra não entendeu muito, o que a empresaria estava falando, mas depois percebeu que Rin não havia percebido que ela era cúmplice de Sesshoumaru e então começou a fazer cena para a outra.

– Desculpe, mas é a primeira vez que eu me apaixono por alguém depois de tanto tempo...

– Não se preocupe, vou te ajudar! Mas primeiro faça seu trabalho, sim amiga? - Perguntou dando uma leve risada para a outra. Então depois de muito conversar Cristiana abriu a porta e saiu do local aliviada. – ‘’ Ufa, ela vai se dedicar mais ao trabalho ao invés de ficar pensar naquele homem’’.

Algumas horas depois.

Já eram basicamente 22: 10, e a jovem menina acabava de sair de seu trabalho calmamente, pois havia resolvido os serviços atrasados de empregados que foram demitidos. Rin começava a atravessar a rua para ir a Cafeteria, quando rapidamente um homem estranho de cabelos escuros que tampa a boca dela para não falar nada e a forçou a ir ao fim da esquina sem saída que ficava do lado esquerdo do prédio. A mesma fez o que o outro disse, porém estava com muito medo e ao chegar ao local, à mesma foi jogada no chão a força.

– Bem que falaram que você é bem bonitinha... Vai ser divertido brincarmos um pouquinho. – Disse ele e logo a pegou pelo pulso e a jogou contra a parede. – Você vai fazer tudo o que eu mandar entendeu?

– Nem que eu morra vou obedecer a um imundo feito você! – Rin falou e num segundo chutou a barriga do homem, o fazendo cair no chão de dor. – Nunca mais se meta comigo! E quem te falou de mim?!

– N-nossa nervosinha... Sua vó não era assim. – Ele disse tentando levantar.

– O que Sabe sobre minha vó Rin?! Fale seu idiota! – Gritava.

– Você logo vai saber...

– S-seu! – Disse ela e depois deu um soco no rosto do outro o fazendo desmaiar. - Hunf, vou comer algo talvez eu me acalme.

Ela saiu do local deixando o homem ali, sem se importar com o que iria acontecer. Ao sair daquela esquina, Rin foi rapidamente à cafeteria e encontrou Sesshoumaru conversando com Cristiana e na mesma hora a garota sentiu um aperto no coração ao ver aquela cena dos dois, mas ela não havia percebido que Sesshoumaru a havia visto do lado de fora da cafeteria. A mesma começou a pensar que seria melhor voltar para casa, e então começou a andar colocando seus fones de ouvido para tentar esquecer, enquanto isso Sesshoumaru a seguia discretamente para que ninguém visse.

– ‘’Vou esperar não ter ninguém por perto, para que ninguém nos veja’’ – Pensava ele percebendo que a movimentação estava um pouco de vagar e cada vez mais chegava perto da menina.

((Continua...))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigado por sua opinião até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Youkai Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.