Contrato escrita por Rosalya


Capítulo 3
Capítulo 3 — Karaokê


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer que a tal ruiva é a Iris. Obrigada. De nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620839/chapter/3

— Mmmmm? — tentei perguntar, mas tinha um pano na minha boca.

— Ora, a Bela Adormecida acordou. — riu a ruiva.

Tira isso da minha boca. — pensei, mas não foi o que eu disse, pois o pano na boca fez o som sair diferente.

— Tá. — ela tirou o pano da minha boca. — Não vão te ouvir, grite o quanto quiser.

— O que quer comigo?

— Quero que você termine seu namoro. — sorriu.

— Pelo jeito você gosta do Armin. Se conhecem?

— Ainda não. — ela corou. — Mas ainda nos casaremos.

— Você faz isso com todas namoradas do Armin?

— Armin nunca teve um namoro sério.

— Eu nunca admiti que estou namorando sério com ele. — ri.

— Então não estão?

— Estamos.

— Você é estúpida. Poderia mentir, mas resolveu esfregar na minha cara? — agora era ria.

— Então não estamos. Posso ir agora? — bufei.

— Para aí, Brooke. Você não vai a lugar nenhum. Até porque não pode.

— Você quer que eu termine com Armin?

— Exatamente.

— Você é doente. — gritei o mais alto que pude.

— Então tá, tchau. — ela saiu da casa.

A ruiva bateu a porta com toda sua força e pude ouvir sua risada atrás da porta, após passar a chave. Ela acha mesmo que eu estou despreparada pra isso?

— Aposto que não esperava por isso. —falei sozinha. Peguei um canivete que guardava no bolso com muito esforço e cortei o que prendia minhas mãos. — Não sou tão burra, garota.

Saí pela janela. Já aconteceu isso comigo. Era um garoto e ele não queria o Armin ou minhas amigas, ele queria me mostrar pros amigos dele. Mas Castiel ligou e eu consegui atender, então, o menino se ferrou.

Liguei imediatamente pro meu irmão dizer o que houve. A gente mais riu do que conversou, o contrário da última conversa quando fui sequestrada que eu estava chorando. A garota era realmente estúpida.

— Como conseguem rir dessa situação? Parece até natural. — Lysandre parecia aflito.

— Era muito engraçado. A garota dizia que se casaria com Armin. — ri, o que fez Armin dar uma risada alta.

— De uma em uma hora, se você não estiver com a gente, você manda uma mensagem tipo tô bem. Se não, rastreamos seu celular. — Castiel disse.

— Acho que isso é meio idiota. Eu posso esquecer. Eu só to com medo da garota. Vocês já sabem o endereço daquela casa que ela me prendeu, né? Acho que ela não é muito criativa.

— Eu não sei se você vai ficar bem com isso. As fãs são ciumentas. — admitiu Armin.

— Eu sei me cuidar. — sorri.

— Não, não sabe. — disse Castiel.

— Podemos fazer aquilo que Castiel disse, só que em vez de uma hora, cinco, no mínimo e dez no máximo. Ally é cabeça de vento. — disse Lysandre.

— Meu Deus, olha quem fala. — joguei minha cabeça pra trás e ri. — Por mim tudo bem. Não tem outra solução mesmo.

— O que vocês acham de irmos para um... karaokê hoje? Sabe, antes de viajar. — Armin sugeriu.

— Faz tempo que não fazemos coisas assim. Pode ser. — disse Lysandre.

— Viajar? — boiei.

— Castiel não contou? — disse Armin.

Olhei para Castiel como se meus olhos fossem bolas de demolição. Ele girou os olhos e murmurou "Foi mal, esqueci."

— Pra onde? — perguntei.

— Paris. — Armin deu de ombros.

— Vocês amam Paris, né?

— Temos que fazer uns show lá. Você vem com a gente. — Armin me puxou para um abraço de lado.

— Tenho escolha? — todos negaram e eu ri.

— Karaokê? — Castiel disse com a chave na mão.

— Olha, olha, olha. Ele vai cantar. — eu e Armin riamos.

Mandamos o Lysandre beber — ele bebeu mais demais da conta — para ver se o Lysandre mesmo bêbado canta bem. Ele mal consegue ficar em pé e o dono do lugar chama-o para cantar. Ele sobe no palco e é incrível. A conclusão: Lysandre canta bem em qualquer ocasião.

— Agora você. — ofereci a cerveja para Armin.

— Não bebo. Eu falo demais. — sorriu.

— Deixe disso.

— Então vamos comprar dez para cada. Certo?

— Certo. — sorri, tomando o que estava no meu copo. Ele cada vez se enchia mais e eu não lembro agora muito bem o que aconteceu.

Eu só lembro que eu estava no palco cantando junto com Armin e Lysandre aplaudia enquanto Castiel ria. Ele tinha ficado com umas cinco garotas. Depois da música, Armin me beijou e pessoas tiravam fotos como sempre.

Acordei com Castiel e Lysandre fazendo a mesma coisa de ontem: tirando fotos. Eu estava na mesma cama que Armin novamente, mas dessa vez nenhum estava acordado. Olhei para o Castiel com cara de "Por que eu tô aqui?".

— Calma Allyson. Vocês estavam bêbados, então os deixei aqui porque não iria dormir com uma garota fedendo á álcool ao meu lado. — Castiel sorriu.

— Aonde vocês estão postando as fotos? — Armin espreguiçou-se.

— Num twitter fake que acabei de fazer. Acho que todos perceberam que sou eu. — Lysandre riu muito.

— Nunca esperei isso de você Lysandre. — eu queria levantar, mas estava frio. Resolvi ficar ali encarando Armin.

— Ally, eu sei que sou lindo, mas não precisa babar. — Armin disse irônico.

— Gente, agora que notei, não vejo Kentin desde que assinei o papel. — coloquei o travesseiro na minha cara.

— Ele tá com a namorada. — Armin diz. — Hoje vai viajar com a gente.

— Estou com sede. — resmunguei.

— Ressaca. Vocês beberam demais. — Castiel afirmou.

— Eu não me lembro nada de ontem. — Armin disse.

— Eu gravei vocês cantando. Vou dizer que Ally canta melhor bêbada do que normal. — Castiel falou e eu bati nele.

— Cala a boca otário. — me levantei. — Vou tomar banho. Pra que horas é a viagem?

— Daqui quatro horas. — sorriu Lysandre.

— Olá meus amigos! — exclamou Kentin do outro lado do avião.

— Aonde eu sento? — perguntei. — Estou perdida.

Armin me puxou pro lado dele e Kentin sentou do outro. Atrás estava Castiel e Lysandre com a mulher que nos fez assinar o contrato, ela sorriu para mim e fez um sinal de positivo. Acho que eu atuo muito bem.

O avião iria decolar e percebi que Kentin tremia. Comecei a rir loucamente, deixando Armin confuso.

— Tem medo de avião? — disse rindo.

— Para Allyson. É um trauma. — Kentin tremia.

— Kentin tem medo de alguma coisa? — Armin chorava de tanto rir, o que fez Kentin ficar irritado.

Eu dormi a viagem toda. Eu estava cansada e todos dormiam também, a não ser o Lysandre que estava de fones. Eu acho que ele não é muito de dormir. Fui acordada por Kentin avisando que chegamos.

Tinha várias fãs em volta, tipo, umas trezentas. Eu me arrependi de ter saído junto com eles, eu só ouvia palavrões de xingamentos. Eu fiquei olhando pra baixo e segurei a mão do Armin. Ele notou que eu estava prestes a chorar.

— Ei! — Armin gritou. — Olha só, eu amo vocês. Mas a Ally é a minha namorada, parem de fazer isso! Se vocês são fãs verdadeiras, poderiam apoiar minha felicidade pelo menos. — Armin terminou, algumas fãs sorriam e outras ficaram surpresas com a atitude.

— Allysson não pode tirar v-você de nós. — uma loira disse. — Eu sou muito mais bonita que ela, pra falar a verdade.

— Cala a boca! — gritou uma menina que tinha cabelos rosa, aparentava ter dezesseis. — Você não ouviu? Ele faz o que ele quer, garota! Você não é namorada dele. Ela é.

— Independente disso ou não. Pelo menos eu não tenho cabelo de algodão doce e por favor, qualquer um deles prefere eu a você. — a loira avançou na rosada.

— Para. Eu não ligo se eu tenho chance com eles, eu sei que não, mas pelo menos uma vez na vida, respeita! O que ela fez para você? — a rosada suspirou e a loira puxou seu cabelo, batendo na mesma.

Castiel separou as duas. Na verdade, a garota de cabelo rosa não fez nada, só deixou a loira bater nela. Quando Castiel perguntou se a rosada estava bem, eu percebi que ele era o preferido dela.

— Obrigada. — eu abracei a garota de cabelo rosa. — Como é seu nome?

— Stassie. — ela sorriu. — Será que você pode assinar meu celular?

— Eu nunca assinei um celular antes. — ri. — É uma proposta interessante.

— Você e Armin combinam demais. Era meu sonho que vocês ficassem juntos. — ela sorriu tímida.

— Obrigada. — Armin apareceu do nada e me deu um beijo na bochecha.

— Então vamos indo. — disse Kentin, chegando junto com Lysandre. — Sua atitude foi corajosa Stassie. Algumas meninas nem pensariam em fazer isso.

Eles abraçaram Stassie e a levaram para almoçar enquanto eu e Armin fomos para o hotel que iriamos ficar fazer as malas. Bom, eu fiz as malas de todos os meninos — preguiçosos — enquanto Armin dormia.

Fui para o meu Twitter que eu não entro desde da semana passada. Eu tinha ganho mais seguidores e mais haters, provavelmente. Elas acabariam comigo se descobrissem que é tudo falso.

Com certeza eu vou sofrer muito por causa de Allymin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.