Contrato escrita por Rosalya


Capítulo 1
Capítulo 1 — Assinatura


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente (SUPER KEFERA) eu trouxe pra vocês uma coisa linda: uma fanfic criativa (viva!!!) e lembrando: usei Allyson Brooke em homenagem a Ally de 5H, mas elas não tem nada a ver. Obrigada, de nada. Desculpe, amo o Brooke e o Ally. Espero que gostem. Esse ficou curt(íssimo)o, mas, o próximo será mais longo.Eu gostaria que vocês pensassem nela como Ashley Benson szzz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620839/chapter/1

— O Castiel é o mais falado no Facebook e no Twitter. — começou a mulher de cabelos castanhos falando com a banda. — Kentin e Lysandre estão sendo os príncipes. Mas Armin está quase excluído da banda pelas fãs.

— Mas por quê?! — Armin bufou. — Tem algum jeito de arrumar isso?

— O porquê está simples, querido amigo. Se olhe no espelho, depois, olhe uma foto minha. — Castiel zombou.

— Você já ouviu falar naquele novo casalzinho que estão falando? O inimigo de vocês, sabe.

— Nathaniel? — suspirou Castiel.

— Esse aí, tanto faz. Estavam inventando que ele estava junto com uma colega de classe. E então, ele começou a ficar mais famoso. Ele negou e recebeu quase milhões de haters. O que ele fez?

— Mas eles não estão juntos atualmente? — disse Lysandre.

— Exato. Eles assinaram um papel para fingir que estão namorando. Nathaniel está vendendo mais CD's, todas as garotas amam eles juntos. Agora Melody também está tendo seus cinco minutos de fama. — sorriu.

— Mas claramente se quisermos ser melhores, não podemos fazer isso com uma desconhecida. — disse Kentin.

— Isso! Por isso, eu estive pensando. O que acha da Allysson?

— Allyson Brooke? — sorriu de lado Lysandre.

— Allyson Brooke. — afirmou a mulher e Castiel cuspiu a água que tomava.

— Você está mesmo querendo que minha irmã e Armin fingem um namoro?!

— É exatamente isso. Vocês tem certeza que recusarão?

— Eu não disse absolutamente nada. — Armin riu. — Sua irmã não é nada mal.

— Eu... preciso fazer uma ligação. — Castiel saiu da sala junto com seu iPhone.

Ele ligou para Ally logo após procura-lá nos seus contatos. Até aparecer uma loira com olhos azuis na tela. Eles eram bastante parecidos, tirando essa parte.

— Oi, Cassy. Qual a ocasião para você me ligar?

— Eu vou ser direto. Você quer assinar um contrato que tenha que fingir namorar Armin?

— Tipo um namoro fake? — ela parecia mais séria agora.

— Ah, vamos Ally. É importante para nossa banda. — Castiel insistia.

— Estou aí em dez minutos.

— Você nem sabe onde eu estou.

— Eu sei de tudo, Castiel. — Ally desligou.

Em cinco minutos Allyson estava atrás de Castiel com uma touca e um sobretudo.

— Por que quer que eu faça? Sabe que eu vou recusar.

— Você me deve uma, maninha.

— Nunca fico devendo.

— Mês passado você pediu pra mim ficar com aquela garota e depois jogá-la fora.

— Ambre? — bufei. — Ela precisava de uma lição.

— Eu não ligo. Continua me devendo.

— Tenho escolha?

— Exatamente. — sorriu Castiel.

Ally entrou na sala, a mulher iria explicá-la mas ela recusou a ouvir. Apenas assinou seu nome na folha. Ally pensava "Não será um papel que vai acabar com minha vida."

Pode ser que sim.

Pode ser que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.