Sim, Ele é Um Mistério escrita por gi_wentz


Capítulo 18
18- Evie Blake and sneakers


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Adorei o comentários *W*
Gente, ao contrario do que eu imaginei, vocês gostaram do Thiago lolz
Pensei que iam odia-lo ate a morte ._.
Em fim, mais um cap para vocês ^^
Espero mais comentarios e quem sabe uma indicação? *WWWWWWWW*
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62077/chapter/18

Não sei exatamente quanto tempo passamos conversando (eu e Thiago, porque Gabe ficou emburrado no sofazinho), só sei que o tempo passou mais rápido do que eu podia imaginar. Ele falava sobre coisas que gostava e eu ficava encantada, seu sotaque, seus lábios se mexendo e seu sorriso safado.

Descobri varias coisas sobre ele, assim como ele descobriu sobre mim.

Por exemplo, ele vai estudar na escola ao lado da minha, tem a minha idade, mas é alguns meses mais velho que eu. Ele sabe andar a cavalo, e o nome do seu cavalo preferido é o Heaven. Gosta das cores branca e azul. Adora doces e comidas internacionais. Também adora cantar, mesmo não sabendo muito bem as letras das musicas. Tem um carro preto fosco e todo seu interior é azul escuro, quase preto.

Então, do nada ele olhou para os meus pés.

- Porque você esta descalça, Evi? – Ele perguntou com um rosto pensativo.

- Bom, quando estávamos na cachoeira eu tirei minha sapatilha, para não molhá-la. Então aconteceram varias coisas, como você caindo da cachoeira e me esqueci de colocá-la, alias, ela ainda esta na cachoeira. – Falei e senti meu rosto esquentar.

- Bom, me desculpe por deixá-la descalça, espero que não fique resfriada. – Ele tocou no cobertor que ainda estava em meus ombros. – Mas, caso aconteça, saiba que estarei a sua disposição, minha querida.

- AH, não se preocupe com isso. – Gabe falou alto. – Eu também estou aqui, há mais tempo alias. – Ele falou todo ciumento.

Ai, eu mereço.

Salva pelo gongo, e que gongo, diga-se de passagem.

Um lindo médico entrou no quarto, já falando e anotando coisas na prancheta dele.

- Me desculpem meus jovens, mas os pais do Sr. Laudrup chegaram e querem vê-lo. – Ele falou serio.

- Tudo bem... – Falei me levantando.

- Aleluia. – Gabe falou baixo.

- Evie, espera... – Thiago disse, e eu voltei até a cama o olhando. – Pode me passar o numero do seu celular?

- Claro. – ACHEI QUE NUNCA IA PERGUNTAR, MENINO. Então eu sorri, e escrevi o numero em um papel que o medico cedeu para mim.

Eu e Gabe fomos embora, ele me deixou na minha casa e ele foi para a dele.

A noite se passou bem, falei no celular com a minha mãe, e falei sobre o menino voador, ela ficou feliz em saber que ele estava bem. Mas logo teve que ir, ia viajar a trabalho, assim como meu pai. E como estávamos perto do 4 de julho – próximo fim de semana – ela me deu uma verba poderosa para fazer uma festa. Já que ela mesma adorava esse feriado.

Passei uma noite maravilhosa, sonhei em como seria a festa, e no dia seguinte já ia mandar SMS’s pra escola inteira avisando da super festa. Claro que Kat e Chels iam me ajudar a fazer as compras.

Acordei com o meu celular tocando antes do horário previsto. Tomará que não seja o Gabriel, porque eu vou matá-lo e leiloar seus órgãos no mercado negro.

- Evie. – Falei morrendo de sono.

- Bom dia, minha querida. – Thiago falou do outro lado da linha. Logo me sentei e acendi o abajur. – Espero não ter te acordado. – Ele falou gentilmente.

- Claro que não, eu estava só tomando um suco de maça. – Lie.

- Bem, que bom. Espero que tenha tido uma maravilhosa noite. – Ele falou.

- Tive sim, obrigado. – Falei ajeitando meu cabelo, como se ele pudesse ver.

- Bom, quero lhe fazer uma pergunta. – Own, que lindo.

- Claro, fique a vontade. – Falei sorrindo.

- Posso passar na sua escola hoje, depois que seu período acabar? – “LÓGICO NÉ?!” Pensei.

- Claro que sim. – Felicidade indo ao extremo.

- Fico feliz que tenha aceitado. Agora eu devo ir, preciso terminar de tomar meu café da manhã, e depois vou ao meu primeiro dia de aula.

- Bom, já? Você melhorou rápido. – Falei feliz.

- Sim, alias, voltei para casa ontem a noite. Não aconteceu nada grave comigo. – Ele falou alegre.

- Que bom. – Falei sorrindo.

- É sim, bom, eu realmente preciso ir, minha querida. Mas eu realmente adoraria passar o dia falando com você, sua voz me encanta. – OMFG.

- Que fofo, bom, então tenha um bom dia de aula. – Falei toda fofa.

- Você também, minha querida.

E então desligamos o celular.

Arrumei-me rápido, e fui logo tomar meu café forte.

Suco de maça, Evie? Qual é?

Em fim. Arrumei-me muito mais que o normal, porque o meu dinamarquês ia me visitar na escola.

Gabe ainda estava emburrado, e bom, eu não sei direito o motivo disso tudo.

As aulas até que se passaram rapidamente, e todos já estavam sabendo da minha festa no sábado à noite. Kat e Chels iam sair comigo hoje à tarde para me ajudar a comprar as coisas necessárias, e já íamos começar a arrumar as coisas para sábado, afinal, são varias coisas.

Estávamos saindo da escola e indo em direção ao estacionamento, e então eu vejo a visão do paraíso e mais um pouco.

Thiago, em pé, encostado no carro preto e fosco dele, com um óculos de sol no estilo aviador, blusa preta, e uma calça de corte reto escura. Simplesmente, maravilhoso.

Assim que ele me viu, deu um largo sorriso. Pude ouvir Kat e Chels suspirando ao meu lado. Eu mesma me controlei para não suspirar e sair correndo para ele.

Andei calmamente até ficar na sua frente, acho que todas as garotas do colégio o secavam, ele é lindo de mais.

- Evie, minha querida, saudades. – Ele me abraçou forte e me deu um beijo no pescoço, quase me derreti inteira.

- Saudades também, Thiago. – Falei apertando levemente sua cintura. – Você veio mesmo.

- Claro que vim. Alias, vim fazer duas coisas. A primeira delas é agradecê-la novamente por ter me ajudado, e quero que saiba que sempre estarei a sua disposição. – Ele sorriu e deu um longo e estalado beijo na minha bochecha. – A segunda coisa é lhe devolver algo que você perdeu por minha causa. – Ele falou e pegou um pacote de dentro do carro. – Sinto muito, mas sua sapatilha não estava mais lá, acho que algum animal tinha pegado, tomei a liberdade de lhe comprar outra. – Ele falou sorrindo e se ajoelhou na minha frente.

- Bom, não precisava... – Falei corando violentamente.

- Claro que precisava... – Ele sorriu – Me permite? – Ele perguntou se referindo a sapatilha que eu usava.

- Claro... – Falei o olhando. Kat e Chels não acreditavam no que viam, nem eu, na verdade.

Ele tirou minha sapatilha e colocou a que ele tinha comprado. Era toda branca com, a ponta preta e com um laço branco extremamente fofo. Ela tinha uma fitinha preta que passava por cima, e pendurada nela rinha um cadeadinho meigo feito de strass.

- Espero que goste... – Ele falou me olhando.

- Eu amei. – Falei sorrindo.

- Posso colocar a outra, ou prefere a sua? – Ele perguntou e mordeu o lábio inferior.

- Adoraria colocar essa. – Sorri.

Então ele a colocou. Guardou as minhas na caixa, e me entregou, dando mais um longo beijo na minha bochecha.

- Agora eu preciso ir. – Ele sorriu. – Você deve estar ocupada.

- Antes de ir, quero convidar você pra ir à minha festa, sábado. – Falei sorrindo, e torcendo mentalmente. Por favor, aceite!

- Claro que vou - Ele sorriu – Só me passar o local e o horário, que vou estar lá. Com certeza, minha querida.

- Claro... – Mordi novamente meu lábio.

Despedimo-nos, e ele foi embora. Eu, Kat e Chels entramos no meu carro, o queixo das duas só faltava abrir uma cratera no chão.

Ele só pode ser um príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs.
G Wentz