A Loba e o Leão O fim pode ser só o começo. escrita por gabi zarcko


Capítulo 4
Daenerys recebe um presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620741/chapter/4

–Ah Lady Sansa. Que grande honra tê-la aqui. Perdoe-me,eu levantaria mas meu estado não me permite.

Não podia ser.Durante todo esse tempo,que havia uma rixa entre eles Sansa já sabia mas isso...?

@@@

–O que vamos fazer Gendry? Arya tinha a cabeça apoiada no peito do marido.

–Vamos vencer. Eu não tinha nada quando era mais jovem. Quando eu conheci você,eu comecei a pensar em ter uma família. Quando quase morri,nesse dia decidi que você seria My Lady. Então achei meu avô,ganhei um nome de verdade. Ganhei algo meu. Quando não se tem nada,ou quando não lhe resta nada. No final das contas a única coisa que você terá é sua família. E ninguém vai me tirar isso.

Gendry aprendeu que para ser um bom rei,tem que fazer muito mais que esticar o dedo e ordenar. Os Exércitos estavam começando a se reunir A população amava o novo rei. Ele estava conseguindo acabar com as lembranças de miséria do reinado do pai e das atrocidades do reinado do irmão. O que Daenerys fez pelo reino?

–Quando ela chegar estaremos prontos. Se ela chegar. Ele disse beijando a testa de Arya.

O que será de Gendry se alguma parte do plano dele e do avô der errado? Nesse jogo,o premio são sete reinos.A punição por perder...É a Morte.

@@@

Tywin estava acomodado em sua cama.Mas o sono a muito não vinha. Joanna e Lyanna agora ocupavam o lugar da mãe a seu lado. Toda vez que olhava para elas,sentia uma pequena chama de esperança. Como ele iria criar duas meninas sem sua esposa? Ele nem sequer conseguiu criar Cersei direito...Quem dirá duas. Nesse momento olhando para as meninas notou algo. Elas estavam quietas demais, frias demais...Mas se as janelas estavam fechadas...? Não podia ser...

@@@

Muralha.

–O que é isso? Daenerys perguntou aos imaculados que estavam trazendo imensos baús.

–Vieram do sul majestade. Missandei falou para a rainha que continuava fraca.

–Abram. Daenerys ordenou. Momentos depois implorou para que nunca tivesse falado aquilo...

As asas de seus dragões estavam lá.Cheias de espadas velhas e queimadas junto.

Quando chegou perto,foi ao chão em desespero.Se as asas estavam lá provavelmente seus dragões estavam mortos.Ninguém derrota dragões assim...

–Meus filhos...Aprontem-se vamos embora ainda essa semana. Daenerys estava devastada.

Pobre criança realmente achou que podia brincar com Tywin Lannister? Realmente achou que simplesmente pediria auxilio a Dorne e Tywin nunca ficaria sabendo? Agora só faltavam as serpentes pagarem por conspirarem contra o rei.

E o preço seria alto para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loba e o Leão O fim pode ser só o começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.