Upside Down escrita por Fernanda Morgenstern


Capítulo 4
Caçadoras


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Demorei para postar. Por favor, me perdoem, não era minha intenção demorar tanto. Eu tive que estudar para algumas provas, e acabei demorando para escrever esse capítulo. Mas, como um pedido de desculpa, esse esta maior do que os outros.
Então, o próximo capítulo provavelmente será postado sexta feira, a não ser que aconteça algum imprevisto.
Peço desculpas novamente, e espero que aproveitem esse novo capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620677/chapter/4

Percy

Encontramos Reyna sentada com Aurum e Argentum, tomando café olhando pensativa para a linda vista do Campo de Baco.

–Reyna? - chamou Nico fazendo ela se virar- Desculpe incomoda-lá, mas precisamos treinar Percy.

–Sim, claro, tinha até me esquecido disso. - concordou Reyna se levantando e olhando para mim sorindo- Oi, Percy.

–Oi Reyna - comprimentei - Podemos ir logo? estou ansioso para saber meus poderes e como usá-los.

–Claro, também estaria se fosse você - respondeu Reyna - Mas acredito que aqui não seja um lugar apropiado, lembre-se que mais ninguém além de nós sabe sobre isso, e imagino que é para continuarem não sabendo.

–Você está certa - disse Hazel - Mas para onde vamos então?

–Acho que uma clareira afastada de civilização deve ser o suficiente - disse Nico - O problema é achar essa clareira.

–Podemos ir para o chalé de Montauk - sugeri me lembrando do lugar onde ia com minha mãe… antes de descobrir que ela não era minha mãe de verdade. - Eu tenho muitas lembranças lá, sabe, mesmo que Sally Jackson não seja mesmo minha mãe, isso não significa que eu tenha que esquecer o'que ela representou para mim.

–Boa ideia Percy, tem uma floresta lá não tem? - perguntou Nico - seria melhor para treinar do que em um lugar aberto como a praia.

–Tem, e, se bem me lembro, tem uma clareira não muito longe do chalé - Respondi - E é longe o suficiente da civilizção.

–Perfeito - disse Reyna - Vamos de viagem nas sombras?

– Claro - respondeu Nico rindo- Temos três filhos do senhor dos mortos aqui, como acha que iriamos? A pé? Não somos pessoas normais, e sofremos com isso, mas temos algumas vantagens, porquê não aproveita-las?

–Porque dependendo da vantagem talvez seja melhor não usá-la - respondeu Hazel - Vamos logo, Percy, você nos leva.

–Sim senhora! - disse fazendo posição de sentido, fazendo todos rirem. - Segurem- se

Peguei as mãos das meninas e pulei em uma sombra próxima. Aparecemos do lado do chalé em Montauk com vista para o mar.

–Cadê o Nico? - Perguntou Hazel

–Aqui - disse a voz de Nico atrás da gente, onde estava jogado no chão segurando meu tênis - Podiam ter me esperado, tive que me jogar na sombra para poder alcaçar vocês.

–Foi mal Nico, pensei que você estava com a gente - me “desculpei” rindo.

–Tanto faz - disse Nico emburrado - Vamos para clareira e comecem com seus poderes de Belona.

–Muito bem, - disse Reyna sorrindo quando chegamos no lugar, se virando para mim, acabando com o sorriso - Os filhos de Belona precisam saber lutar muito bem com qualquer arma, com ambas as mãos e em combate corpo a corpo. Como filho de Belona, você já tem uma facilidade maior do que qualquer outro semideus para isso, mas como você descobriu a pouco isso, suas habilidades vão acordando com seus treinos. Vamos começar com a luta com duas armas. Você não é ambidestro ou lutou com outra arma que não seja uma espada,certo?

Neguei com a cabeça e perguntei:

–Como vamos treinar com duas armas? Nós não trouxemos nenhuma arma além de Anaklusmos que está sempre no meu bolço.

–Nico, Hazel - chamou Reyna fazendo os dois se virarem para ela - Porque vocês não vão lá no acampamento Júpiter pegar algumas armas?

–Claro, vamos Nico - confirmou Hazel pegando a mão de Nico, que estava resmungando algo como “ eu estava quase dormindo” e “ porque que eu tenho que ir”, e correndo para a sombra mais próxima.

–Percy- disse Reyna - Os filhos de Belona são muito poderosos em batalha. Para nós, o campo é como nossa casa, somos filhos da guerra.

–Como Marte? - perguntei

–Mais ou menos - Respondeu ela - Os filhos de Marte, quando estão furiosos ou com raiva, atacam sem pensar, por impulso. Já os filhos de Belona mantém a cabeça em ordem, e mesmo furiosos, guardam esse sentimento para si mesmos e tem plena capacidade de lutar, como se estivessem de cabeça fria, e não acabam fazendo coisas estúpidas.

–Então, quando um cara me irritar no meio da batalha, eu vou continuar a lutar como se estivesse calmo? - perguntei me interessado cada vez mais.

–Sim, e você pode até irritar o adversário a ponto dele acabar perdendo a cabeça. Nós mantemos nossas emoções para nós mesmos, os oponentes não percebem se estamos mentindo ou não - respondeu Reyna sentando em uma árvore. - Por isso somos ótimos líderes.

–Isso é muito legal - disse Percy - Mas quando que vou desenvolver essas habilidades?

–Provavelmente quando estiver em uma batalha ou em treinos, mas com certeza será aos poucos. - respondeu, em seguida olhando para mim - Queria saber mesmo quando sua aparencia vai mudar.

–Porque? - perguntei confuso.

–Apenas curiosidade - respondeu desviando o olhar.

Sentei- me ao lado de Reyna e ficamos em um silêncio confortável. Estava prestes a dormir quando ouvi vozes dentro da floresta. Olhei para Reyna e percebi que ela também havia notado. Nos levantamos imediatamente, destampei minha caneta e fiquei na frente de Reyna de forma protetora. Ela fez uma careta, mas não descutiu. Ficamos parados até que senti algo passando a centimetros da minha cabeça, cortando uma boa parte do meu cabelo do lado esquerdo. Maravilha, vou ter que ir no cabeleireiro para ajeitar ele agora. Olhei para a flecha de prata. As caçadoras.

–Vocês tinham que cortar meu cabelo? Eu sei que estava começando a ficar comprido demais, mas não precisava disso - falei, mas ainda com a guarda fechada.

–Acho que precisava Cabeça de Algas - disse Thalia saindo da sombra das árvores com uma cara desconfiada, suas irmãs fazendo o mesmo em seguida. - O'Que vocês dois estão fazendo aqui?

–Hãã… Estavamos treinando - respondeu Reyna ficando no meu lado.

–Então porque só o garoto está com uma arma? - perguntou uma outra menina vindo para a frente do grupo. Era Diana… Não, era Ártemis - Que eu saiba, para ter um bom treino,precisa-se que os dois estejam armados.

–Bem… - Reyna foi interrompida por outro barulho, agora atrás da gente. Todos apontaram suas armas para o local de onde veio o barulho.

–Eles não podiam ter pego elas antes de vir aqui? Por que… Deuses! - Assustou-se Nico assim que viu todas as armas apontadas para ele e Hazel. - Ei, calma galera, só voltamos com as armas, não somos Cronos ou algo assim.

–Ai estão nossas armas, - respondi para Ártemis - Tinhamos esquecido, então, já que Nico e Hazel podem viajar nas sombras, eles foram buscá-las.

–E eles estão aqui para treinar também? - Perguntou Thalia - Por que não treinam na arena do acampamento?

–Não gosto do acampamento grego, e Percy pediu para não ser no acampamento romano - respondeu Reyna com a testa franzida - E eles estão apenas como companhia.

–Mas…

–Thalia, deixe. Monte acampamento, vou conversar com esses semideuses - Mandou Ártemis interrompendo sua tenente.

–Claro, milady - respondeu Thalia, depois se virando e indo se juntar ao resto das caçadoras.

Ártemis olhou para nós com o rosto sem expressão. Engoli em seco e perguntei

–Lady Ártemis, sem querer ofender nem nada, mas o'que seus caçadores fazem em Montauk?

–Estamos indo para o Acampamento Meio- Sangue, garoto - respondeu Ártemis ainda sem expressão - Você devia fazer o mesmo, mas imagino que antes terá que passar em um cabeleireiro para ajustar esse seu cabelo.

–Sim, senhora - respondi, me virando para meus amigos - Hazel, você pode levar Reyna para o Acampamento Júpiter? Nico, vem comigo para New York?

–Claro - respondeu Nico- Mas e o treinamento?

–Podemos continuar outro dia - respondeu Reyna.

–Você só pode estar de brincadeira! Acabamos de trazer as armas! - gritou Nico irritado, esquecendo-se que as caçadoras ainda estavam lá.

–Eu sei - falou Reyna revirando os olhos - Nós as levaremos de volta para o acampamento.

–Tchau meninos, até logo. E Percy, faça um corte legal - despediu-se Hazel sorrindo, puxando Reyna e pulando na sombra de uma árvore.

–Vamos Nico, esta ficando tarde, acho que podemos ficar no apartamento da minha... mãe… e amanhã voltarmos para o acampamento. - Falei hesitando um pouco quando falei mãe - Faz tempo que não vou visita-lá.

–Pode ser - Respondeu Nico - Só que desta vez eu que vou levar você.

–Claro - respondi Nico, sorrindo,segurando em seu ombro.

Pulamos na sombra,nem percebendo que as caçadoras ouviram tudo que dissemos.

–Eles estão aprontando alguma coisa - falou Thalia para sua senhora.

–Eu sei - respondeu Ártemis olhando para a sombra onde os meninos desapareceram- Só não sei o'que.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu realmente gosto quando comentam suas opiniões. Eu sei que ainda não respondi alguns comentários, mas não se preocupem, assim que puder, responderei todos.
Tenho mais uma pergunta hoje. Quais outros casais(que não tenham Percy) vocês gostam? Estou em dúvida em relação os casais "secundários".

Muito obrigado por lerem, até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.