Runways escrita por captainrogerz


Capítulo 7
As you wish


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é anterior arrumado, se vc leu o anterior antes das alterações não tem nada de novo, pois eu postei o cap 7 no 6. Bom, me desculpem novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620549/chapter/7

A noite estava escura, tinham poucas estrelas para guiar o capitão. Killian jogou a âncora e ficou ali mesmo, já estavam perto do porto que queria desembarcar. Ele não tirava Emma da cabeça, era impossível. Droga, por que tinha que ter atração logo por ela? Pelo menos não a encontra desde a discussão que tiveram. Ele estava caminhando para sua cabine, já era tarde e amanhã seria um logo dia, iriam nas vendas comprar mantimentos e talvez, quem sabe, saquear o reino? Killian tinha em mente que não saquearia os mais pobres e sim a realeza. No caminho encontrou Regina. Seu sorriso se abriu, a mulher estava sentada num canto do navio lendo um livro qualquer. Era o que ele queria. O homem pingava desejo, não por ela, por outra mulher, mas Regina era maravilhosa e também queria passar uma noite com o capitão. Ótimo, isso iria acalmar o seus pensamentos sobre Emma. Ele se aproximou da mulher que fechou o livro na mesma hora, olhou para cima e foi de encontro com os olhos azuis dele. Regina se levantou e ele deu um passo para frente, diminuindo a distância entre eles. Só estavam os dois acordados no navio naquele momento. O sorriso dele nunca fora tão safado. Ele a trouxe para perto segurando a cintura dela e começou a beijar o pescoço dela, ela aceitou. Os dois não tinham dito nada, mas não precisavam, só queriam o corpo do outro. Regina estava entendendo o que se passava com ele, ninguém passa de um simples flerte para puro desejo em menos de algumas horas. Emma, Emma era o nome disso, ele queria a loira, mas por orgulho não podia. Ah, como queria que Emma entendesse como ele queria ela e o mesmo sobre Killian. Ele passou os lábios para a boca dela e transformou aqui num beijo intenso. Eles foram desse jeito até a cabine de Killian.

–-----

Emma acordou no meio da noite, como o combinado com a recente amiga, ela foi para a porta do quarto e se encostou na porta, Regina iria aparecer a qualquer momento. Ela ficou olhando para a esquerda, afinal era para esse lado que ficava as cabines dos tripulantes e do outro era apenas o quarto principal, o de Killian.

–Emma? -A voz da mulher apareceu do lado contrario da loira. Emma encarou a morena e não entendeu o motivo dela aparecer do outro lado. Emma pensou mais um pouco e sua cara mudou. Arregalou os olhos e abriu a boca.

–Você e o Killian... já? -Ela disse sussurrando, como se fosse uma fofoca novinha. Emma abriu um sorriso e riu. Regina não dizia nada, apenas se virou e caminhou até o deck para dar aulas a Emma. -Nossa, mas você é rápida! -Emma disse enquanto seguia a mulher. Regina soltou um riso fraco.

–Ou você que é devagar. -Regina sussurrou para si mesma.

–O que? -Emma não tinha entendido o que a mulher tinha dito.

–Nada. -as duas já tinham chegado onde queriam.

–Eu não estou com ciúmes! -Emma disse brava, desaprovando o que a mulher pensava sobre ela.

–Eu não disse nada. -A morena riu e a loira continuou calada emburrada. Regina começou a explicar tudo o que sabia, Emma ficou atenta escutando cada palavra da boca da mulher, estava determinada a saber tudo e mostrar para Killian que ela podia sim conduzir um navio. Regina sabia tanto quanto Killian, ou até mesmo mais. Elas passaram algumas horas focadas naquilo. As duas mulheres pararam quando viram que estava quase na hora do sol aparecer. -Emma, -Regina disse se juntando a loira que estava sentada do lado do manche. A loira virou o rosto e encarou a amiga. -Sabe porquê eu transei com Killian?

–Porque vocês dois quiseram?! -Emma falou como se fosse algo obvio e realmente era para ela. Regina soltou uma risada curta.

–Além disso, é claro. -Emma negou com um movimento com a cabeça e juntou a sobrancelhas, não entendia o que a mulher a sua frente tentava dizer, era tão óbvio. -Ele desejava outra, só me quis naquele momento para esquecer. -Emma revirou os olhos e não respondeu, queria fingir que não tinha escutado aquilo. A mais nova para de olhar para a amiga ao lado e olhou para frente encarando o nada. -Ah, se Killian soubesse que você o quer tanto quanto ele te quer.

–Quem disse que o quero? -Emma respondeu rápido e dessa vez olhando para ela. Regina não a irritava quando tocava nesse assunto, talvez porque era verdade ou porque conseguia saber que era brincadeira. Regina era uma boa amiga para ela, talvez seja isso também.

–Uhm, seus olhos, sua cara, essas coisas. Eu conheço os homens e conheço quando duas pessoas estão afim uma da outra.

–Quem precisa de cupido quando Regina Mills existe -Emma e Regina riram. -Vamos para cama, daqui a pouco teremos que acordar. -As duas se levantaram e foram para o quarto de cada uma.

–------

–Bom, vamos pegar alguns mantimentos, a tripulação está bem grande, então precisamos de muitas coisas. -disse Killian ao sair do navio acompanhado de Emma, Regina, Smee e mais um tripulante, o resto ficou no navio cuidando. -Smee, preciso de homem de confiança, é melhor continuar lá dentro. -O homem assentiu, nunca negava uma ordem de seu capitão. Os quatro continuaram andando. Emma parou por um momento quando viu uma porta de madeira com uma decoração de estrelas.

–Eu encontro vocês depois -Emma gritou alto suficiente para todos ouvirem. Killian tentou falar algo, mas foi impedido por Regina, ele iria apenas irritar a loira. Emma empurrou a porta e entrou. O lugar era escuro, não tinha janela, apenas velas. -Alguém? -Emma quase sussurrou de tão baixo que sua voz sumiu. Tentava fazer o mínimo de barulho possível, estava começando a ficar com medo. Sabia que era algo relacionado a magia, o que tinha intrigado ela a entrar na casa.

–Sim? -uma voz rouca suou. Ela olhou para trás e um velho estava lá. Ele era alto e tinha uma vestimenta azul com uma barba branca enorme. -Emma Swan? -o homem disse arregalando os olhos. Emma estranhou, estavam num outro reino, sua fama de princesa não era tão grande assim.

–Como você sabe o meu nome? -Emma perguntou com a voz mais baixa.

–Eu a espero passar por aqui a anos. -Emma não sabia se era bom ou ruim, seu rosto continuava sem expressão.

–E você é?

–Me chame apenas de Feiticeiro. -Emma assentiu e pensou em ir embora, afinal Killian deveria querer a ajuda dela. O Feiticeiro não deixou ela ir, pois para ele era uma oportunidade única. -Você já descobriu o que um fruto de amor verdadeiro pode fazer? -Emma o encarou, entendia menos ainda o que ele queria. -Bem, pelo visto ainda não. -Ele soltou um riso. -Sente-se. -Emma olhou para trás e viu uma mesa de madeira comprida e algumas cadeiras também de madeira, era tudo bem velho e rústico. Ela sentou numa cadeira mais próxima e o velho na sua frente.

–Estou pronta para ouvir tudo, mas me fale: por que me espera? -Emma estava curiosa, não entendia o que estava acontecendo.

–Bem, você é bem famosa no mundo da magia. -Emma olhava com estranhamento e queria interromper o que homem dizia a ela, mas ele não deixou. -Você é um fruto de amor verdadeiro, isso quer dizer muita coisa. Você ainda não descobriu, mas tem uma grande magia dentro do seu corpo, infelizmente, não é exclusivamente boa. Pode ser má e muito má. -Emma arregalou os olhos. -Tome muito cuidado com a escuridão, ela pode aparecer de um jeito mais estranho. Mas agora, Emma, vai ser o momento de luz enorme que vai existir na sua vida, mas abra o seu coração. Eu sei que seu coração foi quebrado, mas não fique presa no passado. -Ela assentiu e sorriu ao final, não sabia se acreditava em tudo em que o homem dizia ou achava isso tudo uma grande besteira. Preferiu acreditar, algo dizia para ela fazer isso.

–Muito obrigada por tudo. -Ela disse já perto da porta de saída, o Feiticeiro sorriu.

–Espere! -Ele pediu e foi buscar algo, ela fez o que ele pediu. -Tome isso, vai precisar. É um livro sobre magia, aqui fala sobre alguns feitiços e criaturas mágicas. -Emma pegou o livro da mão dele e agradeceu novamente. Saindo da casa deu de cara com Regina.

–O que faz aqui? -Emma disse com sua cara assustada.

–O capitão pediu para que eu a esperasse aqui, eles já voltaram para o navio e você estava demorando. -Emma assentiu apenas. -O que estava fazendo aí? -As duas continuavam paradas na frente da casa do velho. -E que livro é esse?

–Bem, eu conheci o Feiticeiro e ele me disse algumas coisas sobre magia, ele disse que eu tenho isso e preciso aprender, por isso o livro, ainda falou que eu preciso me preocupar com a escuridão, mas estou vivendo um momento de luz e falou para abrir o meu coração, para esquecer o passado.

–Uhm, você sabe o que ele quer dizer, não é mesmo? Dê uma chance ao Killian!

–Regina, eu vou te dizer porque não gosto dele. -Emma disse um pouco mais séria, quebrando o sorriso brincalhão de Regina. -Ele é um babaca! Ele só pensa nele e nunca pensou em mim ou em você ou em qualquer um daquele navio, pois ele só vê o seu próprio umbigo. Ele acha que eu não sou capaz como ele...

–Emma -a mulher tentou falar algo, mas a loira não parou, pelo ao contrario nem deu ouvidos a morena.

–Ele acha que eu não posso ser como ele, só porque sou uma princesa -o tom de voz de Emma estava alterado, estava nervosa. Ele a fazia isso com ela. Era um desabafo, apenas. Pior de tudo isso, ela realmente sentia atração por ele, isso só piorava. -Além de arrogante. Pior de tudo isso, você ta certa. Eu realmente sou atraída por ele. -Quando Emma parou de falar, Regina estava com uma cara assustada, não sabia o que dizer, apenas apontou para o outro lado de Emma, a loura se virou e viu Killian. Os olhos de Emma se fecharam, sentia vergonha, o homem tinha escutado grande parte do que ela tinha falado.

–Vocês estavam demorando e eu vim procurar. Vamos voltar. -Ele disse e as duas acompanharam ele. Os três voltaram pro navio, o caminho de volta não teve uma palavra, Emma estava constrangida demais para falar algo e Killian não sabia se realmente estava feliz por ouvir que Emma sentia algo por ele ou um pouco triste por ela o odiar ao mesmo tempo. Ele estava confuso e ela estava confusa. Sabia que Emma não se dava muito bem com ele, mas aquele ponto. Ele se sentia um pouco mal até.

–-------
Emma estava muito mal por Killian ter escutado aquilo, não sabia muito bem o porquê, já que ela se sente assim realmente. Ela não odeia o homem com todas as forças, mas ele a irrita por motivos que ela considera importante. Killian é o único que não a respeita completamente no navio, ainda acha que ela não pode ser capaz de ser uma pirata por causa de de seu passado, além de ele não respeitar Bae, ela se lembra muito bem quando ele disse para ela que deveria deixar isso para trás. Killian não consegue olhar para Emma como alguém que já foi quebrado, para ele é impossível que uma princesa como ela fosse infeliz, ele não consegue compreender que mesmo a mulher tendo tudo o que sempre quis, ela perdeu o que mais importava para ela.

Logo que chegaram da vila, todos estavam ajudando a guardar os mantimentos na cozinha do navio. Emma e Killian estavam em completo silêncio, Regina estava começando a se irritar com isso, mesmo os dois brigando eles era melhor que esse silêncio. Ela precisava fazer algo. Quando viu que só faltava ela, Smee e os dois, ela resolveu fazer algo.

–Uhm, Smee, vamos lá em cima ajudar os outro com o navio. Os capitães terminam com isso. -O baixinho de touca vermelha assentiu concordando. Killian e Emma não moveram um músculo continuaram guardando os poucos mantimentos que faltavam. Emma terminou primeiro e se sentiu obrigada a ir falar com ele. Ela fechou os olhos, respirou fundo e foi falar com o homem.

–Jones. -Ela o chamou, ele estava de costas para ela, guardando os mantimentos. Ele se virou para ela e a encarou. Eles estavam longe um do outro ainda, Emma decidiu ir mais próxima dele, pois o que iria dizer precisava de proximidade. -Me desculpa. -Ela foi sincera com as palavras, um sorriso tímido surgiu no final da frase. Ele assentiu e deu outro passo para frente.

–Você realmente pensa que eu não acho que você é capaz? -Ele perguntou com uma pequena angustia em seu coração, ele não pensava isso de Emma, nenhum um pouco. Ela assentiu concordando com ele. -Emma, não é verdade. Eu vi o que você pode fazer, sem você talvez eu estaria morto agora. -O coração de Emma parecia sair pela boca, ela estava tão feliz que de ouvir isso sair dele, era tudo o que precisava para abrir um sorriso maior ainda. -Não acho você uma princesa indefesa, na verdade, nunca achei. Na primeira noite que se conhecemos você já me provou que não era isso. Sempre teve decisões fortes. -Ela fitou o chão, estava tímida, não achava que ele poderia dizer tudo isso sobre ela.

–Você fala para eu voltar pro reino, parece que não posso ser como você. -Ela parou de fitar o chão e olhou nos olhos dele.

–Eu estava preocupado. -As palavras escaparam da boca dele, não queria ter dito isso, mas era a verdade. Emma era a pessoa com quem ele tinha uma ligação, boa ou ruim, ela era a única naquele navio que o conhecia antes de tudo isso e teve contato fora do navio, não queria perder ela como todo mundo em sua vida. Ela não sabia o que responder, ficou encarando os olhos dele por um momento e depois resolveu ir embora. Ele segurou o braço dela, não queria parar de olhar para aqueles olhos verdes dela. Queria ficar mergulhado naquilo por algum momento. Quando a puxou a trouxe para perto, os dois estavam perto demais, sentiam a respiração do outro e olhavam para o lábio do outro, desejando aquilo. -Em uma coisa eu concordo com você.

–O que? -Emma sussurrou, a palavra quase não saía da boca de Emma, estava difícil de respirar naquela situação. As mãos dele soltaram o braço dela e foi para a cintura dela, a outra tirava o cabelo loiro que atrapalhava a visão perfeita do rosto dela.

–Eu odeio ter essa atração por você, eu sei como se sente, parece que quando ficamos perto ficamos desejando o outro e por isso a gente odeia tanto isso. É muito confuso isso, Swan, mas acho que você me entende. -Ele percebeu o quão vulnerável a mulher estava e ele também e o quão próximos estavam. Ele parou de encarar ela por um tempo e passou a mão mais próxima do rosto dela para os cabelos dela e finalmente a trouxe para ele. Os olhos da mulher se fecharam esperando pelo beijo, que aconteceria em instantes. Killian selou os lábios dos dois, eles desejavam por isso. Um pequeno pensamento de Emma para resistir o beijo passou pela sua cabeça, mas logo foi negado pela suas ações, passou suas mãos pelo pescoço do homem e o beijo que se iniciou inocente, descobrindo o parceiro, se tornou intenso. Killian deu alguns passos para trás e deu de costas com a parede, ela não parou o beijo por um segundo, nennhum dos dois queriam terminar aquilo. As mãos dela agora estavam no cabelo dele e seguravam com força. Finalmente os dois se separaram e tomaram ar. A testa dos dois estavam juntas e o nariz deles enconstados. -Isso foi... -Killian tentava dizer em meio da sua respiração.

–Algo que acontecerá uma vez só. -Ela interrompeu o homem e se afastou dele. Killian não disse nada apenas observou cada movimento da mulher. Esse beijo foi diferente do primeiro, teve algo a mais para os dois. -Espere mais um tempo, não vá para o deck comigo. -Emma disse saindo do local.

–Como desejar. -Ele ficou parado vendo a mulher sorrir e ela deu apenas um sorriso ao ouvir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

consegui um tempinho no intervalo da aula pra postar. Fica complicado postar aqui por causa do fuso horário, quando aqui é 21h, a hora q eu to sem nada pra fazer, aí já é 1h da manhã e eu gosto de postar no meio da tarde ou até as 21h daí. Enfim. Eu fiquei meio chateada por causa da comic con, tinha comprado o ingresso, mas não comprei dei um rolo, enfim.

Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Ta bem evidente que vai ter um trio principal (Emma, Killian e Regina), eu acho legal isso e espero q vc tbm! :)

DESCULPEM DE NOVOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.