Runways escrita por captainrogerz


Capítulo 8
I Told Ya, Princess


Notas iniciais do capítulo

Vou posar dois capítulo de uma vez, já toda desorgnizada mesmo neeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620549/chapter/8

"Merda, merda, merda, merda..." Emma repetia inúmeras vezes até subir ao deck. Por que aceitou aquele beijo? Por que o beijou? Lógico que foi diferente da primeira vez! Aquela primeira vez foi forçado, nada romântico e eles só estavam se divertindo. Uma diversão estranha, mas foi bem divertido o primeiro beijo. Agora esse, foi um beijo sério, não foi divertido, pelo menos para Emma não foi nenhum um pouco. Ela não vai tirar isso da cabeça por um bom tempo e odeia isso, odeia Killian por isso. Droga, ele poderia ser um pouco mais feio e sem charme? Isso iria ser muito melhor para a resitência dela. Emma foi até a ponta do navio, era o lugar mais batia o vento, gostava de ficar ali. Ela olhou para cima e o céu estava cheio de nuvens, mas era nublado, havia muito sol e aquilo refletia na água, o que deixava muito bonito de se ver. Ela lembrou-se de Baefire -uma boa estratégica para esquecer o maldito beijo-, ele gostaria muito de estar ao lado dela naquele momento, era a aventura que tanto sonharam, mas dessa vez ao lado de outro homem. Seria bem provável que os dois estariam um lado do outro vendo essa paisagem falando bobagem sem sentido, apenas soltando alguns pensamentos. O coração de Emma deu algumas pontadas, fazia tempo que não sentia tanta falta dele. Emma estava abraçando a si mesmo e com os olhos fechados, era como se sentisse a presença do amado. Ela resolveu se virar e viu Killian ao lado de Regina, ele disse algo no ouvido da mulher e ela sorriu para ele, logo, os dois foram andando para dentro do navio. Emma não queria ter visto a cena, não era cíumes, mas agora tinha certeza o que Regina falava estava certo. Ele queria tirar Emma da cabeça assim como ela quer tira-lo. Preferia acreditar que tudo era fantasia da cabeça de Regina, mas na verdade quem estava fantasiando era ela mesma. Killian tinha acabado de beija-la e depois foi procurar Regina. Era tão óbvio.

Killian também não aguentava ter Emma rondando seus pensamentos de novo, que inferno! Tinha que beijar Emma? Regina é uma mulher tão bonita e tinha que se interessar pela chata que pega no seu pé? Levou Regina no meio da tarde para o seu quarto, não se importava com nada, apenas queria tirar os lábios de Emma abrindo e fechando ao dizer seu nome. Ela é linda. Killian estava beijando ferozmente a boca da morena, Regina percebeu que ele estava mais agressivo que no outro dia. Ele a jogou na cama e logo tirou sua própria roupa. Ele foi de joelho até o encontro com Regina e voltou a beijar a sua boca, Regina também já estava quase nua em cima da cama do capitão. Ele estava tomado pelo desejo, beijava o pescoço dela e deixava pequenas marcas, ele começou a morder a pontinha da orelha dela. Os olhos de Killian estavam fechados, não conseguia abrir, queria apenas sentir aquela mulher.

–Emma... -sussurrou no ouvido dela, Regina estrnhou, mas não fez nada, talvez ela tinha ouvido errado. -eu quero sua boca toda -Ele dizia com uma voz rouca e bem baixo, deixando Regina toda arrepiada. -Swan. -Regina tinha certeza que não estava ficando louca.

–Killian -ela disse em um tom nada sexy e sim tentando chamar a atenção dele. Ele não parou até ela colocar as duas mãos no peito dele e empurra-lo. Ele abriu os olhos e por um momento pôde jurar de pés juntos que tinha Emma em sua cama, tinha certeza que a mulher em sua cama era loira de olhos verdes e não morena. -Você chamou por Emma...

–Não! -Ele a interrompeu.

–Duas vezes. -Ele desistiu de negar para si mesmo aquele fato. Ele se levantou calado, colocou sua roupa no corpo e saiu da cabine. Regina sabia que estava certa, mas também estava certa que algo tinha acontecido antes disso.

Ao sair do quarto, o homem foi até o deck queria dizer algo a tripulação, mas sentiu o barco se mover, o que foi bem estranho, afinal estava ancorado no porto. Todos congelaram por um minuto, não entendiam o que estava acontecendo. O capitão foi até a borda do navio, não viu nada, então se virou de volta para a tripulação e sentiu outra vez aquilo, por impulso olhou para beira do navio de novo e viu algo estranho. Parecia um tentaculo gigante envolta do navio, Killian arregalou os olhos, nunca tinha visto um desses, era algum tipo de monstro.

–Por infernos! -murmurou para si mesmo. Novamente o navio balançou e viurou a cabeça na direção que mais se moveu, outro tentáculo da critura apareceu. Emma estava na ponta do navio correu na direção contrária, assim como os outros.

–O que é isso? -Emma perguntou para Killian quando estavam perto.

–Eu não tenho a miníma ideia. -Os dois se entreolharam, não sabia o que fazer, os olhos de ambos estavam arregalados, tinham medo e estavam surpresos.

–Monstros do mar, comum nessa região. Se assustam facilmente. -Regina disse surgindo atrás dos dois e tranquila. Ela já tinha passado por isso antes, muitas vezes antes e nunca tinha dado nada errado. Killian olhou para o porto e estava vazio, as pessoas já deveriam saber que aquilo acontece e se escondiam, além de ser uma vila pequena sem muitos habitantes.

–Eu vou descer para deter. -Killian disse no meio da confusão toda e nervoso.

–Não, você não vai! Não vai adiantar nada.

–Não é hora de discutir, Swan. -Ele disse pegando a espada na sua cintura e caminhando em direção a saída do navio. Emma revirou os olhos.

–NÃO ESTAMOS DISCUTINDO! -Gritou para que ele pudesse ouvir. -Merda, ele é tão teimoso. -Ela suspirou nervosa -EU VOU COM VOCÊ -ela gritou, ele escutou novamente e não deu a miníma, ela viria com ele falando ou não. Emma repetiu os movimentos do homem. Regina bufou e seguiu os dois também, sabia que era o certo não deixa-los sozinhos nisso.

–Bom, eu vou ficar aqui cuidando do navio -Smee disse medroso e Regina não deu os ouvidos e desceu junto dos dois. Emma e Killian estavam vendo parte do monstro que estava debaixo do navio, era enorme, gosmento e tinha uma cor escura, talvez azul muito escuro ou até mesmo roxo.

–Você não sabe como matar isso! -Emma afirmou e Killian encarou a mulher e bufou, estavam discutindo de novo. Ele não disse nada a ela, apenas andou calmante até ficar perto de um dos tentáculos, respirou fundo, aquilo tinha que funcionar. Em um movimento rápido, ele tentou cortar a parte do monstro. O tentáculo se moveu. Mais rápido que da última vez, Killian repetiu o movimento e o tentáculo caiu. Ele conseguiu! o bicho gosmento saiu do navio.

–eu te disse, princesa -ele deu uma piscadinha para Emma que riu, tinha ficado contente afinal conseguiram sair de um monstro gigante!

–Vamos rápido, porque ele pode voltar a qualquer momento. Não vá se achando, capitão. -Regina disse e os dois assentiram e entraram correndo no navio. Era o primeiro monstro que enfrentava, Killian estava feliz consigo mesmo, sentia-se orgulhoso, dessa vez era realmente algo importante. Ele foi logo tirando o navio daquele lugar, tentou fazer o mais rápido possível, ele conseguiu, saiu dali e foi para um lugar qualquer no meio do mar. Deixou o navio descançando, estava longe do porto de antes, mas não atrapalhava nenhuma rota.

–O que acha, Swan? -Ele disse surgindo atrás da mulher que estava encostada num lugar quakquer lendo o livro que tinha ganhado. Ela parou de ler e se virou para ele. Revirou os olhos.

–Uhm, sorte de iniciante. -Ela disse debochada, um sorriso queria escapar de sua boca, mas não o deixou sair.

–Eu sou um belo capitão, não acha? -Ele abriu um sorriso e ela também, não queria fala o que achava. -O que está lendo?

–Eu ganhei esse livro sobre magia e estava lendo sobre aquele monstro. Eles podem se regenerar, era bom mesmo que a gente fugisse. -Killian arqueiou as sobrancelhas, o que a mulher dizia era interessante e se tivesse mais coisas sobre criaturas poderia ajudar os dois.

–O que mais diz nesse livro? -Ele olhou nos olhos dela, estava sendo sincero, Emma gostava quando ele fazia isso.

–Muitas coisas -Ela disse com um sorriso no rosto.

–Capitão Jones! Capitão Jones! -Smee gritou. Killian revirou os olhos, estava se entendendo com Emma e Smee atrapalha.

–O que foi? -Ele fechou a cara e disse as palavras mais furioso.

–Você precisa dizer a todos sobre o que achou! -Killian não tinha entendi o que ele queria, muito menos Emma, mas logo lembrou-se do que se tratava. Ele foi até um lugar alto do navio e chamou a atenção de todos para si mesmo, quando todos olhavam para ele, começou a dizer.

–Nós temos uma missão! -Ele disse sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e quero ouvir opiniões de vcs! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.