O Caderno da Peregrina escrita por The Bellie


Capítulo 14
Página XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620537/chapter/14

Eu, que sou, ao mesmo tempo, bem fácil e bem difícil de conquistar, devo admitir, sou uma pessoa complicada quando o assunto é amizade. Acho que isso já ficou bem claro, não? Devo admitir, também, que sou cativada muito fácil, sim, eu sei que pode parecer meio complexo. A questão, caro leitor, é que permito muito facilmente a entrada das pessoas em minha vida, e perco-as com a mesma facilidade. Talvez, meu comportamento faça parecer que eu não me importo, ou que não confie em alguém, provavelmente, minhas ações também me colocam em situações difíceis, mas peço perdão por isso. Como eu desejo que todas aquelas pessoas importantes para mim soubessem do meu carinho e consideração por elas, como eu gostaria que elas entendessem tudo por trás do meu jeito... Eu tenho conhecimento que, na maioria das vezes, as pessoas acabam tomando conclusões erradas sobre isso, acabam pensando que eu estou ou sou irritadiça, ou que não quero confiar meus segredos à elas, mas por favor, não se engane, esse é só meu jeito de ser, me perdoe por ser assim. É difícil reprimir isso, mas não desejo preocupar alguém com as futilidades de meu coração, não preciso que as pessoas me ouçam e fiquem me consolando, é bom saber que alguém se importa, é bom saber que alguém repara, quando sou fraca o suficiente para não conseguir esconder, quando meus olhos ficam cheios de lágrimas, e minha alma grita, me perdoe, por favor, me perdoe.

"Me desculpe por tudo,

Oh, por tudo o que eu fiz.

No momento em que eu nasci,

Parecia que eu tinha uma arma carregada,

Então eu atirei

Em tudo que eu amei." ( Shots, Imagine Dragons)

Então, me perdoe, desculpe-me por todas as vezes que falhei e deixei-a preocupada, nunca foi minha intenção. É o suficiente ter alguém do meu lado, me distraindo com todas aquelas coisas bestas que costumamos rir, é o suficiente ter um sorriso arrancado quando na verdade eu só queria chorar, ser você mesma, era o suficiente. Agradeço a todos que algum dia já compreenderam isso, agradeço aos que, por pelo menos uma fração de tempo, já levaram nossa amizade em conta, que por um momento, fizeram com que ela valesse a pena. Então ouça este singelo pedido: Me perdoe, perdoe meu jeito, perdoe as tristezas ocultas que carrego no peito, perdoe minhas atitudes e entenda, por favor, entenda, que eu faço tudo isso porque amo-te muito.

Me perdoe, V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
HA! Consegui postar mais um capítulo hoje u.u
Enfim, voltei com mais um capítulo, que é, o que vocês podem ver, uma homenagem da Peregrina para alguém que ela muito considera, e que realmente esteve ali quando todos os outros a abandonavam. Espero que gostem.
Enfim, é isso, voltando com todo aquele papo de que eu pretendo, e pretendo mesmo, voltar com mais capítulos logo, mas essa semana está realmente muito tensa.
Encontro vocês nos comentários e até o próximo!