Broken - Emison escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620519/chapter/7

POV ALISON

Após desmaiar nos braços da Emily, eu acordei diversas vezes. Mas o motivo era diferente. Eu não acordei por conta do já conhecido pesadelo, lotado de lembranças daquele dia. Eu acordava porque não conseguia acreditar que ela estava ali comigo. Que eu estava ali, com a cabeça sobre seu colo, com suas mãos passeando pelos meus cabelos, acariciando-os com extrema delicadeza. E o mais incrível é que eu não me importava.

Nos últimos oito meses eu nunca havia ficado tão próximo a uma pessoa, como eu estou agora. Nunca havia baixado a guarda pra ninguém. Mas nesse momento eu sinceramente esqueci de tudo. Ela me proporcionava algo que eu nem sabia que poderia sentir de novo...
Ela fazia eu me sentir segura.

Ouvi toda a conversa entre ela e os meus pais, mas continuei na mesma posição, fingindo que estava dormindo. Meu coração se apertou quando Emily tentou se levantar, mas impedi agarrando-me em suas roupas com toda a força que eu tinha. Eu não quero que ela vá, mas não tenho coragem de abrir os olhos e falar isso pra ela.


Eu sei que agora meus pais devem estar completamente confusos sobre o que está acontecendo, mas também sei que eles estão dispostos a tudo pra me ver bem... E claro que eles notaram que a presença da Emily estava me fazendo bem.

Ella: Está chovendo muito Emily, não gostaria de dormir aqui? Qualquer coisa eu ligo pros seus pais.

Emily: Não sei... acho melhor não. Não quero incomodar. – apesar de continuar com os olhos fechados eu pude sentir o seu olhar em cima de mim.

Byron: Incômodo algum. Ficaríamos muito felizes se você concordasse em passar a noite aqui, e pelo jeito nossa filha também.

Emily: Então tudo bem. Vou ligar pro meu pai e avisar a ele.

Ella: Perfeito! Vou preparar o jantar pra nós.

POV EMILY

Liguei pro meu pai, e expliquei que por causa da tempestade, iria dormir na casa de uma amiga. Achei melhor não contar que era alguém do grupo. Pelo menos por enquanto.

Emily: Alison, tá me ouvindo? – passei a ponta do dedo sobre sua sobrancelha.

Ela não respondeu, mas eu sabia que ela estava acordada, ela só não tinha coragem de me encarar.

Emily: Eu sei que você tá acordada. Olha, eu vou me levantar, mas eu volto tá? É que eu estou muito apertada, preciso ir ao banheiro.

Seu aperto na minha cintura suavizou, era o sinal de que ela havia entendido e concordado. Levantei devagar, substituindo o local onde eu estava por uma almofada, e me dirigi à cozinha.

Emily: Com licença, onde fica o banheiro?

Byron: Suba as escadas, primeira porta, lado esquerdo. – respondeu enquanto cortava alguns legumes.

Emily: ok, obrigada.

Quando passei pela sala indo em direção às escadas tive uma surpresa.
Alison não estava mais deitada no sofá, nem em nenhum outro lugar da sala.
Subi as escadas e fui direto pro seu quarto, que era meu primeiro palpite.

Emily: Alison, você está aí? Tá tudo bem? – entrei devagar

Alison estava procurando algo em suas gavetas, ao ouvir minha voz ela virou-se um pouco assustada... não, assustada não. Envergonhada seria a palavra certa.

Alison: E-eu só achei q-que você gostaria de tomar... um banho. – falou baixinho. Então vim pegar uma roupa minha pra te emprestar. – fitou o chão.

Emily: Eu gostaria muito, Alison. Obrigada.

Andei calmamente em sua direção e peguei a roupa. Era um short azul marinho, e uma camiseta do bob esponja.

Alison: Tem toalhas limpas no banheiro.

Emily: ok, obrigada. Eu já volto.

Não demorei no banho. Cerca de dez minutos depois eu já havia me trocado e estava de volta ao quarto de Alison. Percebi que ela estava em seu banheiro, então fiquei olhando seu quarto... tentando conhecê-la melhor. As paredes eram pintadas num tom de bege.


Não havia muitos móveis, apenas uma estante repleta de livros... muitos mesmo. Um armário, uma escrivaninha, com um notebook e mais alguns livros espalhados em cima, uma cadeira giratória e sua cama, claro.

Não havia porta-retratos, nem quadros nas paredes, nada... nada realmente pessoal ou sentimental estava à vista no seu quarto.

A porta do banheiro é destrancada e Alison aparece com os cabelos molhados, vestindo uma calça de moletom cinza, e uma camiseta branca, lisa.

Emily: Então, vamos comer? – sentei na sua cama e fiquei esperando ela se decidir.

Alison: Eu gosto de você. – ok, é bom saber disso, mas porque ela tá falando isso agora? - Mas não sei se isso é uma boa ideia. – ficou brincando com os dedos, sem olhar pra mim.

Emily: Isso o que?

Alison: Isso. – apontou pra nós duas. – Você... aqui. Eu não sei o que está acontecendo, mas você de alguma forma me entende, mesmo sem precisar que eu fale... você consegue penetrar além das minhas defesas... e eu não sei se eu posso deixar isso acontecer.

Emily: Você tem medo? Medo de me deixar entrar e depois eu ir embora? – ela assentiu fracamente. - Pois não precisa.

Alison olha pra mim. Levantei e fiquei de frente pra ela, a meio metro de distância.

Emily: Eu também gosto de você, e eu quero te ver bem. Farei tudo o que estiver ao meu alcance pra te fazer sorrir.

Estiquei o braço, com o objetivo de pegar sua mão. No começo ela hesitou, mas depois deixou que eu a segurasse.

Emily: Eu não vou te deixar sozinha, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.