Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/7

Ponto de vista de Carly

Finalmente eu estava em casa. Não aguentava mais ficar naquele quarto de hospital. Freddie e eu tivemos alta no mesmo dia.

Spencer ainda estava magoado, e insistia em saber quem era o pai da criança que eu perdi.

Sam estava nervosa e magoada por eu ter guardado segredo, ela tem suspeitas de quem seja é o pai, porém acho que ela notou que isso me machuca e nunca mais tocou no assunto.

Senhora Benson ainda coloca a culpa de tudo que aconteceu com o Freddie em mim.

Caio nunca mais deu noticias, tenho quase certeza que ele é gay.

Freddie ainda não recuperou a memória.

–Esse é o estúdio do iCarly – Disse Sam mostrando o estúdio ao Freddie.

–Hey, eu me lembro desse lugar – Disse ele feliz.

–Pera ai, como assim? Você lembra de um estúdio e não se lembra de mim? – Perguntou Sam nervosa.

–Sinto muito Sam é que... – Freddie estava envergonhado com a situação.

–Sam não pressiona o Freddie – Eu a repreendi.

–Tem uma coisa que eu ainda não entendi – Disse Freddie.

–Diga – Disse Sam.

–O que você é minha? – Perguntou ele a Sam.

–Sua amiga – Disse ela com obviedade.

–Eu não acho isso – Disse ele.

–COMO ASSIM? VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM? – Gritou Sam.

–Não Sam, pelo contraio, eu gosto de você só que de uma maneira diferente – Disse ele se aproximando dela.

–Deve ser porque vocês dois se amam – Afirmei dando de ombros.

–CARLY – Me repreendeu Sam vermelha.

–Como assim? – Perguntou Freddie arqueando uma sobrancelha.

–Não liga pra ela – Disse Sam envergonhada.

–Freddie, vocês dois foram namorados – Disse saindo do estúdio e deixando os dois sozinhos.

Ponto de Vista da Sammy

–Freddie vocês dois foram namorados – Disse ela saindo com um sorrisinho.

–Fomos? – Perguntou ele bem próximo de mim.

Podia sentir a respiração dela

–Sim, mas terminamos– Disse dando de ombros e dando um passo para trás.

–Como assim? – Perguntou ele olhando para meus lábios.

–Decidimos que era melhor terminar, achamos que era melhor – Disse triste me lembrando do termino do meu namoro.

–Eu não acho isso agora – Disse ele docemente.

–Freddie, você bateu a cabeça não sabe o que esta falando – Disse olhando aqueles lindos lábios chamativos.

–Posso não saber o que eu estou falando, mas sei o que estou sentindo – Disse ele selando nossos lábios em um beijo doce e cheio de romance que eu retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.