Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/6

Ponto de Vista da Samantha

–Ele não lembra de nada – Disse desesperada.

–Vou chamar o doutor. – Disse a enfermeira.

Em questões de segundo o doutor entrou na sala. Começou a fazer umas perguntas, me deu fome, eu fui na lanchonete atrás de Caio pedir um sanduíche, afinal ninguém é de ferro.

–E ai Sammy, como que esta o Fredduardo? – Perguntou Caio.

–Acho que perdeu a memória – Dei de ombros - não esperei até o final. Aquela conversa chata estava me dando dor de cabeça.

Ele rio, me sentei ao seu lado e pedi um sanduíche qualquer.

Ponto de vista do Freddie

O médico me explicou que eu havia sofrido um acidente de carro, por isso não me lembrava de nada.

–FILHOO – Disse uma mulher entrando desesperada no quarto.

–VOCÊ ESTA BEM?- Ela gritava- AONDE TA DOENDO? É TUDO CULPA DAQUELA CALÇA JUSTA, É A SEGUNDA VEZ QUE ELA TE MANDA PRO HOSPITAL.

–Deixe ele em paz, senhora Benson, ele acabou de sofrer um acidente e você fica gritando? Parece uma louca – Disse a loira entrando no quarto com um menino.

–Samantha? – Disse a mulher escandalosa.

–É! – Disse a loira com ignorância.

–O que você faz aqui? Aposto que tem dedo seu nessa história – Disse ela apontando pra cara da moça loira que revirou os olhos.

Samantha, é esse o nome dela.

–Não enche, ele perdeu a memória! – Disse a loira bonita.

–Ele o que? – Perguntou a mulher se aproximando de mim.

–Perdeu a memória – Disse a loira com ironia.

–Ai filhinho, vai ficar tudo bem. Você se lembra de mim? – Perguntou ela.

–Você me ouviu dizer que ele perdeu a memória? – Disse a loira revirando o olho mais uma vez.

–Não, não me lembro – Disse pra impedir que houvesse uma briga.

–Ai coitadinho do meu filhinho – Disse ela.

Então essa é minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.