Letters from the past escrita por Love SasuSaku


Capítulo 3
Adeus...Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620420/chapter/3

No dia seguinte, todas nós acordamos cedo, tomamos café na casa da Ino mesmo e depois cada uma foi para sua casa se arrumar para o trabalho, enquanto ía para casa sozinha no ônibus vim pensando em tudo o que foi dito, cada uma de nós temos tantos sentimentos guardados tão profundamente em nossos corações, foram tantos erros do passado, não só nosso, mas deles também. Se for parar para pensar o Naruto e o Neji poderiam ter sido mais espertos e perceber que o amor estava logo ali ao lado deles. Shikamaru poderia tem sido mais compreensivo com o sentimentos da Ino e o Sasuke-kun...bem...ele poderia simplesmente não ter me deixado.

Eu finalmente desci do ônibus, andando em passos lentos até a minha casa, parei em frente ao portão branco, olhei por um instante para áquela casa cor de rosa claro com duas janelas pequenas brancas assim como a porta, subi os quatro três degraus que davam para minha porta, joguei bolsa e casaco sobre o meu sofá de três lugares na cor gelo, fui andando pelo corredor que dava para a minha cozinha, parei antes abrindo a porta á minha esquerda, entrei no meu pequeno banheiro que tinha um vaso sanitário branco, um boxe com uma cortina branca decorada com flores de cerejeira, uma pia simples branca assim como o vaso, encima dela tem um espelho retangular, que na verdade é a porta de um armário onde guardo a minha escova de dentes rosa, uma parta de dente, fio dental, desodorante e uma escola de cabelo arredondada na cor pink com glitters prateados.

Assim que entrei lembrei de tirar os sapatos, os deixei perto da porta, coloquei minhas roupas num gancho de ferro ao lado da pia, encima do cesto de roupas sujas. Abri a cortina e entrei no boxe, vi minha toalha que tem a mesma cor da minha escova pendurada no boxe, pus a mão nela e dei graças por ela estar seca, então finalmente pude me entregar a um belo banho de água fria. Sabe, ás vezes tomar uma ducha gelada faz a gente acordar e era o que eu precisava já que teria que tomar coragem para ir até a empresa Uchiha para entregar a carta que fiz para o Sasuke-kun. Não sei porque, mas quando as palavras Uchiha, carta e Sasuke-kun vieram a minha cabeça só o que veio depois foi a lembrança daquele dia...a última vez que eu o vi...

Flash Back On...

Lembro muito bem daquele dia, minha formatura do ensino médio, eu não poderia estar mais feliz, ia poder curtir ao lado dos meus amigos, todos juntos, poderia ver o meu Sasuke-kun e quem sabe até poderíamos danças juntos...era o que eu pensava. Lembro muito bem, pus um vestido preto de alcinha com um leve decote, ele tinha uma abertura na perna do lado direito, era repleto com paetês e apesar de parecer um vestido pesado, ele era bem leve, pus um sapato prata que era fechado atrás, mas deixa a parte de cima do pé nua, ele tinha algumas pedrinhas na parte da frente para dar um brilho especial no sapato, meus dedos estavam livres, unhas pintadas com uma francesinha clássica. Naquele dia minha mãe me maquiou com muito gosto, fez um degradê de prata com preto em meus olhos, um lápis preto na linha d’água, um delineado gatinho na cor preta, um blush levemente rosado e um batom rosa bem clarinho. Pus um brinco prata com franjas bem grande, deixei meus cabelos, que na época eram longos, soltos e levemente ondulados, peguei minha bolsa preta com prata, entrei no carro do meu pai e fui rumo a minha festa, eu estava feliz de mais, tanto que nem agradeci ao meu pai por ter dito que me levaria até a escola para festa de formatura.

Antes de chegar lá nem acreditei no que vi no meio do caminho, era o Sasuke-kun andando pela uma blusa de gola alta grafite e uma calça jeans desbotada, o que indicava que ele não estava indo para a festa, até porque ele ia na direção contrária.

–Para pai, me deixe aqui mesmo – eu disse aos berros o que fez meu pai olhar para mim por cima dos ombros, já que eu estava sentada atrás dele.

–Aqui, filha? Mas aqui não é a escola.

–Eu sei, pai, mas olha meu par está ali- menti, apontando para o Sasuke.

–Tem certeza? – ele perguntou parando o carro, certamente desconfiando, já que o Sasuke continuava andando na direção contrária. Mas eu não respondi, eu apenas saí correndo dali atrás dele..do meu amado...

Eu corria e corria enquanto gritava o nome dele, até que ele finalmente parou, me olhando assustado.

–Sakura?

–Sasu-Sasuke-kun...o que faz aqui? Não...não vai a festa? – apesar de eu estar suada, cansada e sem fôlego por correr e gritar ao mesmo tempo, ainda sim eu tive forças para continuar a falar.

–É...- ele olhou para baixo, fitando o chão – Eu não vou. – ele disse olhando para mim, tão firme como uma pedra.

–Co-Como assim você não vai? É a nossa festa, todos nós temos que estar presente, é muito importante todos nós comparecermos. É importante que você esteja lá. – eu tentava falar calmamente, mas a minha respiração descompassada e os meus batimentos cardíacos acelerados não ajudavam muito.

–Quem se importa se eu vou ou não? – ele disse dando de ombros e se virando de costas para mim – Agora eu tenho que ir. – ele disse dando dois passos, mas eu tinha que impedi-lo.

–Eu. – assim que falei, ele parou de andar, mas continuou de costas.

–Você o que? – eu dei um passo para frente e disse o mais alto que pude.

–Eu me importo...eu me importo com a sua presença...eu me importo muito... – cada vez que eu falava a minha voz saía mais falha, era difícil tentar evitar as prováveis lágrimas que estavam por vir, afinal, o que seria da minha tão sonhada formatura sem o Sasuke-kun?

Ele se virou para mim e me olhou um tanto quanto espantado, certamente por ver meu estado deprimente, eu estava extremamente suada, meu cabelo colava no meu rosto e minha maquiagem com toda certeza estava borrada.

–Eu me importo porque...porque...- eu me aproximei bem dele, fiquei cara á cara, fechei meus olhos por um instante, respirei fundo e falei logo após sentir as primeiras gotas de chuva caírem sobre mim- Porque eu te amo, Sasuke-kun...eu te amo- eu dizia sentindo o gosto das minhas lágrimas misturado ao gosto da chuva e assim que vi seus belos olhos ônix se arregalarem, eu o beijei...beijei sem pensar...beijei pois mais nada fazia sentido para mim...já que ia me jogar, para que me preocupar com paraquedas?

Foi a primeira e única vez que senti os lábios carnudos e calorosos do Sasuke-kun, o sabor do seu beijo lembrava muito o gosto de mente, e quanto senti seus braços enlaçarem minha cintura com força, meu coração acelerou de um forma diferente e se eu não o estivesse beijando, certamente eu sorriria...eu já nem me importava mais com a chuva molhando o meu cabelo que minha mãe fez com tanto gosto.

Nós nos separamos quando nos faltou ar, ele me olhou tão constrangido quanto eu olhava para ele, porém eu acabei sorrindo sem pensar, era meu primeiro beijo...meu tão esperado primeiro beijo foi com o amor da minha vida, eu estava tão feliz que parecia que meu coração na cabia no meu peito. Logo após o meu sorriso sem pensar, pude sentir minha face esquentar devido ao rubor que se formara em minhas maçãs.

–Sa-Sakura...você não era para estar aqui...você vai perder sua formatura... – quando ele disse eu nem acreditei, eu acabei de me declarar e de lhe dar um beijo que foi retribuído e ele me diz isso?

– Sasuke-kun...desse jeito que estou eu já perdi a festa- eu disse mostrando bem o meu estado, extremamente molhada pela chuva que parecia que não acabaria nunca- Mas acho...acho que aqui está melhor que a festa – eu disse sorrindo meio eufórica.

–Você não entende...- ele fitou o chão com a mesma expressão frustrada de antes- você não pode me amar e nem deve – ele olhou novamente para mim, só que de uma maneira tão profunda que sentia como se ele pudesse ver minha alma. – Sakura, eu não posso te corresponder...- quando ele disse isso, meu mundo caí, eu podia ouvir o meu coração se partir em mil pedaços e todos eles caírem ali sobre aquele chão que ele tanto fitou nesse dia.

Ele se virou novamente de costas para mim e saiu como se não houvesse mais nada e nem ninguém ali, eu corri até ele e me fiz ficar de frente para ele novamente.

–Porque? Porque Sasuke-kun? Você...você retribuiu o meu beijo...aquilo...aquilo foi só por beijar? – eu olhei bem nos olhos dele, embora os meus olhos estivessem embaçados devido as lágrimas.

–Não... – quando ele disse isso senti uma pequena chama de esperança se acendendo, o rosto dele estava tão sereno enquanto me olhava, aquele pequeno silêncio misturado ao seu olhar me tranquilizou por um instante. – Mas...mas eu não vou mais estar aqui amanhã...eu vou morar nos Estados Unidos agora...então porfavor, não torne as coisas mais difíceis para mim...me desculpe...

Ele não disse mais nada, apenas abaixou o olhar e saiu de perto de mim, eu virei para olhar ele partindo, me ajoelhei naquele chão molhado, fiquei olhando fixamente as pequenas gotas das minhas lágrimas se misturando com as gotas de chuva que cobriam todo o chão.

– Sasuke-kun...não vá...porfavor não vá... – eu gritava, implorava para ele ficar e sei que ele ,mesmo estando afastado, me ouvia já que ele parou quando gritei, mas não demorou muito e ele se foi...se foi junto com todos os meus sonhos, me deixando sozinha chorando sobre aquela chuva infinita quanto o nosso pequeno infinito resumido em um beijo e uma despedida...

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, esse capítulo foi para mostrar a última vez que a Sakura-chan viu o Sasuke-kun
Se gostarem deixem um comentário, até a próxima, beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters from the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.