Dexter escrita por Black Queen


Capítulo 2
Capítulo 2 – Confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620405/chapter/2

Um dia, Dexter estava em casa quando o telefone no display estava chamando por ele, era Mack Taylor na linha, queria que ele realizasse mais uma missão.

– Bom dia Dexter! Tenho mais um serviço pra você! – disse Mack – Aquele que você queria!

– Certo! É a Morgan não é? – disse Dexter.

– Sim senhor! Se infiltre na casa de Morgan, mate – a e suma de la! – disse Mack.

– Morgan reforçou a segurança de sua casa nos últimos dias! Vou precisar da ajuda do Wesley! – disse Dexter.

– Claro, vou alertar ele também! – disse Mack – É só fazer isso e você vingará o Arthur! E a Facção se sairá vitoriosa dessa!

No tão esperado dia por Dexter, ele aguardava a chegada de Wesley em seu carro insufilmado, Wesley tocou no vidro do carro e Dexter o cumprimentou.

– E ai, como vai! – disse Dexter.

– Vou bem, mas não consigo te pegar de surpreza! – disse Wesley.

– É, não consegue mesmo! – disse Dexter.

– Vamo embora?? – disse Wesley.

– Vamos! – disse Dexter.

Conseguiram se infiltrar na casa de Morgan, mas para isso, tiveram que apagar diversos seguranças armados, Dexter conseguiu pegar a arma de um deles, enquanto ele procurava Morgan pelos cômodos da casa, Wesley lhe dava cobertura pelo lado de fora.

Ele encontrou Morgan em seu quarto decorando um discurso, ele se escondeu por um minuto e depois a surpreendeu com a arma apontada para sua cabeça, ela ficou surpresa e assustada.

– Quais as suas ultimas palavras? – perguntou Dexter.

– Marlon!? – ela se assustou.

– O que??? – ele não entendeu.

– É você!? Você esta vivo!? – disse Morgan.

– Como é que é? – ele não entendia.

Nesse momento, ele foi atingido por uma bala de sedativo de um segurança de Morgan que apareceu e foi levado a uma cela de observação onde Morgan o observava e acordou com a voz de Morgan em sua cabeça o chamando de Marlon.

– Olá Dexter! Porque tentou me matar? – perguntou Morgan.

– Por causa do meu amigo sua vadia! – disse Dexter.

– Desculpe mas não entendi o que quis dizer Dexter! – ela já sabia seu nome.

– Não foi assim que me chamou lá no seu quarto! Do que foi mesmo? – disse Dexter confuso.

– Não interessa! Quero saber porque tentou me matar! – dizia Morgan.

– Já disse isso, foi por causa de Arthur, o meu amigo que você matou! – disse Dexter.

– Não matei seu amigo, não sei do que está falando! – disse Morgan.

– Ah ta bom, não sabe! – ele foi sarcástico.

– Não! Volto mais tarde para falar com você a respeito! – dizia Morgan.

Dexter conseguiu fugir quando um homem lhe trouxe seu jantar, ele matou o homem, mas percebeu que na bandeja onde estava seu jantar, havia um pen drive que Morgan havia deixado para ele. Ele decidiu ir atrás de Bette, ela trabalhava como secretária de Morgan e saberia como ajuda – ló, quando chegou perto de Bette, ele derrubou ela no chão com a cadeira em que estava sentada irritado.

– Que vergonha Bette, Arthur fez tudo por você e você está aqui, favorecendo quem o matou! – disse Dexter.

– Dexter! – ela ficou surpresa – O que faz aqui?

– Quero que me ajude com uma coisa, pode ver isso pra mim? – ele mostrou o pen drive para ela.

– Tá bom, eu vejo o que tem! – disse Bette – Tem um documento pra você aqui, acho que não devo ler, tá escrito: “para Dexter – confidencial”!

– Deixa eu ver! – disse Dexter sentando na cadeira de Bette.

No documento, havia uma mensagem de Morgan onde estava escrito: “Dexter, se quiser saber o que esta acontecendo e o porque de estar confuso, venha até o meu quarto onde tentou me matar e tirarei suas duvidas”.

– Hum, acho que ela ta tramando alguma coisa! – disse Dexter.

– Você acha? – perguntou Bette.

– Sim! – disse ele e foi saindo.

– Eu amava ele! Eu amava o Arthur! – disse Bette.

– Eu sei! – e ele foi embora.

Dexter correu de volta para o local e encontrou Morgan esperando por ele como prometido.

– Você veio! – disse Morgan ao ver ele.

– O que tá acontecendo aqui! Me fala! – ele exigia explicações.

– Olha, sei que parece difícil de entender! Mais você não é quem pensa que é! Você não é um assassino! – disse Morgan.

– Como é que é? – ele não entendeu.

– É verdade, você é um agente federal! – disse Morgan se aproximando dele.

Ele começou a ter flashbacks em que estava com ela, ele estava deitado em uma cama junto com ela e andavam num corredor juntos, ele ficou um pouco assustado com aquilo que via.

– Porque vejo essas coisas quando estou perto de você? – ele se perguntava.

Ele caiu sentado num sofá do quarto dela, e ela se sentou perto dele acariciando seu rosto e se aproximando dele, ele afasta o rosto dela botando suas mãos no rosto dela, como estão se olhando nos olhos, ela não resiste e o beija intensamente e ele a agarra e ficam se beijando por um tempo.

Com isso, se desfazem das roupas e fazem sexo explicito ali na cama dela, depois que ambos dormiram, ele acorda confuso observando ela nua do seu lado, mas acha um lenço e um frasco de acetona na cabeceira da cama, quando ela acorda, ele usa essas duas coisas para asfixia – la, ela reluta mas desmaia e ele se veste e foge em seguida.

Depois, ele muito confuso se encontra com Wesley e explica o que houve.

– E ai? Conseguiu? – Wesley queria saber os resultados que ele obteve.

– Ainda não, preciso de um tempo a mais! – disse Dexter.

– Sério, e porque? – perguntou Wesley.

– Não sei, tem algo errado! – disse Dexter.

– Qual o problema cara? – Wesley não entendeu.

– Também to tentando entender! Quando eu ia matar a Paige, eu ... – ele parou de falar.

– O que?? – Wesley perguntou de novo.

– Eu não entendi nada! Ela me chamou de um nome que eu já esqueci e eu tive uns flashbacks estranhos! – disse Dexter.

– Do que foi que ela chamou você cara? – disse Wesley.

– Já disse que não lembro! – disse Dexter um pouco alterado.

– Tá meu chapa, calma ai! – disse Wesley – Tá com algum problema? Você tá meio estranho cara!

– Se eu e falar uma coisa, não conta pra ninguém da Facção? – perguntou.

– Por que cara? – Wesley não entendeu.

– Promete?? – insistia Dexter.

– Prometo, mais porque? – Wesley não entedia.

– Eu fui pego pela Morgan e ela me chamou para ir até o quarto dela para me explicar o porque dessa confusão! – dizia Dexter – E ai ...

– E ai?? – disse Wesley.

– Acho que a gente ficou junto! – disse Dexter.

– Como é que é cara? – Wesley ficou surpreso.

– É isso ai Wesley, eu não sei como, mas eu fiquei cara! – disse Dexter.

– Mas como assim? Você ficou a fim assim repentinamente cara? – perguntou Wesley

– Foi, acho que ela me seduziu de alguma forma mas eu não entendi! – disse Dexter.

– O Mack não pode ficar sabendo disso! – disse Wesley.

– Ele não vai, não se preocupe! – disse Dexter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dexter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.