Dexter escrita por Black Queen


Capítulo 1
Capítulo 1 – Dexter em ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620405/chapter/1

2021 - Ele acordou assustado com o sonho que teve, no sonho Dexter estava com uma mulher, estavam num campo fazendo um pique-nique, e de repente, os membros de uma organização criminosa chamada A Facção sequestram e separam os dois e ambos estavam desesperados.

Ele ficou assustado e estranhou aquilo pois não viu quem era a mulher e não entendeu porque os membros da organização para a qual servia haviam sequestrado seu mais fiel agente, mas resolveu deixar passar, ele tinha uma missão a cumprir, Mack Taylor precisava dele para uma missão.

Bom dia Dexter! – disse Mack que se comunicava com ele por um comunicador Display – Temos mais uma missão!

Mais uma? – perguntou Dexter.

Sim! Precisamos que mate um membro importante do governo! – dizia Mack – É o senador David Carrigan!

O senador? – disse Dexter.

Sim! Ele mesmo Dexter! – afirmou Mack – Elimine ele de noite em casa, quando a segurança for desativada! Ele é divorciado e vive sozinho não é?

Sim senhor! Tem uns três anos que ele pediu as contas pra mulher dele pelo que sei! – afirmou Dexter.

Ótimo! – então faça isso.

Naquele dia, Dexter resolveu ir visitar o amigo Arthur, que não via já a algum tempo, ele ainda trabalhava em metalúrgica.

Como vai? – perguntou Dexter.

To bem! – disse Arthur.

E a sua namorada Bette? – perguntou de novo.

Tá bem! Aliás, amanhã é aniversário dela e ela não se importa de eu chamar mais pessoas! – disse Arthur – Se você quiser ir!

Não vai dar Arthur! – disse Dexter.

Hum, já sei por que Dex! – disse Arthur – Você ainda trabalha pra eles né!

Sim! E eu acho que você deveria se ligar e entrar também! – disse Dexter.

Não! Não to afim de morrer tão cedo! – afirmou Arthur – Não gosto de me arriscar como você!

Olha, vale a pena! Eles lutam por algo de valor! – dizia Dexter.

Não obrigado! – disse Arthur – Não quero isso pra mim!

Certo! – e Dexter foi embora sem que Arthur percebesse.

Dexter decidiu usar sua melhor tática para se infiltrar e fazer vítimas, ele se disfarçava de algo como faxineiro do local ou segurança novato, para essa missão, escolheu faxineiro, ele conseguiu apagar o verdadeiro faxineiro da casa do senador e trocou sua roupa com a dele.

Matar era uma coisa que fazia há anos, mas em 2018, ele sofreu um acidente e se esqueceu de suas habilidades, por isso, os membros da Facção tiveram que reensina – ló, para chegar ao local aonde o senador David Carrigan estava, ele precisou sabotar câmeras e apagar alguns seguranças, ele matou o homem enquanto este dormia com uma arma silenciada e fugiu pela janela do quarto do senador, mais um crime perfeito que Dexter realizou.

Enquanto isso, seu amigo Arthur, que preparava a festa surpresa de sua namorada, foi surpreendido e morto por alguém que atirou nele pela porta da frente de casa quando pensou que era sua namorada Bette que batia na porta e na verdade era alguém com a intenção de mata – lo. Dexter decidiu passar na casa do amigo após mais uma operação e teve a desagradável descoberta.

Dex! – disse seu companheiro de trabalho Wesley que estava no local da morte de Arthur – Mataram ele!

O que? Mataram quem? – perguntou Dexter.

O Arthur cara! Mataram ele! – disse Wesley – Não sei quem foi, mas só sei que mataram cara!

Quem você acha que matou? – perguntou Dexter.

Acho que foram eles! – disse Wesley.

Eles quem? – Dexter se alterou.

Os agentes do governo! Acho que tiveram algo a ver! – dizia Wesley.

Mas por que? – Dexter não entendia.

Vai ver descobriu algo sobre eles e por isso decidiram elimina – ló! – disse Wesley.

Como é que ele iria descobrir algo! Ele não queria se arriscar com nada disso! – disse Dexter – Ele não estava interessado em descobrir nada!

Não! Há um tempo atrás, acho que foi em 2017, antes de você, ele foi informante da Facção! – disse Wesley – Naquele tempo, descobriu muita coisa valiosa, talvez só vieram descobrir que ele era um informante por agora!

Droga! – resmungou Dexter.

Foi mal Dex! Era como um irmão pra você né! – disse Wesley.

Era! – afirmou Dexter.

É assim que o governo trata rebeldes terroristas! – dizia um policial federal que passou por eles.

Ele não ... ele não era terrorista! – disse Bette, a namorada de Arthur – Não era da Facção!

Vamos embora daqui cara! Não tem mais nada pra ver! – disse Wesley.

Tudo bem! – disse Dexter e foi embora.

No dia seguinte foi o velório e funeral de Arthur, todos estavam presentes, sua namorada, seus pais e seus amigos, principalmente Dexter, seu melhor amigo, ele usava uma roupa toda preta e um óculos escuro para mostrar o luto.

Caraca! - dizia Wesley – Porque fizeram isso com ele?

Ele nem tinha mais ligação com a gente né Mack? – perguntou Tyrone, outro membro da Facção.

Não! Ele nem queria mais saber! Agiu como covarde ao sair da Facção mas, era uma boa pessoa! – dizia Mack – Ele foi um bom agente pra nós!

Eu não to afim de ir em mais funerais dos nossos parceiros cara! – disse Wesley – Temos que acabar com aquela vadia da Paige!

Não se preocupa Wesley! Você só vai assistir mais um funeral, o funeral dela! – disse Dexter.

Naquele momento, Dexter jurou vingança ao amigo que considerava como um irmão e contra aquela que considerava responsável pela morte de seu amigo Arthur. Passou – se um mes, e ele decidiu se vingar finalmente, agora que conseguiu a permissão do chefe, nada ia o impedir de chegar aonde queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dexter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.