Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 16
CAPITULO 16- O feitiço.


Notas iniciais do capítulo

Nunca fiquei tanto tempo sem postar. Eu tive um bloquei criativo e fiquei desnorteada. To voltando a escrever agora e não vou mais parar.
Tive uns problemas pessoais que não ajudou muito também.
Peço mil desculpas a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/16

Pov DEAN

Depois de sair do quarto, fico desnorteado. Acabei de beijar uma garota por uma garota de dezesseis anos. por qual sou apaixonado. Sam estava dormindo no quarto. Era 5:00 da manhã e ninguém tinha dormido ainda. Deito na minha cama e tento dormir e, depois de muito esforço, eu consigo.

Acordo com a Gih e a Ingrid abrindo a janela e gritando.

– Vamos acordar !

Que modo fantástico de acordar.

Giovanna se senta na minha cama e começa a rir.

– Dean – Ela passa a mão pelo meu rosto – Dean, acorda.

Eu começo a abrir os olhos e vejo Ingrid afastando o cabelo do rosto de Sam.

Giovanna tira a mão do meu rosto e se levanta.

– Que horas são? – Eu pergunto me virando e ficando de barriga pra cima.

– 8:00 –Giovanna responde bocejando e se jogando na cama ao meu lado.

– E você me acorda as 8:00 da manhã de uma sexta feira ?

– Culpa do Damon – Ingrid responde. O que o vampiro quer agora?

– O que ele quer ? – Sam pergunta

– Quer falar sobre o feitiço- Giovanna diz... quase pegando no sono. Ela se encolhe puxando a coberta- Me acorda quando estiverem saindo.

Ingrid da risada e eu começo a me levantar.

– Ai – Ela diz – Vou comprar comida. Espero vocês lá embaixo.

Sam desce com ela e eu entro no chuveiro. Tomo meu banho, me troco e vou acordar a Gih, que ainda estava dormindo em minha cama.

– Gih – Eu digo afastando o cabelo do rosto dela- Acorda.

Ele acorda dando risada. Tudo ela ri e isso é fantástico.

– Temos que ir? – Ela pergunta

– É – Eu digo.

El se levanta e prende o cabelo em um rabo.

Quando chegamos na lanchonete, encontro Sam e Ingrid conversando.

– Demoraram ! – Ingrid diz, lançando um olhar para Giovanna. Giovanna balança a cabeça tentando dizer alguma coisa.

– Vamos – Gih diz –Daqui a pouco eles ficam bravinhos.

– É – Sam diz – Temos muita coisa para resolver ...

Ingrid e Giovanna vão para o carro delas, cochichando alguma coisa. Tenho a impressão de que tenho algo a ver com isso.

Eu entro no carro com o Sam e logo ele diz.

– Aconteceu alguma coisa.

– Que ? – Eu digo seguindo elas.

– Ingrid me disse.

– Disse o que ?

– Dean ! – Ele diz irritado, mas rindo- Cara, eu sou seu irmão!

– Então, por eu ser seu irmão eu tenho que lhe contar o que aconteceu?
– Não, mas ...- Ele começa- Ta, não conta. Mas eu sei o que rolou.

Eu dou risada e ligo uma musica qualquer no rádio.

Quando chegamos na casa dos Salvatore, encontramos Damon dormindo no sofá com um copo na mão.

Giovanna caminha até ele e o acorda com tapinhas no rosto .

– Ei –Ele levanta – Para de bater.

– Você nos acorda essa hora e quando chegamos aqui, você ta bêbado e jogado no sofá ! – Ingrid diz

– Tenho meus motivos .

– Onde está Stefan e Elena ? – Eu pergunto.

– Saíram. Mas não vamos perder tempo conversando sobre o melhor casal do mundo. Temos coisas para resolver.

Nós nos sentamos.

– O que descobriram ? – Damon pergunta oferecendo Úisque. Giovanna aceita e leva um olhar de Ingrid.

– Cara, é cedo demais pra beber.

– Querida Ingrid – Gih responde- Nunca é cedo demais para beber.

– Bom – Sam diz – Precisamos da essência de um anjo e do sangue do Original que queremos matar.

– Uou – Damon diz – Anjos ?

– Anjos – Giovanna responde – Nós cuidamos deles e vocês conseguem o sangue dos Originais. Certo ?

– É... – Ele responde – Podemos conseguir o sangue deles. O problema é que um deles, o bonzinho, foi embora e ninguém sabe onde ele está.

– Cuidamos dele mais tarde – Ingrid diz – Então vocês conseguem o sangue da Rebekah e do Klaus?
– Claro ! Já arrancamos sangue deles uma vez, podemos fazer novamente. Quais são as outras coisas para o feitiço?

Eu pego o papel o bolso e começo a ler o que pede.

– Sangue de um anjo, dos originais que queremos matar, sangue de uma virgem e o sangue de quem vai matar o original.

– Sangue de uma virgem ?

– Cara- eu respondo – Eu não faço as regras.

– Quem vai matar eles ? – Giovanna pergunta.

Já sei que isso vai dar merda.

– Resolvemos isso depois – Eu digo – Primeiro vamos conseguir as coisas. Precisamos de uma estaca de carvalho branco.

– Nós temos- Damon responde.

– Temos que banhar ela no sangue, e uma bruxa tem que dizer um feitiço.

– Sangue, bruxa e estaca. Bela coisa pra se conversar logo de manhã – Giovanna diz tomando todo o Úisque – Ingrid, já que está tudo quase resolvido, vamos dar uma volta na cidade ?

– Vamo – Ingrid responde.

– A gente se encontra no Mystic Grill? – Ela pergunta

– Claro – Respondo.

Logo depois que elas saem, Damon se joga no sofá. Estava claro que ele tava nervoso.

– Damon, nós vamos conseguir a essência do anjo. Explica tudo pro Stefan e da o seu jeito de conseguir.

– Ouvi tanta coisa de vocês – Ele começa – Antes eu tinha medo de encontrar um de vocês em alguma das minhas viagens. Mas agora vejo que vocês são gente boa.

– Bom – Sam diz – Nós estamos indo.

Assim que ele abre a porta, Elena e Stefan chegam.

– Ei, o que fazem aqui? – Stefan diz

– Seu irmão te explica, temos que conseguir essência de um anjo. Logo agora que todos os anjos estão sumidos.

– Anjos? – Ela pergunta, com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o capitulo ficou meio vazio mas é só pra não ficar sem postar mesmo.
A história agora vai entrar na ultima parte, onde tudo vai se encaixar.

UM BEIJO E UM QUEIJO