Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 15
CAPITULO 15- Sou louco por você


Notas iniciais do capítulo

muahahahahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/15

Giovanna

Eu estava odiando o jogo. Sabe, quando ela disse que o jogos iriam começar, eu achei que seria algo divertido. Mas não. Nós estávamos sentados na mesa e ela estava fazendo joguinhos psicológicos com Stefan, Elena e Damon. Pelo que vejo, a relação dos três, é bem complicada.

– E vocês ? – Rebakah se vira para mim.

– E Nós o que ? – Dean diz.

– Vi uma química entre vocês.- Caralho. É a única coisa que eu consigo pensar – O que você acha dela, Dean ?

Dean me olha e eu posso ver a dor e o desespero dentro dele. Ele lutava para se segurar.

– Acho ela incrível. Daria minha vida por ela.

Quando ele diz isso, é como se eu desabasse por dentro. Meu coração aperta e uma lágrima cai pelo meu rosto.

– Que meigo ! – Rebekah diz, sendo irônica. Claro- E você, Gih.

Eu luto para não soltar a bomba. Quanto mais eu luto, mais dor eu sinto. Meu coração dói e eu vou ficando em ar. Mais e mais lágrimas começam a cair.

– Por favor... – Eu digo balbuciando.

– O que você sente ?!- Ela diz gritando – Diga !

– Eu ...- Respiro fundo e enxugo as lágrimas. Não adianta, outras começam a cair- Amo ele.

Eu viro o rosto e não olho pra ele, mas sinto o peso de seu olhar em mim. Então, quase que milagrosamente, Klaus aparece.

– O que você está fazendo, Rebekah ?

– Klaus... O Que você está fazendo aqui?

– Te pergunto o mesmo! – Ele responde nervoso – Vamos embora. Agora!

– Ei... – Ela começa a falar mas Klaus a pega pelo braço e arrasta ela até a porta.

– Vocês- Ele diz- Fiquem a vontade. Podem voltar ao normal.

Assim que me liberto, eu saio correndo da casa. Escuto ele me chamando mas não me viro. Eu corro até o Hotel, são apenas alguns quilômetros. Como pude ser manipulada daquele modo? Está tudo perdido, ele nunca mais vai ser o mesmo. Eu nunca mais vou ser a mesma.

Na metade do caminho eu já estava andando, então vejo o Opala de Ingrid. Eles param ao meu lado.

– Gih ! – Ingrid grita- Meu deus !

Meu cabelo estava bagunçado, eu estava toda vermelha e meu rosto estava molhado por causa das lágrimas.

– O que aconteceu ?! Cadê o Dean ?- Sam pergunta dirigindo.

Eu conto tudo a eles. Sam estava totalmente sem graça e preocupado. Ingrid estava rindo, como faz quando esta ansiosa.

Toda minha aflição e tristeza tinha ido embora, e eu começo a ficar ansiosa. Sabe quando vai ter algo importante no dia seguinte e você não consegue dormir ? Eu estava exatamente assim.

Quando chegamos no Hotel, eu vejo o impala. Bem na hora que o telefone do Sam toca.

– É ele .- Sam diz.

Eu pulo do carro e subo para o meu quarto com Ingrid e Sam.

– Você vai ter que ver ele – Sam diz se sentando ao meu lado.

– Sam, eu tenho 16 anos ! O que você quer que eu faça?

– Você ama ele. Não pode controlar o que sente.

Ele da um beijo na minha testa e sai do quarto. Ele sim eu via como um irmão. Ele sempre me protege e me da conselhos. Um irmão.

– Nós vamos embora – Eu digo em levantando e arrumando as coisas – Não posso ficar aqui. Não posso ver ele.

– Ei ei ! O cacete que nós vamos embora – Ingrid diz- Você ama ele e pronto. O que você pode fazer ? Uma hora você vai encontrar ele. Antes cedo do que tarde.

Então eu recebo uma mensagem do Sam, pedindo pra a gente encontrar eles na lanchonete do Hotel.Então eu entro em pânico.Começo andar de um lado pro outro e Ingrid começar a rir.

Eu tiro a minha camisa suja e coloco uma regata preta e um moletom. Pendo meu cabelo em um rabo e desço as escadas com Ingrid.

Vejo Dean sentado na mesa com Sam e, por um momento, nossos olhares se cruzam. Ingrid se senta de frente pra Sam, então o que me resta é sentar na frente de Dean.

– O que foi? – Ingrid pergunta.

– Temos o feitiço – Dean diz.

– Nós sabemos – Ingrid diz.

– Mas precisamos de umas coisas, a maioria nós temos mas...- Dean diz – Precisamos da essência de um anjo anjo.

– Como assim ?- Eu pergunto- Como vamos conseguir isso?

– Castiel ? Podemos pedir a ele – Ingrid diz

– Não falamos com ele desde de que a guerra acabou.

Uau... A coisa deve ter sido muito feia.

– Nós vamos dar um jeito – Sam diz

– Gih – Dean diz – Posso dar uma palavrinha com você ?

Não. Não. Não. Não.

– Claro – Eu respondo.

Eu o sigo até o balcão e me sento ao seu lado.

– Diga.

– O que foi aquilo ? – Ele pergunta, sério.

– Aquilo o que ? – Eu respondo mexendo no celular.

– Na casa dos Salvatore. E depois, você saindo correndo.

–Não... é...- Não sei o que dizer- Não foi nada, esquece.

Então ele pega o celular da minha mão.

– Por que você saiu correndo?

– Porque eu queria.

Eu pego o celular da mão dele e me levanto, então ele me puxa.

– Eu to falando com você – Ele diz. Ele estava nervoso.

– Eu sei, mas eu não quero falar com você.

– Me da um motivo pra eu deixar você ir.

– Não quero falar com você – Eu digo irritada- Isso já não ficou claro?

–Porra, Giovanna – Ele diz se levantando – Qual o seu problema?

– Você ! – Eu digo irritada – Você é meu problema, Dean. Caramba, será que ninguém consegue me entender ?

Então eu subo as escadas, querendo voltar para o meu quarto. Logo Ingrid bate na porta.

– O que foi aquilo ?

– Não posso ficar com ele.

– Mas não pode ter uma conversa civilizada?

– Como seria se você contasse ao Sam que você ama ele?

– Eu... – Ingrid diz – Esse não é o caso mas, eu ficaria e iria encarar. Temos um caso aqui, não vou deixar você ir embora.

Então, Dean abre a porta como um furacão.

– Nem eu. Você não vai embora.

Ele pega meu rosto em suas mãos e me beija. Logo minhas mãos estão em seu pescoço, o puxando para perto. Escuto Ingrid saindo do quarto, mas não me importo. A única coisa que importa agora, é Dean.

Suas mãos acariciam meu cabelo. O beijo é lento e intenso e apaixonante. A melhor sensação do mundo é beijar quem você ama. Ele se afasta de mim e me olha.

– Você não vai embora.

– Tah, né – Eu digo rindo- Isso nunca aconteceu então ?

Ele me beija mais uma vez e, dessa vez, o beijo é mais feroz. Suas mãos dançam em minha cintura me puxando para cima. Então, de uma hora para outra, seus lábios vão para o meu pescoço, beijando e mordendo.

Quando ele volta a me beijar, eu não aguento e mordo aqueles lábios grossos. Ele se afasta de mim e olha no fundo dos meus olhos.

– Eu sou louco por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... morta estou.... Morta estou...

UM BEIJO E UM QUEIJO