Uma nova pupila? escrita por MissBooks


Capítulo 7
7.Era um sonho? 0-o


Notas iniciais do capítulo

Hai meus lindus e lindas, td bem?
Bom espero que gostem ... eu acho que vcs já devem imaginar o que aconteceu e pensem nisso como uma mudada no modo de escrita da Fic blz?
Kissus -*3*-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620288/chapter/7

POVDiana

Quando me virei, não era pra Arashi que eu olhava. A pessoa quem eu estava olhando era uma mulher bonita e com um ar maligno a sua volta, ela vestia um manto branco e segurava um arco e uma aljava de flechas, porém estas estavam repousadas em suas costas, ela tinha longos cabelos brancos e brilhantes e seus olhos eram de um cinza tempestade.

–Querida Diana, achou mesmo que eu não iria procura-la?! Quanta ignorância, depois de milênios brigando uma com a outra você realmente pensou que eu a deixaria em paz em uma de suas reencarnações ... – A mulher iria continuar, porém eu a interrompi, respondendo gritando a seu comentário sobre mim.

–Como sabe o meu nome se eu nunca a vi em minha vida?! – Disse recebendo uma risada em troca, e com isso começou a se aproximar de mim - SOCORRO! GENTE EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! – Comecei a gritar desesperada por ajuda.

–Pode gritar o quanto quiser, afinal isso tudo não passou de um sonho para eu lhe apresentar seus “companheiros” e “companheiras” de guerra ... fiz isso apenas para termos vantagens, já que você renasceu em uma menina pobre, doente e muito idiota. – Disse com desdém olhando para mim – Tanto, que eu poderia matá-la agora, porém eu quero um luta justa, de deusa da Lua para deusa da Lua.

Antes que eu pudesse questioná-la, minha visão começou a ficar embaçada e a única que me lembro é de ela dizer como se fosse um sussurro: “Não é por que essa menina vai ser a Amazona de Ouro de Ophiuncos que você irá ganhar essa batalha apenas por reencarnar nela” e então sua voz foi sumindo ... sumindo ...

–NÃOOOOOOOOOOOO!!! – Eu gritei, acabei assustando uma mulher que estava colocando medicamentos em uma bolsa de soro.

Espera, eu já não acordei aqui?! Mais porquê eu voltei?! Bom, isso está estranho demais. Tenho que ir atrás da Ana e da Léa vai que elas sab ... mais elas vão me reconhecer?! Tenho que parar de duvidar, depois de me questionar muito, ouço a mulher ao meu lado comentar que logo era chamaria o Grande Mestre e todos os 12 Cavaleiros de Ouro para falarem comigo. Quando ela termina, espero ela sair do quarto e corro para o banheiro.

De já vú! Era o mesmo banheiro que eu tive em meu “sonho” ... Bom, melhor não pensar nisso agora, faço minha higiene pessoal e me troco com a mesma roupa que eu havia visto naquela estranha “visão”. Quando reparei, estava com uma camisa branca meio larga, uma calça jeans preta e a bota preta, só que dessa vez meu cabelo estava totalmente branco e, quando me virei para olhar meu pescoço do lado de trás (Sabe aquela parte do pescoço que você se fode toda pra tentar colocar o colar ... é ali), tinha uma meia-lua marcada em minha pele e, se só isso não fosse estranho, ela tinha várias estrelas em volta e um arco com uma aljava encostados no lado.

Fiquei parada por uns momentos observando aquele símbolo marcado em meu pescoço e então corri em disparada para o Grande Salão. Quando sai pelas portas do que parecia ser a Enfermaria, se não me engano, reparei que ainda estava de noite e o mais estranhos era que, enquanto eu corria as dozes casas, as faixas de luz branca que a Lua emitia pareciam me acompanhar como se finalmente achassem uma ... deusa ... ?

POVSaga

Estávamos todos ansiosos pela história, quando de repente os portões são abertos bruscamente assustando todos os presentes. Todos nós, Cavaleiros de Ouro, elevamos nossos cosmos e assim nos preparamos para a luta, porém avistamos a mesma menina que salvei totalmente curada o problema é que ela começou a cambalear e antes que alguém pudesse ajudar uma névoa branca inundou o salão.

Quando a nevoa foi se dissipando, era se possível ver a mesma menina, porém ela não era mais a menina que havia salvado, e sim, uma deusa. Antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, ela chegou mais perto e falou:

–Olá minha irmã, percebo que vim em uma hora tanto que ... inesperada, não é mesmo? – Ela perguntou, dando uma risada melodiosa que encantou a todos os presentes.

– Ártemis? O que fazes aqui em meu Santuário irmã? – Pelo tom que Saori usou, todos reparam que era Athena falando.

–A Athena, vejo que tens cavaleiros leias a teu lado. – Disse olhando para todos, que mesmo demonstrando não querer fazer mal a nossa deusa, não desfizeram sua posição inclusive eu ... mesmo tendo errado muito em meu passado.

–São mesmo ... meus bravos guerreiros ... – Disse Athena, olhando para todos dando um sorriso para cada um – Bom, mesmo sendo um assunto de meu agrado, por que estas aqui minha irmã? – Disse se virando para Ártemis.

–Eu acho este assunto um incomodo a todos e por isso gostaria de tratar esse assunto com apenas você Athena. – Disse se virando e sendo acompanhada por nossa deusa, porém ela se virou e olhou diretamente para mim. – Mais quero que o Santo de Gêmeos venha conosco.

Quando ouvi isso, simplesmente fiz um sinal positivo e as segui. Quando estava saindo vi o olhar preocupado de meu irmão para mim e mandei para ela por nosso cosmo: “Não se preocupe αγάπη, vou voltar logo”. Com isso ele se acalmou.

–Bom o que tenho para tratar convosco é sobre minha reencarnação que, “caiu” coincidentemente, com a encarnação de sua 13° guerreira da elite dourada. O porquê disto acontecer? Simples, entre todas as almas a desta pequena menina era a mais apita para receber a minha alma e assim se tornar a próxima encarnação de Ártemis, mais sempre há um porém e esse porém é que a antiga deusa da Lua, Selena, que a visitou em sonhos e apresentou a ela todos do Santuário, alegando assim, ser uma batalha justa a que iremos ter e por isso rogo a você minha irmã. – Disse Ártemis se virando para nós dois, e só agora vejo que estamos na varanda do quarto de Saori que, se posso comentar algo, possui uma vista muito bela. – Ensinem a essa criança a, tanto, lutar quanto a ser uma boa deusa, mesmo eu não querendo que ela saiba agora. Bom, vou voltar a consciência dessa criança pois ela já está cansada por eu estar usando seu corpo até agora. – Disse e assim a nevoa começou a voltar, porém ela me avisou antes. – E mais uma coisa Santo de Ouro, quero que ela seja treinada por você. Adeus – Disse e assim a névoa desapareceu, voltando a mostrar a menina que havia descoberto se chamar Diana.

Como vi que ela estava no chão corri a seu socorro, porém ela estava dormindo (Meus deuses temos uma bela adormecida aqui!!!!). Peguei-a no colo e falei para Saori, se não fosse incomodo, ela explicar no lugar do Grande Mestre pois nós sabíamos mais do que ele agora e que avisasse a todos que eu iria me retirar. Desci ao templo de Gêmeos e lá abri a porta do quarto de hospedes, deitei-a na cama e a cobri, voltei até a porta e olhei a garota mais uma vez só que, enquanto sonhava eu penso, ela estava sorrindo.

Quando sai, tirei minha armadura e fui para meu quarto encontrando Kanom deitado em minha cama olhando para a janela. Me sentei na cama, eu ia falar com ele pois esse silencio já estava um pouco incomodo mais ele falou primeiro:

–Senti o cosmo da menina, ela vai ficar com a gente? – Disse me puxando para a cama e deitando em meu peito, logo eu comecei a fazer cafuné em seus cabelos.

–Vai, porém ela será a 13° Amazona de Ouro e a reencarnação da deusa Ártemis, irônico não? – Disse fazendo com que ele colocasse seu queixo em meu ombro e me olhasse.

–Acontecera uma nova guerra não é? – Disse me olhando profundamente, o que me fez suspirar.

–Vai sim. – Disse passando a mão em seu rosto. – Porém, nessa ninguém ira morrer. Prometo – Disse sorrindo.

–Mesmo, de mindinho? – Disse estendendo o dedo mindinho para mim e logo eu estendi o meu.

–De mindinho. – Disse o abraçado e logo o beijando.

Dormimos logo, porém mal eu sabia o que aconteceria no dia seguinte ...

POVDiana:

Quando eu acordei era de manhã, um dia bonito lá fora, com um sol radiante, um céu limpinho e eu deitada em uma cama ... pera, essa cama é de quem?!

Me levanto correndo e reparo que dormi com a mesma roupa que havia usado ontem. Olhei ao meu redor e reparei que era um quarto muito bonito, das quatro paredes duas eram de um azul bem escuro e as outras duas de um branco bem vivo, o chão era de uma madeira grossa e branca. A cama era de casal (Saga ostentando kkkkk) e o colchão era muito bom, gostoso e aconchegante; os cobertores e lençóis eram de diferentes tons de azul escuro e cinza claro; havia um tapete cinza claro no chão; e os moveis eram grandes e brancos.

Me levantei e tirei as botas e as meias, logo ouvi a porta do quarto onde eu estava abrir e alguém falar:

–Anda logo bela adormecida, tenho que te apresentar para os outros também ... – Logo ouço a porta novamente, só que desta vez a porta se fecha.

CONTINUA ... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: Sa de Virgem (Nyah Fanfiction), Ana Carolina (Nyah Fanfiction), Viviane Vieira Pinto (Nyah Fanfiction), Letty524 (Spirit), EuBela (Spirit), Miranne-Chan (Spirit), Death-Kill (Spirit), SARGITTARIUS (Spirit), LoveCamus (Spirit – mesmo sabendo que é a Ana), Claraneko (Spirit).
Hai meus lindus e lindas, td bem? :)
Bom, eu to fazendo uns matrixs aqui por que eu acho que vou levar coronhada por demorar tanto com os capítulos, então por favor não me matem ... sou jovem demais pra morrer :P, outra, semana que vem não tenho provas então vai estar melhor para postar.
Então, é tudo isso por hoje pessoal
OBS: A oneshot de dia dos namorados eu vou postar no domingo.
Dedicados ao leitor:
Eu estou vomitando arco-íris por que todas as pessoas que eu pensei que iam comentar comentaram mesmo, kissus a vcs -*3*-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova pupila?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.