Uma nova pupila? escrita por MissBooks


Capítulo 6
6. Novidades nem tão novas assim


Notas iniciais do capítulo

Oii lindus, td bem?
Não vou demorar então boa leitura ... (NOTAS FINAIS MUITO IMPORTANTE ... Grau: 10000000000000000000000%)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620288/chapter/6

POVDiana:

Meus deuses ... que gato *--*, ok se concentra Diana.

Quando eu ia dizer algo, ouço o meu irmão começar a chorar e corro lá pra cima. Quando chego vejo ele deitado no berço. Chego mais perto e quando vou pega-lo, ele começa a morder o meu dedo ... e agora? Quem amamentava ele era uma bolsa de leite que eu pedia para uma enfermeira gente boa, a não ser que ... não ... é melhor eu tentar.

Olhei em volta e vi que ninguém subiu, abaixei uma parte da camisa que ficava no ombro esquerdo e a alça de um sutiã que a Léa me emprestou. Ele tentou sugar leite, porém eu era nova de mais ... bom pelo menos eu tentei, quando eu tinha terminado de puxar a alça pra cima de novo, ouvi a porta abrir e de lá sair um outro menino, que droga!! Quando ele viu que eu estava com o bebê naquela posição “constrangedora”, ele falou:

– MEUS DEUSES, COM ESSA IDADE JÁ É MÃE!!! DE ONDE VOCÊ VEIO?! DO BRASIL?! – Ele gritou. Ele quer morrer?

–Não é isso é que ... – Quando eu ia começara explicar a Ana aparece e bate nele, gritando com o Raito. Como eu sei o nome dele? Simples, ela começou a gritar coisas do tipo: “SEU IDIOTA, SAI DAQUI RAITO!! VOCÊ É MUITO FILHO DA PUTA POR FALAR UMA COISA DESSAS A UMA NOVATA!!”.

Porém ela atraiu a atenção de todos que estava lá embaixo, quando eu olhei a cena da “pancadaria rola solta” de novo vi uma Ana enfurecida em cima de um garoto que aparentava ter a mesma idade desta, a aparência dele era: Tinha cabelos castanhos com uma franja que caía sobre o olho direito, cobrindo-o por inteiro, olhos castanho-claro e pele levemente bronzeada, e o que mais me impressionava era que, mesmo ele parecendo tão jovem ele já tinha músculos definidos ... Aha! Eu vou voltar maromba pra casa! Sim!

Mais logo eu sai da minha brisa pois os dois “briguentos” foram separados pela Léa e por outro garoto. Ele parecia ser meio frio pois não demonstrava nenhuma “reação” a aquela cena daquelas pessoas se matando ~vulgo Ana matando o Raito, a aparência dele era um tanto que ...exótica”: pele branca mais ou menos pálida, cabelo preto raspado do lado, olhos azuis, magro porém ele também tinha músculos definidos (To falando, isso é academia de loucos) e era um pouco alto pra sua idade.

De repente eu ouvi um grito bem alto vindo da porta:

–Vocês são idiotas?! Eu entendo a Ana começar uma briga dessas mais vocês se meterem no meio?! ... Que vergonha ... – O garoto que eu havia visto lá embaixo disse. Finalmente pude reparar nele, a aparência dele era: Ele tinha cabelos curtos e castanhos; era mais alto do que eu pois eu tinha 1,54 então ele deveria ter uns 1,69; possuía um rosto meio sério e os olhos dele eram de um vermelho vivo. Tudo bem que ele era lindo ... porém idiota.

Como assim a Ana tudo bem? Olha, sei que eu conheci ela a pouco tempo porém eu já consigo considerar ela uma amiga, aha... mais não fica assim não.

–Olha sei que não te conheço a muito tempo porém eu tenho quase a certeza de que você não pode falar nada, mais que arzinho arrogante o seu em? – Disse pra ele, levando um olhar de raiva dele e um assustado pela minha ousadia dos outros presentes nesse quarto.

–Com certeza muito mais moral do que o seu, sabe o que eu ouvi? Que você não sabe nem cuidar do seu irmão pois quem cuidou dele foi o Grande Mestre. – Ele disse se aproximando de mim, ficando a pouco centímetros da minha cara.

–Pelo menos eu aceito meus erros e você ... ? – Falando e me aproximando mais ainda dele. Parecia que íamos nos beijar porém nossos olhares eram de puro ódio, em minha defesa ele parece ser uma pessoa muito chata.

Quando eu ia falar algo ouvimos o povo falar:

–VAI DAR EM NAMORO! VAI DAR EM NAMORO! – Porém, ninguém conseguiu falar a mesma frase de novo pois eu arremessei uma faca (de deuses sabe onde) bem do lado da cabeço da pessoa que ficava mais à direita e o meu “amiguinho” lançou mais à esquerda, assustando a pessoa que se localizava ali. Gostei dele ~lê rindo cinicamente~

Quando ia falar algo, alguém toca a campainha e todos descem pra atender, menos eu e o Arashi (Antes que me perguntei, a Léa falou: “Melhor eu ir atender, tchau Arashi). Ficamos nos olhando na mesma distância, porém dessa vez fomos nos aproximando, e eu não posso mentir, e eu estava gostando dessa “aproximação”.

Eu levantei um pouco o meu pé e demos um pequeno selinho antes que a porta fosse aberta ~vulgo derrubada por uma menina, nos separamos rápidos e ambos estavam corados. A menina me olhou e então eu reparei nela: ela era muito parecida com a Saori; tinha cabelos que vinham até os ombros de um roxo forte; olhos verdes; era alta e era muito bonita.

–Eu acho que estou atrapalhando, mais o grande mestre nos chamou. – Ela disse em um tom frio, o que gelou a minha espinha na hora.

Quando ela saiu me virei para o garoto do meu lado, eu ia falar pra ele sair para que eu pudesse me trocar porém minha surpresa foi maior ele ter chegado perto de mim, me dado um selinho e falado bem baixinho: “Me encontra lá embaixo a noite”. Disse se retirando e indo pro seu quarto, eu fiquei na mesma posição que antes, a única diferença é que meu coração batia rápido, eu estava corada e eu tinha colocado a mão na minha boca ... MAIS QUE PORRA É ESSA?!

Antes que eu possa pensar no que acabei de fazer, ouço um gritinho animado e vejo Ana e Léa ao lado dos outros dois rapazes que me olhavam chocados. Elas mandaram eles embora e olharam pra mim, como eu não tinha roupa fui com a mesma que eu havia ficado desde manhã.

Todos saíram da “nossa” casa, eu também e fomos em direção das 12 casas, chegando na primeira Léa mandou que todos esperassem um pouco pois iria chamar o seu mestre, logo Mu apareceu e cumprimentou a todos, conversamos um pouco com o ariano e então começamos a subir ao templo de Gêmeos: nossa próxima parada.

Chegando lá encontramos Saga esperando por nós, demos oi e, depois de um tempinho, todos voltaram a conversar porém dessa vez estava diferente: nós, os pupilos, estávamos na frente e eles, os mestres, atrás. E assim foi até chegarmos no Grande Salão.

Abrimos as portas e logo cada pupilo foi para o seu mestre, ficou mais ou menos assim: Léa com Mu; Ana com Aioria; Arashi com Shaka; Raito com Milo; Nefitari, a menina nova, com Aioros e Andrew, o garoto meio gótico, com Camus. Como eu não sabia onde ficar, fui para uma ponta da fila que havia se formado, e o Saga para o outro.

–Como vocês devem saber, os Cavaleiros de Ouro tem vários pupilos para, em futuro próximo, escolherem o mais forte dentre eles para, a pessoa escolhida, ser sua sucessora ou sucessor. –Disse Shion olhando para todos. Logo continuando – Eu os chamei aqui pois esse dia chegou, e os pupilos que estão presentes terão a certeza, a partir de agora, que serão os próximos Cavaleiros e Amazonas de Ouro.

Quando ele acabou e falar, meus amigos deram um pulo e começaram a se parabenizar. Porém tudo que é bom acaba logo, e então Shion continuou.

–Porém é necessário prevenir (POVAutora: Se Hércules lutar, você vai cair ... ok parei), descobrimos através de espiões em todo o mundo que a de acontecer futuramente uma guerra muito mais poderosa do que a que travamos contra Hades – Dizendo isso recebeu todos os olhares para ele, inclusive dos Mestres. – E teremos do nosso lado um peça fundamental do nosso lado, a 13° Amazona de Ouro, Diana de Ophiuncos, como Diana precisa de treinamento ela treinara com Saga. Então é isso, podem voltar a seus afazeres normais, os treinos começam segunda. Boa sorte.

Eu fiquei com muito medo de eles acharem que eu seria uma chata por ser Amazona de Ouro e eles não então eu tentei sair antes d todos, resultado: Não adiantou.

–Porquê não falou pra gente? - Perguntou Léa, segurando em meu ombro e me virando, fazendo com que eu olhasse para todos.

–Porquê eu pensei que vocês não iriam mais falar comigo então eu quis ocultar ...- Eu ia continuar porém eu comecei a chorar e a Ana me abraçou.

–Calma, a gente vai continuar sendo amiga em tudo. Prometo e, se um dia eu descumprir, que um raio caia na minha cabeça.

Todos riram e ficaram felizes por mim, o único eu ficou feliz porém não me abraçou foi o Arashi. Descemos até o alojamento e decidimos assistir filmes de terror sendo eles: “A entidade”; “Sobrenatural”; “Invocação do Mal”; etc. Quando deu 10:00 da noite o povo inteiro foi dormir, esperei a Ana e a Léa dormirem e então eu desci com a camisa que eu usava como camisola mesmo, a diferença é que eu estava com o cabelo preso em um coque mal feito e um short. Cheguei lá embaixo e eu olhei pros lados, quando estava pensando em voltar eu ouvi:

–Juro que eu pensei que você não vinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii meus linduxos, td bem?
Bom hoje vai ser breve, agradeço a todos que estão acompanhando a Fic e por comentarem, mais uma coisa mas ela não vai ser legal :(. Eu vou ter prova essa semana então eu posso até postar mais vai ter um tempo muito grande entre uma postagem e outra.
Espero que comentem as pessoas: Ana Carolina; CharlieBradBury; Death-Kill e SARGITTARIUS.
Kissus -*3*-
OBS: Aguardem uma short-fic ou uma Oneshot de dia dos namorados ... fui
Saga: Oi rafa, posso entrar?
Eu: Aham ... deixa eu pensar ... non?
Saga: Desculpa, juro que não fasso mais ... afinal, eu já fiz coisa pior ...
Eu: Tipo quando você quis matar Ath...
Saga: NÃO ME LEMBRE DISSO!!!
Eu: Ok, beleza te desculpo ... vamos treinar? O Aioria não ensina nada direito -_-
Saga: kkkk vamos sim.

Bjs -*3*-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova pupila?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.