Uma nova pupila? escrita por MissBooks


Capítulo 2
2.Recomeço ... ?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus linduxos, td bem?
Bom eu acabei postando mais cedo por que eu não consegui "segurar" mais o cap nas minhas mãos mais eu deixei escapar pra ca kkkk
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620288/chapter/2

PVDDIANA

Mais que dor de cabeça ... meu deus por acaso eu fiquei de porre?! ... Lembrete, nunca mais tomar bebida alcoólica na minha vida ... mais espera, eu sou menor de idade ... O.K ... isso está ficando AIII, MAIS AFINAL QUE MERDA É ESSA????

–Ela deve se recuperar logo mestre ... – Alguém fala mais eu não consigo ver quem é, mais como a voz é meio aguda deve ser uma mulher.

Onde eu estou ? ... Meu deus eu estou com alguma coisa no meu braço ... Eu quero poder ver onde eu estou nessa droga de mundo mais está meio difícil com essa dor infernal ... aha, foda-se, vou abrir os olhos

–Meu deus, que dor dos infernos ... Mais onde é que eu estou? – Digo, porém só vou reparar agora que tinha uma mulher me observando mais, quando eu me viro pra ela, vejo que ela usa máscara. Então eu faço apenas uma coisa, o que qualquer pessoa normal iria fazer ...

–SOCORRO!!! TEM UMA SERIAL KILLER NO MEU QUARTO!!!!! EU NÃO QUERO MORRER!!! SAI DEMÔNIO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!! SOCO... – Mais antes que eu termine de falar eu sou sedada de novo.

3 HORAS DEPOIS

Eu acordei de novo, estou começando a me recordar de como vim parar aqui ...

FLASHBACK ON

Eu estava andado na rua com o meu irmão no colo pra procurar comida, como tinha acabado de ser obrigada a sair do orfanato onde morava, fazia algumas semanas que morava nas ruas. Viver assim era muito ruim, sempre passando fome, ter que ficar roubando ... e o pior de todos, ver filhos andando nas ruas de mãos dadas com os pais e esses dizendo “Eu amo você minha princesinha “ou“ Eu amo você meu principezinho”. Pra quem era órfã e tinha um irmão para cuidar isso era como um soco que a vida me dava, só que com muita e força e ainda bem na minha cara.

Porém nesse dia foi diferente, eu tinha acabado de ser ferida depois de tentar fugir de um mercadinho e, como eu estava sem medicamentos e ninguém pensava em me ajudar, eu acabei tendo a ideia de deixar o meu irmão em outro orfanato. Chorei por muito tempo mais vi que isso era o certo pra ele e, principalmente, pra mim. Coloquei tudo o que ele tinha, ou seja uma manta, uma chupeta e uma mamadeira meio estragada dentro de uma bolsa e me puis a caminhar pelas cidades procurando um bom orfanato. Mais, quando a gente estava para atravessar a rua, vi duas pessoas de mantos preto/prateados gritando para eu parar, como pensei que eram alguma vítima de meus roubos eu comecei a correr, porém não adiantou, eles me alcançaram e começaram a me machucar. Me levaram pra uma cabana em um lugar muito frio e foi lá que eu comecei a piorar e o meu irmãozinho pegou uma pneumonia muito forte, em um descuido deles eu consegui fugir e corri em disparada pra uma direção qualquer. Mais, durante minha fuga, algo dentro de mim “queimou” e eu corri muito rápido, tanto, que a paisagem a minha volta não passava de um borrão. Então cheguei a entrada desse lugar. A última coisa que eu lembro de ter visto, é um homem de cabelos longos e azuis perguntar o meu nome, e depois eu desmaiei...

FLASHBACK OFF

–AI MEU DEUS, CADE O MEU IRMÃO?! – Perguntei em voz alta sentindo aquela sensação de algo queimar dentro de mim se misturar com outro sentimento: o ódio, ódio de pensar que alguém fez mal ao meu irmão que é apenas um bebê. Porém antes que eu entendesse de onde estava vindo aquilo que eu estava sentido naquele exato momento vejo alguém entrar.

Ele era alto, de mais ou menos 1,87, pele pálida, cabelos longos e rebeldes, olhar sério, mas o que mais me impressionou foi o cabelo dele ser verde, os olhos de um tom de violeta muito forte e usar um vestido. Como eu sou uma menina curiosa, em vez de dar um simples “oi” ou sair gritando “SOCORRO!!!! TEM UM SER SOBRENATURAL AQUI!!!!!” eu falei uma coisa bem idiota:

–Porquê você está usando um vestido? – Eu perguntei, logo em seguida me tocando do que eu falei e tapando a minha boca. Porém logo em seguida entrou outro homem.

O segundo a entrar no meu quarto era um pouco baixinho comparado a o primeiro ser ( Não sei se ele é humano então ... ) de mais ou menos 1,82, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos claros e muito ... MUITO ... gato. Bom, voltando da minha brisa ... quando eu falei aquilo o E.T quase pulou no meu pescoço de não fosse por esse cara. (Lembrar de comprar um troféu pra ele, bem que ele não é o primeiro a tentar me matar ... continuando).

–Calma Shion, ela acabou de acordar em um local estranho e, pelo que você nos contou, ela é bem importante pra morrer agora ... respondendo a sua pergunta criança antes que meu amigo aqui te mate, isso não é um vestido é um manto que o Grande Mestre usa. – Ele disse como se fosse coisa mais normal do mundo.

–Licença mais ... ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE CARALHA QUATRO EU TO NUM QUARTO TOTALMENTE BRANCO, EM UMA CAMA DE HOSPITAL E QUE PORRA É ESSA DE GRANDE MESTRE – Eu disse já nervosa.

Como os dois não me responderam eu ia começar a gritar de novo só que ai entraram mais 12 homens e 5 adolescentes ... que legal, viro casa da mãe Joana agora essa merda, desplezivel. Bom, eles entraram SEM PEDIR (Só pra deixar bem claro, ou seja ... Educação?! Pra quê?!) e começara a falar “Você conta” de um pra o outro.

Não deu nem dois segundos que eles entraram e o E.T começou a falar:

–Como nenhum dos presentes quer falar, que seja eu o primeiro – Disse, ai eu comecei a pensar quantos anos ele tinha ... uns 100, 120? – Porém não sei por onde começar... – Ele não conseguiu terminar de falar pois logo em seguida eu falei.

–Ótimo, vamos fazer assim. Eu pergunto, vocês respondem, O.k.?–Disse naturalmente espantando todos que estavam lá ... acho que eu sou meio afobada ~vulgo, muito afobada.

Como todos concordaram, comecei a minha “investigação” sobre onde eu estava:

–Onde estou? – Eu disse com uma cara de que queria saber.

–No Santuário de Athena – Disse o E.T

–Ok, acho que já ouvi falar nos livros de história antes de eu abandonar os estudos –Falei isso como se estivesse falando “oi”, o que fez com que eles se espantassem de novo ... juro, se eles não pararem com isso eu vou mandar benzer cada um por que isso não está mais ficando de Deus. Continuei – Me corrijam se eu estiver errada, esse lugar serve pra proteger Athena e seus 88 cavaleiros que tem como seus patronos as 88 constelações. Certo?

–Correto – Me respondeu um moreno de cabelos pretos e rebeldes que parecia ter uns 1,79. Engraçado que eu fui reparar só agora que eles trajavam umas armaduras feitas de ouro ... o deus ... eu estou em um sanatório 0-o.

–Tá, e por que eu estou aqui? – Perguntei com medo da resposta.

–Por que você é a 13° Cavaleira de Ouro de Athena – Disse o E.T novamente.

Ai eu simplesmente balancei a cabeça em um “O.k. ... me chamem mais tarde" e desmaiei. Não venham me julgar vocês também iam fazer isso se do nada todos eles se abaixem como se estivessem me reverenciando e tivesse uma chance de mudar sua vida ...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora:
Oiii meus linduxos, td bem com vcs?
Eu dedico esse capitulo a Sa de Virgem (no Nyah Fanfiction) e a Letty524 (No Spirits). Cometem o que deve ser melhorado, se gostaram, se não gostaram, quando que vai acontecer as partes do Yaoi (Aguardem meus linduxos e minhas linduxas -*3*-), enfim ... comentem tudo por que hoje eu to terrível ... kkkkk.
Bom é isso, kissus -*3*-
Kanom: E ai Rafa, o que tá fazendo? ~lê deitando do meu lado na cama (Não pensem besteira)~
Eu: Tava postando mais um cap da minha fic, e ai, vc não ta mais bravo comigo?
Kanom: Não, depois que o Saga conversou comigo não, você sempre vai ser a minha princesinha ~lê abraçando e eu retribuindo o abraço~
Kanom e Eu: Chega
Saga: depois vcs se odeiam né?
Kanom: ... Correr agora atrás dele ou depois?
Eu: Agora ... Então é isso. Bjs
...
Nas escadarias das 12 Casas
...
Saga: SOCORRO!!! DEPOIS EU QUE SOU BIPOLAR!!!
Kanom: SATÃ IMPERIAL!!!!
Eu: OUTRA DIMENSÃO!!!!
E assim viveram felizes para sempre ... (Até o próximo cap pessoal)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova pupila?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.