Uma nova pupila? escrita por MissBooks


Capítulo 1
1. Começo


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic, espero que gostem.LUZ, CÂMERA .... AÇÃO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620288/chapter/1

Entrada do Santuario

Perto da entrada do Santuário de Atena, vagavam duas pessoas, ou melhor, duas crianças. Uma aparentava ter 12 anos, era uma menina e perecia ter 1,54, tinha longos cabelos vermelhos misturados com branco, e a outra 9 meses, era um menino, era bem “pesadinho” e “miudinho”.

A garota parecia perder suas forças a cada momento e, só agora se percebia, que ela tinha feridas muito graves ao redor do seu tronco e em seus braços, enquanto o pequeno bebê não estava machucado porém ardia em febre.

PVDSaga

Eu estava andando pelo Santuário, já era de noite mais fazer isso a essa hora do dia me acalmava, eu estava vestido com a minha armadura de Ouro pois a Chatena nunca nos deixa sair sem estar com nossas armaduras ... patético -_-, como se um inimigo nos atacasse de noite enquanto poderia estar dormindo em uma cama bem fofinha.

–Falando nisso, melhor eu voltar. Já estou quase fora dos domínios do Santuário e eu vou ter que acordar bem de manhã ... Mais quem são aquelas pessoas? – Disse Saga, elevando o cosmo pensando que eram inimigos.

Porém quando foram chegando mais perto ele viu uma menina que, em seus braços, repousava um bebê. Viu também que ela estava muito machucada, por isso correu em seu socorro, quando olhou mais de perto a menina, reparou que ela estava muito machucada então a colocou no colo ...

– M-meu irm-ã-ão, peg-a-a o m-me-u irm-ão-o p-ra m-mim! – Disse a menina, num fio de voz dando a entender que se, não a socorressem rápido, ela iria morrer.

–Claro, se acalme e respire, continue falando comigo ... Qual o seu nome? – Disse Saga, ele queria que a menina continuasse falando com ele pois, assim, ele conseguiria fazer com ela mantivesse um pouco de consciência.

–D-Dia-na- Ela disse – Po-r fa-vo-or, pr-ote-te-ja o m-me-u ir-mão ... Alg-guém que-er a gen-te ... Po-r Fa-vo-or – Disse desmaiando no colo de Saga.

PVDAutora

Então Saga correu para o Grande Salão onde, por coincidência do destino, estavam todos os durados mais o seu Irmão. Ele abriu as portas com toda a sua força, assustando o presentes e gritou:

–AJUDEM, RÁPIDO!! A MENINA ESTA GRAVEMENTE FERIDA E O BEBÊ PARECE NORMAL, MAIS ESTÁ COM PNEUMÔNIA!!! – Disse Saga colocando as duas crianças no chão.

–Rápido, peguem algo macio e quente pra colocar na menina- Disse Kamus, indo em direção a criança mais velha. Kamus era alto, de mais ou menos 1,80, tinha longos cabelos azuis-piscina e era o guardião da 11° casa, a de Aquário.

–Mais e o bebê?! – Perguntou Afrodite, com o pequeno em seus braços que ardia em febre e fazia muxoxos para começar a chorar. Afrodite era muito bonito, forte e de altura mediana, com seus 1,78 e longas madeixas azuis-celestes era guardião da 12° casa, a de Peixes.

–Infelizmente ele não vai sobreviver ... – Disse Kamus, olhando os ferimentos da garota mais de perto, porém a menina já tinha acordado e ouvira o que aquele homem que estava a sua frente havia falado.

–M-me tr-ra-g-gam o m-me-u ir-rmã-ão ... – Disse Diana, e assim foi feito.

Quando os dourados olharam isso, muito se seguraram pra não chorar pois pensaram que a garota iria morrer e estava apenas se despedindo do irmão, mas um cosmo muito forte se destacou naquele salão fazendo com que os cavaleiros tivessem uma surpresa e olhassem para os lados procurando o causador daquela cosmo energia. Porém a surpresa foi maior ainda quando repararam que aquele cosmo pertencia a garota que com apenas um toque curou o seu irmão.

Quando todos no salão viram essa cena, ficaram felizes e ao mesmo tempo chocados. Então o Grande Metre, que até então estava sentado em seu trono, se levantou e tomou o bebê dos braços da garota. Se levantou e quando olhou para todos falou:

–Cavaleiros preciso lhes dizer algo de importante, porém iremos levar as duas crianças a enfermaria e, depois, quero todos aqui para eu explicar o fenômeno que acabamos de ver. – Disse se virando e indo a enfermaria do Santuário e logo foi seguido por Saga, que estava levando a menina.

Horas depois ...

Enquanto todos os dourados esperavam o Grande Mestre, começou uma conversa sobre o assunto que iriam falar:

–Como aquela menina tinha o cosmo mais poderoso que o de um Cavaleiro de Ouro ?! Cazzo!!! – Perguntou Mascara da Morte indignado por ter um cosmo menor do que o de uma simples “garotinha”. MDM, ou Carlos, era alto, forte, bonito, seus cabelos eram azuis e curtos e, também, muito sanguinário, mesmo tendo se redimido com sua deusa quando destruirão o muro das lamentações, ainda tinha um ego muito “grande”. Ele era o guardião da 4° casa, a de Câncer.

–Não sei, se soubesse com certeza eu não ia estar aqui, não acha? – Disse um Milo bem nervoso por não estar naquele horário na casa do seu Cubo de Gelo, dormindo tranquilamente com este. Milo era muito bonito, forte, alto e seus cabelos eram longos, rebeldes e roxos, porém era muito esquentado, ele também era guardião da 8° casa, a de Escorpião.

–Olha vocês podiam parar de brigar, isso é desnecessário agora ... – Disse Mú, ele era um tanto que estranho comparado a os padrões humanos, pois vinha de uma raça chamado Lemurianos, por isso tinha longos cabelos lilases e, no lugar das sombrancelhas, duas pintinhas. Um era guardião da 1° casa, a de Áries.

Porém ele foi interrompido por Shion, o Grande Mestre, que havia acabado de entrar no recito onde todos estavam.

–Me desculpem a demora, mais eu fiquei um pouco lá na enfermaria pois queria ter certeza do estado de saúde da menina e do menino que encontramos ... – Disse Shion porém foi interrompido por Kanom.

–Fala logo, eu estou cansado e simplesmente não estou com vontade de ouvir um monte de besteira agora – Disse ele, e logo em seguida recebeu uma pedalada de Saga.

–Como eles estão? – Perguntou Saga, fazendo com que todos prestassem atenção.

–O menino, que descobri que se chama Daniel, está muito bem pois parece que a doença que ele tinha, foi curada por completo, e a menina, que se chama Diana, está em estado grave porém ela está se curando, ou melhor, ela está se alto-curando. – Disse Shion.

–Tá, mais por que chamou a gente aqui? – Disse Aioria. Aioria era muito bonito, alto, e seus cabelos era curtos e castanhos. Também conhecido como guardião da 5° casa, a de Leão.

–Bom, para começar eu queria lhes contar uma pequena lenda e por favor, peço para que não me interrompam e prestem bastante atenção. – Disse o Grande Mestre, ganhando a tenção de todos. E assim começou a contar a história, que ele acabou descobrindo ser, na verdade, uma profecia que era passada de geração em geração.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora:Oi genti, td bem com vcs meus linduxos?EU TO TÃO FELIZ POR POSTAR ESSA FIC!!!!!~lê toma uma sapatada na cara~Kanom: FALA MAIS BAIXO PORRA!!!!Eu: A BOCA É MINHA, E OUTRA, OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM!!!Kanom: ... Por que que eu não posso matar ela Sa? Por quê? Eu falo que foi acidente, eu juro!!!Saga: Aham ... deixa eu pensar ... não?!Kanom: UM DIA VC ME PAGA!!! ~lê sai andando bravo~Eu: QUE EU SAIBA NÃO TO TE DEVENDO NADA!!! Mestre, melhor você ir dar uns peg... quer dizer, conversar com o Kanom Saga: Ok ... (pensamento: Será só eu que entendi dar uns pegas no Kanom ... bem que não seria má ideia ...)Bom, aqui está o primeiro cap da minha primeira fic, gostaram? comentem, não gostaram? comentem, acham que deve melhorar algo? Comentem ... simplificando, comentem tudo o que vcs acharam (Mias críticas construtivas né meu amorinhos -*3*-)Mais é isso, eu vou postar de 4 em 4 dias essa fic, então o próximo cap sai na quinta ou na sexta. Obrigada por lerem e até o próximo cap, kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova pupila?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.