Disastrous Marriage escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 36
Queen Bitch


Notas iniciais do capítulo

Olá, morangas e morangos! Tudo bem?

Não me matem! Eu sei, demorei anos para postar esse capítulo, porém... Ele é muito esperado por várias pessoas, então espero que gostem :)

Enjoy *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620287/chapter/36

Pov. Jazmyn

– Você não vai com esse salto. – Abby me olhou severa.

– Mas eu aguento! – eu falo irritada.

– Foda-se, Jazmyn. Você não vai. Entendeu? – Ally responde arrancando os sapatos de minha mão, enquanto Abby sorria orgulhosa.

– Sabe, eu não sei se eu gosto de vocês. – comento procurando outro sapato.

– Você nos ama. – elas falam ao mesmo tempo, me fazendo rir.

Hoje era a festa de formatura. Formamos-nos ontem, mas o comitê decidiu que a festa seria apenas no dia seguinte. Cada pessoa poderia levar um acompanhante, mas, como Jason e Tate não tinham ninguém para levar, o moreno levaria Ally, Jason levaria Ryan, eu levaria Abby e James levaria Chaz. Ashley iria com seu irmão, ou seja, todos iriamos. Terminei de me arrumar, trocando meu salto por um menor, e então descemos, encontrando todos os garotos nos esperando. Meus pais estavam em seus quartos, pois onze da noite já era tarde para eles, então apenas me despedi de Alfredo, que, por algum milagre, não tentou destruir minha roupa.

Iriamos em dois carros, tudo porque eu consegui persuadir James a deixar Sophie em casa. O loiro levaria eu, Tate e Abby, enquanto Jason levaria Ryan, Chaz e Ally em seu carro. Logo estávamos todos em seus devidos lugares, então seguimos ao colégio. A festa seria no ginásio, então o estacionamento estava lotado. Conseguimos duas vagas juntas, e logo eu estava dando um pequeno tour verbal da escola para as meninas. Elas estavam maravilhadas com o estabelecimento. Bom, se elas vissem as aulas de filosofia, acho que não ficariam.

Mas o ginásio estava sim, muito bonito. Enfeitaram com brilho e sedas em diversos lugares, e montaram um pequeno palco ao final do mesmo. Procuramos uma mesa vazia, e sentamos. O que percebi, e me deixou muito feliz, era que todos se davam bem. Abby conversava com Tate, enquanto Ally, Chaz e Ryan riam do que Jason lhes contava. James estava na conversa dos meninos e Ally, e eu observava com prazer seu sorriso perfeito. Era simplesmente perfeito.

– E é por isso que não devemos correr atrás de uma tartaruga. – Ryan termina de falar.

– Jesus, vocês são um bando de loucos, ainda bem que eu sou uma pessoa coerente. – falo rindo.

Eles começam a rir e a discutir sobre como eu, dentre todas as pessoas do mundo, não sou uma pessoa coerente.

– Sabia que vocês iriam chegar atrasados. – uma voz fala atrás de mim.

Ashley estava linda, com um vestido rosa e sapatos combinando. Apresentei-a para todos, e ela se juntou a nós. Conversávamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

– Vocês não vão votar? – ela pergunta, se referindo à brincadeira de rei e rainha da formatura.

– Eu não. – falo rindo e ela sorri de lado.

– Sabe o que eu vou fazer? – Ally sussurra divertidamente, logo levantando seu tom de voz. – Dançar!

– Oh, Deus. – murmuro rindo, enquanto a loira se levantava, seguindo para a pista de dança.

– Eu vou atrás dela. – Chaz responde revirando os olhos. Seguro seu pulso antes de ele se levantar. Ele me olha confuso.

– Eu fico feliz que ela tenha encontrado alguém que se preocupe com ela. Ally pode ser muito louca às vezes, e não pensar nas consequências. Ela precisa de alguém normal ao redor dela. – comento sorrindo, e o britânico sorri de volta.

Ele se levanta e segue atrás de Ally, que puxa o mesmo para dançar com ela ao som de No Way No, do Magic. Rindo, Ryan pede para Abby dançar com o mesmo, e depois de um leve color atingir suas bochechas, ela sorri e aceita. E então, James me lança aquele sorriso de lado que me derretia toda. Sem falar nada, ele apenas se levanta e estica a mão para mim.

– Eu nunca iria dançar com meu irmão. – Ash fala rindo, me fazendo acordar.

– Alguém precisa, se não ele fica sozinho. Olha a carinha feia dele. Eu roubei toda beleza. – falo rindo.

– Então tá, não precisa irmãzinha. – ele fala calmamente, e então se vira para a garota que passava atrás de nós, parando-a. – Quer dançar?

– Claro. – ela responde sorrindo sensualmente, e então os dois seguem para a pista.

Observo-o com raiva, fazendo Tate disfarçar o riso em uma tosse. Jason, então, pede para dançar com Ashley, que aceita, se distanciando de nós. Tate se senta ao meu lado.

– Ele sabe provocar. – comenta rindo.

– Sim, ele sabe. – falo revirando os olhos.

– Quer dançar? – ele pergunta feliz.

– Claro! – respondo rindo.

Tate me lembrava um pônei feliz, às vezes. Dançamos calmamente. James não tirava os olhos de mim, e nem seu sorriso de lado. Mostrei-lhe a língua, fazendo-o rir. Ele então se despede da garota e anda até nós.

– Com licença, Tate. Posso dançar com minha irmã? – ele pergunta calmamente.

– Não. – respondo e viro o rosto.

– Deixa de ser mimada, Jazzy. – Tate fala revirando os olhos, e me soltando. – Adios

– Cara, eu vou me lembrar disso. – falo, enquanto James me puxava para perto dele.

– Vai, vai se lembrar e agradecer. – Tate responde rindo e depois se distancia.

Dançamos devagar, e, o que parecia uma inocente dança entre irmãos para alguns, era uma tortura sensual para mim. O jeito que ele posicionava suas mãos, a maneira que me olhava... Eu estava ficando louca. Dei graças a Deus quando a música parou de repente, e um dos professores começou a falar. James me deu sorriso de lado, e me levou para mais perto do palco, junto com o resto das pessoas.

Eles iriam anunciar quem havia ganhado a ''eleição'' de rei e rainha da formatura. Algumas garotas, ou Barbies ao que parece, quase choravam de expectativas. Ally ria das expressões delas, enquanto Chaz sussurrava algo em seu ouvido e beijava-a. Eu adorava poder ver isso. E adorei ainda mais ver Ryan e Abby se agarrando em um canto. E depois eu que era a pervertida.

– E o rei e a rainha são... James e Jazmyn Materazzi. – o professor anuncia, um pouco confuso.

– O que? – nós indagamos, quando as pessoas começaram a nos dar espaço até o palco.

Olho para Tate e o mesmo dá de ombros e nos manda ir. Caminhei calmamente com James, subindo até o palco. Uma mulher veio e colocou uma coroa maior em James (que teve que se abaixar. Ele é muito alto, e ainda quer falar que sou eu que sou baixinha) e outra menor em mim. Olhamos para o microfone, e então James se aproxima.

– Obrigado, eu acho. É meio estranho ser rei com minha irmã como rainha, mas... – ele fala fazendo uma careta. Todos riem.

– Bom, não é estranho, já que ela não é sua irmã. – uma voz fala subindo ao palco, fazendo todos prestarem atenção nela. – Já que vocês são casados.

Ouvimos todos exclamarem surpresos. Mas o som mais alto foi o meu, quando vi quem era. Ashley.

– Ash? – pergunto confusa.

– Olhem e apreciem. – ela fala para o resto das pessoas, apertando um controle em suas mãos.

A parede atrás de nós foi iluminada por um retro projetor, mostrando fotos minhas e de James. Havia uma foto de um jornal com outra foto minha bebê, com a informação que a nova princesa da Dinamarca havia nascido. Havia uma assim de James, e logo depois uma de nosso casamento. E então fotos mais recentes. Nós nos beijando quando fomos comprar tinta para pintar nossa casa. De ele indo pedir desculpas para mim com um buque de flores. E também de quando brigamos de novo, e ele apareceu na frente de casa com um cartaz escrito: ''economize água, tome banho comigo''. E o pior é que havia fotos que eu tinha certeza que foram tiradas por Ashley. A última foi do nosso beijo escondido na formatura.

Eu estava com raiva. Ashley sorriu para as pessoas, que agora cochichavam entre si.

– Ela é a princesa da Dinamarca e ele da Nova Zelândia. Seus países tinham pequenos problemas, então eles casaram para se ajudar. Eles vieram estudar aqui, e fingiram ser irmãos, pois não se amavam. Mas agora eles se apaixonaram. – ela fala ironicamente. – Eles são farsas.

– Sim, somos da realeza. – falo claramente, fazendo todos se silenciarem e me olharem. – E sim, mentimos por essas exatas razões. Mas eu não tenho vergonha disso. Eu tenho vergonha de ter descoberto que uma pessoa que eu julgava amiga me fez isso. Me traiu.

Falando isso, me aproximo dela, que estava sorrindo debochadamente.

– E sabe de mais uma coisa. – sussurro a olhando. – Quando estamos crescendo em um palácio cercado de guardas, aprendemos certas coisas como isso.

E falando isto, dou-lhe um soco de tamanha força que a fez cair.

– Senhoras e senhores, a princesa e futura rainha da Nova Zelândia. – falo fazendo uma reverência ao ''público'', que explodiu em palmas.

James ria demais e me seguiu quando desci os degraus e sai do ginásio. Diversas pessoas tentaram me parar. Eles queriam fotos e autógrafos. Eles queriam que eu parasse de me sentir normal.

– Meu Deus, Jaz. – o loiro fala rindo, quando paramos em frente ao seu carro. – Isso foi demais.

– Vamos para casa. – murmuro.

– Hey, Lovebird. – ele se aproxima, levantando meu rosto – O que foi?

– Nós não somos mais normais, Jay. Nunca mais seremos aqui.

– Nós nunca fomos normais, Jaz. – ele sussurra sorrindo fraco. – Mas podemos continuar a viver aqui, enquanto não governamos.

– E vai dar muito certo essa ideia. – reviro os olhos.

– Vai sim, porque eu vou te proteger. Vou proteger nossa família. – ele fala acariciando meu ventre, me fazendo rir.

Quando sai do ginásio, me senti como se tivesse perdido uma batalha longa e cansativa. Agora, eu me sentia como se pudesse lutar mais cem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM? Voltei abalando ;)


XoXo, Mrs Padfoot.