Disastrous Marriage escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 35
Dobby Is Free


Notas iniciais do capítulo

Olá, morangas e morangos! Tudo bem?

Estou viva, e vocês? Hahahahaha.

Enjoy esse capítulo fresquinho *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620287/chapter/35

Pov. Jazmyn

Eu dançava ao som de 18, da banda 5 Seconds Of Summer, enquanto preparava meu café da manhã. Eu me sentia ótima, não só por causa da maravilhosa noite anterior, mas também porque o colégio iria mandar um e-mail a todos os alunos, informando se eles passaram ou não. Achei meio estranho eles só mandarem agora, já que a formatura seria amanhã, mas tínhamos terminado as provas sexta, então domingo parece um bom dia para entregar notas. Outro fato esquisito era a formatura ser segunda, mas eu já me acostumei a não questionar os americanos.

Alfredo estava deitado no chão da cozinha, olhando-me. Ele havia crescido muito, estava do tamanho de um adulto, sendo que não tinha nem um ano ainda. Eu estava apenas de calcinha e vestia uma camisa de James. Meu cabelo estava enrolado em um coque bagunçado. Eu definitivamente me sentia uma garota clichê dos filmes. A música estava no final, e eu girava, enquanto jogava uma panqueca para o ar, quase deixando-a cair.

De repente, sinto braços se enrolando em minha cintura. Sorrio e me apoio em seu dorso. Sentia sua respiração calma em meu cabelo e suspiro.

– Bom dia. – ele fala.

– Bom dia, Jay. – respondo desligando o fogão e então me viro para o loiro.

Ele tinha tomado banho e usava uma calça jeans e uma camiseta normal. Seu sorriso de lado simplesmente me deixava doida. James se inclinou e eu fiquei na ponta de meus pés, beijando-o. Seus lábios macios moldavam-se aos meus, me fazendo sorrir. Então a campainha toca. Separamo-nos confusos, já que não esperávamos a visita de ninguém.

James vai até a porta, enquanto eu o espero na sala. E então, o que eu menos esperava aconteceu: eu ouvi a voz de meus pais. Por que diabos eles estavam ali? Bom, não interessa muito, já que eu estava mais preocupada correndo escada acima, com Alfredo logo atrás mim. Visto uma roupa apressadamente, apenas uma jeans e uma camiseta, e caminho em direção a escada. Olhei para o espelho que havia na parede ao lado da escada, e exclamo assustada. Meu cabelo estava horrível. Enquanto eu o penteava com as mãos, para logo depois fazer uma trança, consegui identificar diversas vozes, entre elas a de meus pais, os pais de James e Kath. Eles discutiam sobre as fotos que estavam nas estantes da sala.

Desci as escadas devagar, encontrando James mais para trás, e o resto todos observando as fotografias. Elas em si não eram novas, mas o fato de colocarmos elas ai, sim. Decidimos coloca-las, para dar um ar mais de casa mesmo para nós, porém, quando Ash vinha me visitar, tinha que tirar todas elas.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

– Deus, James! Quem é esse urso? – minha mãe pergunta, sem se virar, segurando a foto onde Alfredo estava deitado, comigo o abraçando (basicamente, ele estava deitado em cima de mim).

– Esse é Alfredo. – James responde rindo. – Nosso cachorro.

– Eu tenho certeza de que foi Jazmyn quem o nomeou. – meu pai comenta, nos fazendo rir.

E então eles me notam. Meus pais me estrangularam em um abraço, enquanto a pequena Kath pulava para tentar me alcançar. Abraço-a, e então logo cumprimento os meus sogros. Sentamos todos nos sofás.

– Ele está aqui? O cachorro? – Kath pergunta curiosa.

– Está, você quer vê-lo? – pergunto sorrindo, vendo a mesma concordar rapidamente.

James assovia, e logo ouvimos a corrida desajeitada do cachorro. Ele desceu as escadas e parou entre nós. Agachei-me no chão, e chamei Katherine com minha mão. Ela se aproximou relutante. Logo Alfredo estava deitado calmamente, enquanto a pequena corria as mãozinhas pelo seu pelo.

– E ai, formatura amanhã? – Lorelai pergunta sorrindo.

Expliquei-lhe toda burocracia das notas, e então James pegou um de nossos computadores. Ele sussurra para mim que iria verificar seu e-mail. Continuo conversando com meus pais, que me avisam que Abby, Ally, Chaz e Ryan também viriam para os EUA, passar um tempo conosco. De repente, James ofega e vira o computador em minha direção. Começo a ler os escritos da tela, e então abro um sorrio.

Nós conseguimos. Nós finalmente passamos! Lancei um sorriso a James, que o fez deixar o computador de lado e me abraçar fortemente. Nós iriamos nos formar.

– Eu não estou entendendo mais nada. – Kath murmura, nos fazendo rir.

– Nós passamos, pequena. Nós nos formamos. - James conta a ela, fazendo-a rir e bater palmas.

Começamos a rir e comemorar, quanto a campainha toca novamente. Meus pais e os pais de James seguiram para a cozinha, enquanto eu e o loiro caminhávamos até a porta. A campainha soou mais uma vez.

– Que pessoas apressadas. – falo rindo.

Abro a porta, e me deparo com uma loira e uma morena sorrindo. Elas berram e se jogam em cima de mim, me fazendo rir. Começamos a pular ainda abraçadas, e eu conseguia ouvir as risadas confusas de James, Ryan e Chaz.

– Vocês chegaram! – berro rindo.

– Não, não, Jazzy. Estamos na Dinamarca. – Ally fala irônica e eu lhe dou um tapa em sua cabeça, a fazendo rir.

– Hey, Chaz e Ryan. – falo os cumprimentando sorrindo.

Entramos e seguimos até a sala. Passando pela cozinha, sigo as instruções de minha mãe de ficar com as garotas, enquanto eles comiam minhas panquecas. Rindo, sentei-me no sofá.

– Nós temos algo para lhe contar. – Abby e Ally falam ao mesmo tempo.

– Pois falem, então. – falo rindo.

– Bom... – elas murmuram.

E então, Abby dá as mãos para Ryan, e Ally para Chaz. Eu abro minha boca chocada, enquanto James ainda estava confuso. Coitado, é lerdo.

– Eu não acredito que vocês não me contaram. – falo furiosa.

– Eu sei! – elas começam a falar, mas eu começo a falar junto.

Resultado: todas nós berrando e os garotos com os olhos arregalados. Paramos ao mesmo tempo de falar, e elas me olham pedindo desculpas.

– Eu só aceito desculpas SE vocês me ajudarem a fazer uma maquiagem perfeita amanhã, porque... EU VOU ME FORMAR! – berro e elas começam a rir e bater palmas.

– Eu sempre soube que você não era burra! – Ally fala e todos nós começamos a rir.

Logo eu puxo as duas e começo a mostrar a casa, deixando James com os meninos. O dia se passou rápido, e logo eu estava indicando um quarto para Ally e Chaz, outro para Abby e Ryan, outro para meus pais, outro para os pais de James e um apenas para a pequena Kath. Isso é um fato bom de termos vários quartos: todos poderiam ficar aqui.

Tomei meu banho depois de James, então quando sai do banheiro e caminhei em direção à cama, o loiro já me esperava lá para dormir. Aconcheguei-me em seus braços, sentindo seu beijo em meus cabelos.

– Boa noite, Lovebird. – ele murmura, mas eu já estava caindo no sono.

***

Era hoje. Hoje eu iria me formar. Estes foram os primeiros pensamentos que eu tive ao me acordar, me deparando com a cama vazia. James e o resto do povo deveriam estar na cozinha, pois conseguia ouvir vozes distantes e felizes.

Troco de roupa e desço até aquele cômodo. E eu estava certa: todos estavam lá. Era bom ver minha família assim, feliz e reunida. O que eu não esperava era a campainha tocar novamente. Todos olharam para mim e eu ergo uma sobrancelha, pelas suas expressões, ninguém esperava visitas. Dei de ombros e segui até a porta. Quando a abri, encontrei um moreno sorridente.

– Eu passei! Você passou? – ele pergunta, já entrando na casa.

Rindo, respondi a Tate que sim, eu e James havíamos passado. Ele começa a contar que Jason também passou e o que ele faria para se preparar e por isso o motivo dele ter vindo: tinha uma pergunta importante ''qual gravata se deve usar em uma formatura?''

Quando ele fez a pergunta, estava entrando na cozinha e, ao se deparar com tantas pessoas, parou confuso. James o cumprimenta, sem parar de comer seu cereal, enquanto o resto das pessoas o olhavam um tanto confusa. Apresento Tate a eles e vise versa, e logo o moreno estava em uma discussão profunda com Abby sobre as gravatas dele. Rindo, sentei-me ao lado de James.

– Está tudo completo agora, não? – ele sussurra para mim, passando o braço pela minha cintura, de modo que seus dedos acariciassem minha barriga suavemente.

– Sim. – respondo sorrindo e o beijando.

Quando nos separamos, vi nossos pais sorrindo orgulhosos para nós. Eu estava feliz.

***

Os professores gritavam e organizavam as pessoas em filas, seguindo a ordem alfabética de sobrenomes. Estavam todos em estado de choque por terem conseguido passar nas provas. Os organizadores estavam nervosos e James apenas ria da situação. Ele conseguia achar graça em tudo, o que chegava a ser engraçado. Eu usava a beca e um salto vermelho relativamente baixo e seguro, que me foi submetido pela minha mãe, pois a mesma não queria que eu caísse e machucasse o bebê. Se ela soubesse da minha pratica de correr de guardas em saltos 15, ela não ficaria preocupada.

De repente, James me puxa da fila e me leva até a sombra de um uma árvore atrás da escola, onde não passaria ninguém. Sorrindo, ele afasta meu cabelo e me beija. Seu beijo me devorava e eu soltei um pequeno gemido em meio a este, o fazendo sorrir. Ele se afasta devagar.

– Para dar sorte. – ele sorri e nós caminhamos de volta a fila.

Tive que lidar, sozinha, com uma professora que havia se estressado bastando com o nosso desaparecimento, e então, a cerimônia começou. Caminhamos em filas até o palco, e sentamos em nossos lugares. M era uma letra muito perto do final de sobrenomes, então eu não teria que descer tantos degraus quanto o esperado. Olhei para frente e vi minha família conversando com os pais de Tate, eles pareciam felizes. Virei-me e Tate me fez um sinal de ''legal'' com o dedão, me fazendo rir. Quando olho um pouco mais ao lado, vejo Christian. Fazia tanto tempo que não o via, que até esqueci-me dele. Depois de nosso incidente, o loiro mudou seu horário, e eu não falava dele com Ash, até esqueci que ele era seu irmão. Ele me lançou um sorriso fraco e eu me virei para frente.

Por baixo dos tecidos das becas, James segurou minha mão, me fazendo sorrir. Começaram a chamar os nomes e quando vi, chamaram o de James. Ryan e Chaz berraram um ''Ele é idiota! Só passou por causa da Jazmyn!'', fazendo o meu loiro fingir estar irritado, fazendo a plateia rir. Ele pegou seu diploma sorrindo, e então voltou para o centro do palco, onde ele deveria esperar a próxima pessoa vir, para então tirar uma foto com esta.

– Jazmyn Materazzi.

Sorrindo, me levantei e Tate desceu os degraus entre nós para me abraçar. Ri e então me volto para James. Ele sorri e coloca o braço em volta da minha cintura. Tiramos a foto e eu vou para perto da bancada de professores, enquanto o loiro sentava-se novamente. Pego meu diploma, apertando a mão do professor.

– Parabéns. – ele fala sorrindo.

Eu havia me formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Hahahaha.

Capítulo para Skane que sentia falta do nosso querido Tate :)

Depois desse, agora faltam 4 CAPÍTULOS PARA O FINAL DA FANFIC!!

Sim, meus morangos, está acabando.

XoXo, Mrs Padfoot.