Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 8
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estou em semana de provas, sabem como é.... vou demorar bastante para postar, mas não abandonerei as histórias....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/8

Armin x Hina

P.V.P. Armin

Eu e Hina tivemos que ir á lanchonete, estávamos morrendo de fome. Hina insistiu que fossemos em um restaurante de comida chinesa, ela fez um prato cheio de sushi, fiz cara de nojo e ela me olhou.

Hina: Não gosta de sushi? – Neguei. – Já experimentou? – Novamente neguei. – Prove então! É capaz de gostar... – Sorriu. –

Eu: Não sei não... – Fiz cara feia. –

Hina: Armin... – Pegou um sushi com aqueles pauzinhos. – Abre a boca!

Eu: Não vou comer isso! – Cruzei os braços e virei o rosto. Então um garotinho se aproximou. –

Garoto: Moço porque não deixa sua namorada te dar comida?

Hina: N-namorada?

Eu: Não somos namorados! E não deixo por que não gosto de sushi!

Garoto: Pois deveria provar! Tem uns que são deliciosos! E a sua amiga é bem bonita! – Sorriu. –

Hina: Obrigada baixinho!

Garoto: Tchau! – Sorriu e correu. –

Eu: Nanico abusado!

Hina: Ciúmes? – Brincou. –

Eu: Não! Eu me garanto! – Sorri de canto, também estava brincando. –

Hina: Anda! Abre a boca...

Eu: Você não vai parar enquanto eu não provar né? – Afirmou e eu abri a boca. –

Hina: Obrigada! – Sorriu e pôs um sushi em minha boca. – E então?

Eu: Hm... Até que é bom...

Hina: Eu disse!

Eu: Mas ainda prefiro um bom hambúrguer! – Ri e ela mostrou-me a língua. –

Continuamos conversando e rindo, até que decidimos voltar para a zona de diversão, jogamos vários jogos diferentes, já estávamos bem cansados, passamos horas jogando. Sentamo-nos em um banco e ela encostou a cabeça em meu ombro.

Hina: Hoje foi bem legal!

Eu: Também acho! Me diverti bastante. – Sorri. – Ainda tem energia para ir comigo na loja de jogos?

Hina: Tenho sim! – Desencostou-se e me olhou. – Vamos nessa!

Fomos conversando o caminho inteiro até a loja, fiquei procurando pelas prateleiras até achar o meu jogo, fui até o balcão e paguei! Hina e eu fomos para o estacionamento e ela me deixou em casa.

Eu: Obrigada!

Hina: Que nada! – Tirou o capacete. - Eu me diverti!

Eu: Eu disse que deveríamos sair mais. – Ri. – Obrigado por não me dispensar!

Hina: Novamente: Quem seria louca de te dispensar? – Ri, aproximei-me dela e depositei-lhe um beijo na testa e ela corou. –

Eu: Até amanhã! – Entrei em casa. –

P.V.P. Hina

Eu: Hm... Até! – Respondi, mas ele já tinha entrado. –

Voltei para casa e fiquei conversando com as meninas na sala; papo vem, papo vai, até que elas perguntam.

Bruna: Sim! Como foi o seu encontro?

Eu: Não foi bem um encontro!

Maya: Cara; vocês passaram o dia inteiro fora! Diz logo o que rolou!

Luna: É fala...

Eu: Tá bem! Bom... Chegamos ao shopping e fomos para a zona de diversão, fomos em diversos jogos. Depois resolvemos comer alguma coisa, foi muito hilário, o convenci de irmos para um restaurante chinês, Armin disse que não gostava aí um pirralho bem fofinho chegou à gente e disse: “Moço porque não deixa sua namorada te dar comida?”...

Marce: Namorada? – Riu maliciosa. –

Luna: Caraca. Isso tá ficando sério isso! – Gargalhou. –

Eu: Parem com isso! Deixem-me continuar! Enfim; depois o garoto saiu e eu consegui convence-lo a provar o sushi, então resolvemos voltar á zona de diversão! Ficamos horas nos divertindo até que cansamos e finalmente fomos comprar o jogo dele.

Luna: Não rolou nada? – Fez cara de tédio. –

Eu: Eu o deixei em casa e antes de entrar ele me beijou na testa.

Maya: Que fofo gente... – Cara fofa com olhos brilhando. – E tem outra coisa que quero saber também! – A encaramos. – Luna! – A olhamos. – O que rolou aqui hoje?

Luna: Eu e Castiel almoçamos e eu o botei para lavar a louça! Pena que ele foi embora antes que eu tivesse chance de manda-lo limpar a casa! – Disse como se não fosse nada. –

Marce: Por que não me surpreendo? – Riu baixo. –

Continuamos conversando. Resolvemos pedir pizza, durante o jantar, assistimos vários filmes de terror. Entre eles estavam: O Chamado, O Grito, Invocação do Mal, e outros. Depois lavamos tudo, tomamos banho e fomos dormir (Dessa vez eu realmente dormi)!

Eu: Que dia! – Disse e caí no sono com um sorriso bobo. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.