Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 6
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

A garota de hoje é a Marce! Boa leitura! ;)
Tem momento CxL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/6

Aula de Musica! Finalmente Ouvirão a Nossa Voz.

P.V.P. Luna

Acordei com o som do meu despertador e corri pro banheiro para me arrumar. Tomei um banho e fui me vestir; coloquei uma calça preta, um moletom branco com um raio nas costas e um Allstar. Voltei ao banheiro e terminei de me ajeitar, prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto, passei um lápis preto, um batom vermelho, e coloquei minha corrente com o pingente de guitarra.

Desci e fiz um sanduiche com um suco de laranja. Logo quem apareceu foi Marce, que estava com um short, um top azul um pouco acima do umbigo, uma jaqueta cinza e um Allstar. Ela pegou uma maçã e começou a conversar comigo, logo quem desceu foi Bruna; que estava com um short jeans branco, uma blusa larga verde e uma bota sem salto. Ela fez uma tigela de cereal e juntou-se á nós. Hina e Maya desceram juntas conversando. Maya estava com um vestido estilo Lolita e botas pretas. Hina estava com um vestido preto, um casaco de lã cinza com corações negros e uma sapatilha preta com bolinhas brancas.

Elas pegaram alguma coisa que não vi bem o que era e Hina, claro, pegou um energético na geladeira!

Hina: Cara... Fui dormir muito tarde! – Disse e deu uma golada no energético. –

Marce: Imagino! Eu escutei os seus gritos de alegria do meu quarto! Quase não termino de ler meu livro! Que por sinal; é muito bom!

Bruna: Na moral; TODOS os livros que você lê são macabros e bem assustadores. E você sempre gosta de TODOS!

Maya: Me pergunto como consegue!

Eu: Vocês heim? Falando tanto logo no inicio da manhã?

Bruna: PUTA QUE PARIU! Ela acordou de mau humor! Pernas pra que te quero!

Eu: Que maduro; Senhorita Responsabilidade! – Revirei os olhos. – Eu não estou de mau humor, só quero sair logo!

Hina: Heim? Como assim? Você querendo ir pro colégio?

Marce: Ela quer andar de moto suas doidas! E eu também; então é bom apressarem o passo!

Rimos, lavamos as coisas e fomos para a garagem, cada uma pegou seus capacetes e chaves e foi para sua respectiva moto, eu e Marce tivemos a brilhante ideia de apostar corrida, claro que o resto não topou. Eu parti na frente em alta velocidade.

Eu: COMA POEIRA! HAHAHA’ – Em questão de segundos Marce me ultrapassa e buzina pra cacete. – Arrgh... – Acelerei. –

Marce: QUEM É QUE VAI COMER POEIRA AGORA?

Acelerei pra caralho, estávamos pau á pau, avistei o colégio e acelerei mais ainda, se eu não morrer nessa tenho certeza que sou uma imortal! Haha’ passamos pela entrada quase que ao mesmo tempo, mas no final eu ganhei. Foi quando vi cabelos vermelhos e quase derrapei, mas consegui parar a tempo de acertar o ser!

Obvio que era Castiel, esse cão do inferno só faz me perseguir. Ele aparentemente se assustou, acredite, se os olhos dele se arregalassem mais um pouco eles explodiriam! Estacionei a moto e ele ficou me observando, foi quando eu tirei o capacete que ele ficou boquiaberto!

Eu: Tá olhando o que Ruivo de Merda?

Castiel: – Calado, com a boca aberta e quase babando. –

Eu: Ai, ai... – Me aproximei e fechei sua boca. – Se continuar assim vai babar idiota!

Castiel: Cala a boca nanica! Diz ai; desde quando você pilota assim?

Eu: Desde quando isso te interessa? – Logo Marce e as outras chegaram. –

Marce: Droga!

Eu: Eu venci dessa vez! Hahaha’ Deveria ter apostado.

Marce: Dependendo da aposta eu faria de tudo para ganhar! – Riu. –

Bruna: Qual o problema de vocês duas em?

Hina: Parecem até crianças, fala sério! – Caímos na gargalhada. –

Castiel: Vocês tem algum problema mental só pode! Principalmente você! – Apontou para mim. –

Eu: Por que diz isso em cabeça de tomate?

Maya: Ele tá assim só por que você quase o matou!

Castiel: É exatamente por isso! Se não tem amor a sua vida pelo menos respeite a minha!

Eu: Eu amo a minha vida! Por que acha que vivo assim? Se eu correr riscos como esse e continuar viva significa que eu ainda não estou pronta para morrer!

Hina: Luna e seus discursos sobre adrenalina! – Riu. – Castiel você sabe se terá aula de música hoje?

Castiel: Tem sim! Por...

Maya: Ah... Que bom! Obrigada, vamos meninas! – O cortou e saímos andando. –

Hina saiu e foi jogar PSP na escadaria, Bruna foi conversar com Rosa, Maya desapareceu com o Lysandre, Marce ficou no pátio com Iris e eu fiquei encostada no meu armário ouvindo musica quando Debrah aparece na minha frente e arranca os fones dos meus ouvidos, enquanto ela me fuzilava com os olhos eu a olhava séria.

Eu: O que você quer?

Debrah: Que você fique longe do meu namorado!

Eu: Ah... Então vocês são namorados. Pensei que ele fosse apenas mais um cliente!

Debrah: Como tem coragem?

Eu: Do mesmo jeito que você tem coragem de vir até aqui me irritar!

Debrah: Você tem é inveja de mim garota!

Eu: Nunca tive inveja de puta e não vai ser agora que vou ter! – Quando disse isso ela agarrou meu pescoço e cravou as unhas no mesmo, me fazendo segurar seu braço. –

Debrah: Não se meta comigo vagabunda! Ou vai se arrepender. Eu sou muito pior do que você pensa! – Vi por cima de seu ombro que pessoas começaram a se aglomerar para nos ver, foi quando ouvi a voz de Maya. –

Maya: E o que pensa em fazer? Acabar com nós cinco de uma vez? Poupe-me!

Hina: Quem você pensa que é? Solte-a!

Debrah: Acha mesmo que eu vou te obedecer? Hahaha’ – Cravou com mais força as unhas me fazendo grunhir de dor. –

Marce: Ela já mandou soltar; não ouviu? Solte-a agora, ou não vamos nos responsabilizar pelos danos!

Eu: G-gente! Arrg...

Debrah: Você não é tão durona quanto aparenta! – Sorriu cínica. –

Eu: C-cala a bo-boca! Sua va-vadia miserável!

Marce: Já chega! Eu perdi a minha paciência. – Disse e avançou para cima da morena acertando um soco em sua bochecha, fazendo-a me soltar e quando caí no chão Bruna me segurou. –

Bruna: Marce! Para com isso!

Eu: P-pare de t-tentar impedi-la! – Minha voz falhava um pouco. -

Maya: Mas Luna...

Eu: Nem eu posso fazer alguma coisa, ela perdeu a paciência.

Hina: ISSO AI MARCE! ACABA COM ELA!

A briga continuou, Debrah conseguiu arranhar o rosto de Marce, que logo deu um soco em sua barriga, a morena começou a revidar, dando tapas na minha amiga e então a empurrou para cima de Hina, que pediu para que ela descansasse.

Hina já foi logo lhe dando um soco. Hina é a mais rápida em golpes com as mãos entre o quinteto, assim, não deu chance para que Debrah revidasse, e dando um golpe na barriga, a puta caiu de joelhos.

Hina: Não se meta com a gente! São somos estupidas; você não nos conhece, então não tente agir como se conhecesse! – Virou-se e foi até Marce que estava deitada no chão descansando. –

Maya: Toque em uma de nós novamente, e o estrago será bem maior do que este...

Bruna: Acredite; você vai desejar sentir a dor de agora! – Completou. –

Marce: Se não quiser que a dor piore, lhe aconselho a ir logo para a enfermaria! – Debrah imediatamente se levantou e correu (Mancando é claro) para a enfermaria. E assim que ela sumiu das nossas vistas as outras meninas correram até mim e todos ainda nos olhavam. –

Hina: Oe Luna! Você tá bem?

Marce: Acho que não Hina! Veja; está sangrando um pouco. – Referiu-se ao meu pescoço. –

Maya: Aquela maldita! Deixou até marca!

Bruna: Anda vamos leva-la para a enfermaria!

Eu: Não acho que seja uma boa ideia. Aquela vaca foi pra lá também. Eu vou ficar legal, por favor, afastem essas pessoas daqui!

Marce: E VOCÊS? QUEREM APANHAR TAMBÉM? – Os olhou mortalmente. –

Hina: CIRCULANDO! OU EU MANDO VOCÊS PARA UM NECROTÉRIO! –Assustados, todos começaram a andar, evitando a todo o custo nos olhar. –

Marce: Pra onde você quer ir então?

Maya: Vamos para o pátio! Assim teremos ar puro.

E assim fizemos nem sequer sentamos em um banco sentamos na grama, Marce e Hina se deitaram, Maya e Bruna ficaram sentadas e eu deitei no colo de Maya. Ficamos conversando até que Castiel, Nathaniel, Armin, Kentin e Lysandre apareceram. Cara; eles estão sempre juntos? Fala sério... Castiel estava com a macaca no corpo e tentava me matar com os olhos, Marce, Hina e eu nos sentamos e ficamos olhando os meninos.

Eu: Meu querido; você não vai me matar por telepatia!

Castiel: Quem você pensa que é?

Eu: Penso que sou Luna!

Castiel: Não se faça de idiota! – Enquanto eu e ele discutíamos os outros garotos conversavam com as meninas. – Por que fez aquilo com a Debrah?

Eu: Admita! Foi muito bem merecido!

Castiel: Você se garante demais! – Me levantei e fiquei de frente para ele. –

Eu: Se eu me garantisse tanto, minhas amigas não estariam do jeito que estão! Elas estão mais machucadas do que eu!

Hina: Não se preocupa com isso! Estamos bem!

Marce: Pra onde você vai?

Eu: Vou ao banheiro!

Saí de lá, as meninas continuaram conversando com os meninos e o ruivo me seguiu. Cansada daquele encosto atrás de mim me virei e ele parou.

Eu: Quer parar de me seguir?

Castiel: Não até você me dizer por que fez aquilo com a Debrah!

Eu: Eu não fiz nada! – Abaixei o rosto. – Quem fez aquilo com ela foi a Marce e a Hina!

Castiel: Ela me disse que foi você! – Ele estava puto. Levantou meu rosto com a mão e viu a marca, ficando pasmo. – O que...

Eu: Foi a sua namoradinha que fez isso! Ela quem começou, as meninas me defenderam.

Saí e fui rápido para a sala (Sim, eu mudei o curso e foda-se), e assim que entrei o sinal tocou, as meninas chegaram, e logo o resto da turma entrou também. Tivemos 02 aulas de português e 01 de inglês tivemos o intervalo e eu “fugi” de todo mundo e li mais uma vez a letra da música. O final do intervalo tocou e voltei para a sala, às ultimas aulas foram 01 de filosofia e outra de história.

Assim que tocou, Hina já nos esperava na porta, Maya se aproximou com Lysandre.

Maya: Gatas, o Lys disse que também faz a aula de musica. E ele vai mostrar pra gente onde fica a sala! – Sorriu. –

Hina: Então vamos logo! Temos uma musica para ensaiar em casa lembram?

Lys: Vocês tocam?

Hina: Somos uma banda de rock cara!

Lys: Que legal! Para ser sincero eu pensei que vocês entraram nessa aula só para aprender a tocar. – Ele olhou para Maya e sorriu gentilmente. Gente que KAWAII!! –

Maya: V-vamos indo então né?

Concordamos e seguimos Lysandre até uma sala cheia de instrumentos e um pequeno palco com uma bateria, um teclado, um baixo, duas guitarras e um microfone. Talvez por que são os mais usados! Entramos e tinham vários alunos, senti meu sangue ferver, Debrah e Castiel estavam lá também.

Lysandre continuou com Maya, enquanto eu, Hina e Marce tentávamos não matar a Debrah ali mesmo! A professora chegou e subiu no palco.

Professora: Bem vindos à aula de musica! Vejo cinco rostos novos por aqui! Subam, por favor, garotas. – Nos chamou. Subimos e todos nos encararam. – Quais seus nomes?

Hina: Eu seu a Hina e estas são Marce, Luna, Maya e Bruna! – Apontou para cada uma de nós. –

Professora: Vocês sabem tocar algum instrumento?

Hina: Eu toco guitarra e faço vocal!

Maya: Eu sou a tecladista!

Marce: Toco o baixo.

Bruna: Bateria!

Eu: Eu sou a guitarrista e vocalista!

Professora: Então é uma banda? – Afirmamos. – Que legal gostariam de nos mostrar suas músicas?

Marce: É uma ótima oportunidade para mostrar a nova musica né meninas?

Hina: Certeza! Mas quem vai cantar? – Me olharam. –

Eu: QUE? Por que eu?

Maya: Foi você quem escreveu!

Eu: Eu SEMPRE escrevo as letras!

Hina: Nos ensaios não fizemos um dueto lembra? Então vai ser você mesmo!

A professora saiu do palco então cada uma foi para o seu instrumento, eu peguei uma guitarra e fui para o microfone, esperei que as outras se ajeitassem e então comecei.

(N/A: A musica é da banda PARAMORE. E eu vou colocar aqui apenas a tradução, as partes em parênteses, quem canta é a Marce e a Hina. LIKE DA MUSICA: http://letras.mus.br/paramore/1485965/)

Ignorância

Se sou uma pessoa má, você não gosta de mim
Bem, eu acho que vou fazer do meu próprio jeito
Isso é um círculo, um ciclo vicioso
Eu não consigo mais te animar
Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu crime dessa vez?
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar
Bem, me sentencie para outra vida

Não quero ouvir suas músicas tristes
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo minha culpa
Porque você sabe, não somos iguais (não)
Não somos iguais (oh)
Oh, não somos iguais
Yeah, os amigos que são grudados
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não consegue aceitar que a mudança é boa (ei)
É boa (ei), é boa

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho

(Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga)

E essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido
Mais tempo e eu não teria conseguido
Isso não é uma guerra, não, isso não é um impulso
Sou só uma pessoa, mas você não entende isso
Os mesmos truques que, que uma vez já me enganaram
Eles não irão te levar a nenhum lugar
Não sou a mesma criança da sua memória
Bem, agora eu posso me defender sozinha

Não quero ouvir suas músicas tristes
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo minha culpa
Porque você sabe, não somos iguais (não)
Não somos iguais (oh)
Oh, não somos iguais
Yeah, nós costumávamos ficar juntos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não consegue aceitar que a mudança é boa (ei)
É boa (ei), é boa

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho

Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho

P.V.P. Maya

Terminamos de tocar e eu olhei para a turma. Todo ficaram boquiabertos, Castiel olhava para Luna admirado, Lysandre me olhava do mesmo modo e Kentin olhava para Bruna!

Quando eu ia descer, tropecei em um cabo e quando ia cair do palco, fechei os olhos com força esperando o impacto, mas senti braços firmes me segurarem. Abri os olhos lentamente e vi um par de olhos bicolores me observarem, corei de imediato e ele me pôs no chão segurando minha mão de modo delicado.

Logo todos (Menos a quenga da Debrah) começaram a aplaudir e gritar e a professora também! Assim que todos se acalmaram, tinha que ter o ser chato com vontade de apanhar!

Debrah: Pra que isso gente! Elas nem são isso tudo!

Hina: Falou à garota que apanhou das “nem são isso tudo”!

Castiel: Eu gostei da musica! – Soltou um fio de sorriso. -

Lysandre: Eu também gostei! – Sorriu. -

Debrah: Gatinho; você não pode gostar delas. Você me ama, todos me amam! – Agarrou o braço dele e fez uma enjoada voz melosa. –

Hina: Minha filha; quando a comida é de graça a fila é longa! – Pôs as mãos na cintura. -

Debrah: O QUE? RETIRE O QUE DISSE! – Avançou um passo e Luna e Marce também. –

Luna: Ou o que? Vai apanhar de novo?

Professora: Muito bem! Já chega, sem brigas na minha sala! Sentem-se agora meninas! – Nos sentamos no fundo e Kentin e Lys vieram até nós. – Pessoal eu sei que ainda estamos no inicio do ano, mas eu gostaria de passar um trabalho. Será um trabalho em dupla. O que vocês acham? – Todos concordaram menos eu e as meninas. – Vocês devem compor uma musica juntos e é para a semana que vem!

Hina: Desculpe professora! Mas é que eu e as meninas sempre fomos um grupo. Sempre tocamos juntas. Será que...

Professora: Sinto muito! Mas veja o lado bom, será uma nova experiência para o grupo inteiro!

Hina: Hm... Gente? – Nos olhamos e concordamos. – Bom; tudo bem então!

Professora: Fiquem a vontade enquanto eu faço a lista.

Debrah: Posso ir ao banheiro?

Professora: Claro! Pode ir! – A morena se levantou e saiu da sala. –

Lys: Espero fazer dupla com você! – Disse próximo ao meu ouvido. –

Marce: Gente que fofo!

Eu: Também gostaria muito de fazer o trabalho com você! – Corei. -

Luna: É só aparecer um cara gato e gente boa que esquece as amiga né? – Beliscou minha bochecha. –

Castiel: Então você acha o Lysandre bonito? – Disse no ouvido de Luna, e a vimos estremecer. –

Luna: Caramba! Você sempre chega nas pessoas assim? – Ele se aproximou mais do ouvido dela e sussurrou algo que não escutamos. Ela se afastou e o olhou feio, ela... Ela corou um pouco? – Idiota!

Castiel: Não é pra tanto! Seria legal tocar com você, até que tu manda bem na guitarra.

Luna: Valeu!

Continuamos conversando, Debrah chegou e ficou no nosso pé. Enquanto ninguém dava bola pra ela, a professora avisou que já tinha terminado de decidir as duplas e as escreveu em um quadro.(Tinham mais alunos, mas só coloquei os que vocês precisam saber.)

Duplas

Bruna e Kentin

Maya e Lysandre

Debrah e Dake

Marce e Denis

Luna e Castiel

Hina e David

Eu e Lysandre nos olhamos e sorrimos um para o outro; Kentin e Bruna fizeram a mesma coisa. Castiel soltou um sorrisinho de lado, Luna não ficou muito contente com a situação e Debrah muito menos!

A aula tocou e apenas Bruna, Marce e eu fomos direto para casa. Hina foi para o shopping comprar novos jogos e Luna precisou ficar na escola para ajudar a professora.

P.V.P. Luna

Obrigada universo por estar me fudendo tanto! Tive que ajudar a professora á levar umas caixas do ginásio para a sala de musica. Assim que terminei fui ao banheiro, e quando saí Castiel e Debrah brigavam, não dei muita bola, afinal não era da minha conta. Assim que cheguei à minha moto Castiel me chama, me viro para ele e espero que se aproxime.

Castiel: E o trabalho? Como a gente faz?

Eu: Vai ser melhor na sua casa! As meninas faram o delas lá e vai ficar difícil para compor com barulho!

Castiel: Certo! Quando?

Eu: Já que vai ser na sua casa; o dia e a hora você decide!

Castiel: Beleza então!

Trocamos os números e nos despedimos e eu fui em bora na minha moto, cheguei em casa e fui direto para o quarto pensar na letra.

P.V.P. Castiel

Eu e Debrah discutimos, não está mais dando certo! Eu fui pra casa do Lysandre e ficamos na sala ele em um sofá e eu deitado em outro.

Lys: E aí? Como vai ser o seu trabalho de musica?

Eu: A gente vai fazer lá em casa!

Lys: Não é exatamente o lugar que me preocupa! – Me olhou. –

Eu: Como assim?

Lys: Vocês não se dão bem, estão sempre brigando!

Eu: A gente vai se dar bem. Então vê se relaxa! – Sorri. –

Lys: Você sorrindo assim faz até medo do que vai acontecer! Sabe, vai ter só você e ela em uma casa vazia!

Eu: Você com esse tipo de pensamento?

Lys: N-não é nada disso! – Se levantou. – Eu vou tomar um banho. Todo bem?

Eu: Nunca me incomodei antes.

Ele revirou os olhos e subiu. Eu peguei meu celular e entrei no WhattsApp, ninguém interessante então vi que Luna estava online e fui conversar com ela.

WhattsApp on

Eu: Oi!

Luna: Oi Cast!

Eu: Cast”?

Luna: Só um apelido! Mas se não gostar fica só Castiel mesmo!

Eu: Não, tudo bem! Ei, o trabalho; tudo bem se for no final de semana?

Luna: Tranquilo!

Eu: Eu vou te buscar na sua casa então!

Luna: Tudo bem! Tenho que ir agora...

Eu: Por quê?

Luna: Tenho que fazer umas coisas!

Eu: Tudo bem! Tchau

WhattsApp off

Ela então saiu e eu fiquei apenas pensado. Lysandre voltou e estava um tanto arrumado, o olhei de cima abaixo e resolvi perguntar.

Eu: Pra onde você vai?

Lys: Vou para a casa da Maya. Vamos começar o trabalho hoje.

Eu: Me diz uma coisa... Aquelas cinco estão sempre juntas, elas também moram juntas? – Brinquei. -

Lys: Sim! A Maya me contou que elas vieram para morar juntas!

Eu: Eu vou contigo!

Lys: Tudo bem!

Saímos da casa dele e fomos andando até a casa das garotas. Era um lugar de três andares, um terreno espaçoso, e tinha algo sendo construído mais atrás. Entramos e tocamos a campainha, quem abriu a porta foi a Bruna que me olhou confusa.

Mesmo assim deu passagem para entrarmos, e assim fizemos. Entramos e ela pediu para que sentássemos no sofá e então alguém vem descendo as escadas e era Luna.

Luna: Bruna quem era?

Bruna: Lysandre e Castiel!

Luna: Cadê a Maya? E por que cargas d´água o Castiel tá aqui?

Eu: Eu ouvi isso heim?! – Disse meio irritado. –

Luna: E eu com isso?

Eu: Escuta aqui garota; eu tive um dia péssimo, e ainda vim aqui na boa vontade!

Luna: Não dou a mínima para como foi o seu dia e essa é minha casa!

Maya, Bruna, Marce e Hina: NOSSA!

Luna: Foi mau! Maya, vai logo fazer esse trabalho!

Hina: Marce eu comprei um jogo novo! Que jogar comigo?

Marce: Claro! Vamos jogar no seu quarto mesmo!

As duas subiram juntas e ouvimos o som de uma porta se fechando. Maya rapidamente puxou Lysandre para as escadas, Bruna pegou uns papeis e foi para o quarto e Luna foi para a cozinha.

Luna: Fala logo o que veio fazer aqui.

Eu: Não posso acompanhar um amigo?

Luna: – Suspirou. – Tá legal! Se é assim... Venha!

Eu: Pra onde?

Luna: Maya deve estar no terceiro andar. Vamos começar nosso trabalho aqui mesmo!

Eu: Tudo bem! – Me levantei e a segui até o segundo andar. – Entra ai!

Paramos em frente a uma porta branca, Luna abriu a mesma e eu entrei. O quarto era incrível, me sentei na cama e esperei que entrasse também, logo ela entrou e deixou à porta aberta, ela ligou o amplificador e puxou uma cadeira, sentando-se na minha frente!

Eu: O que faremos agora?

Luna: Vamos por a cabeça para funcionar! É isso que faremos!

P.V.P. Maya

Eu e o Lys fomos para o estúdio da casa. Eu fui para o teclado e ele pegou um banco ficando á minha frente. Nós estávamos perto de terminar a música quando eu perco a inspiração e piro, me levantando de vez.

Eu: ARRGH! Droga, eu não sei como terminar!

Lys: C-calma! A gente dá um jeito! Não se preocupe! –Sorriu meio amarelo. –

Eu: Obrigada! Desculpe-me pelo susto.

Lys: Tudo bem! – Sorriu. – Venha, vamos descansar um pouco! – Levantou-se e segurou minha mão. –

Eu: Claro... Vamos assistir um filme! – Sorri e corei. –

Lys: Adoraria!

Descemos para o primeiro andar de mãos dadas, coloquei um filme de comédia e fiz pipoca. Sentamos no sofá e assistimos ao filme; quase no final do mesmo escutamos gritos vindos do quarto de Hina, eu corri e Lysandre veio logo atrás de mim. O quarto dela é entre o de Marce e Luna, quando passei pelo de Luna ela e Castiel saíram para ver o que tinha acontecido com nossa amigas.

Luna quase derruba a porta e nós entramos desesperados, Marce e Hina nos olharam confusas e então Hina foi a primeira a falar.

Hina: O que ouve galera?

Luna: COMO ASSIM: “O QUE OUVE?” QUE GRITO FOI AQUELE?

Eu: Pois é! Escutamos lá de baixo.

Marce: Ah! Aquilo... Foi essa idiota que deu uma surtada por que ganhou uma partida! – Apontou para Hina. –

Castiel: Foi só isso?

Lys: Pelo menos não aconteceu algo muito grave. – Terminou de dizer e Luna jogou um travesseiro na cara de Hina. –

Hina: Ei! Pra que tudo isso?

Luna: VOCÊ ME PREOCUPOU ANTA!

Castiel: Você se preocupa com os outros? Não foi o que pareceu quando quase me matou!

Luna: Eu me importo com minhas amigas! Seu imbecil, não se meta!

Marce: Tá já chega! Parem com isso! Deixem a gente jogar...

Eu e Lys voltamos para a sala e continuamos com o filme, Luna voltou para o quarto dela brigando com o Castiel.

P.V.P. Luna

Que raiva eu tive agora pouco! Como ela dá um grito daquele por besteira? Bem, voltei para o meu quarto e guardei os papeis da musica e Castiel me olhou confuso.

Castiel: Já vamos parar aqui?

Eu: Sim! Estou casada e quero dormir. Se não se importa, caí fora do meu quarto!

Castiel: Eu não vou segurar vela pro Lysandre! Ou seja, eu não vou sair daqui.

Eu: Foda-se! Eu vou dormir...

Não dei importância para ele e me deitei na cama de costas para o mesmo, tive que fechar a porta por causa do ar-condicionado.

Não tive muita dificuldade para dormir, em menos de minutos eu dormi, depois de um tempo senti mais um peso na cama e me virei me dando de cara com Castiel de olhos fechados, com a surpresa de ele estar tão perto fiquei imóvel e corei; fiquei o observando até que ele me assusta falando ainda de olhos fechados.

Castiel: Pare de me olhar! Que coisa chata, o que você quer?

Eu: O que VOCÊ quer? É você que está na MINHA cama!

Castiel: E o que é que tem eu estar aqui? – Finalmente abriu os olhos e me encarou me fazendo desviar o olhar. –

Eu: E daí que você tem namorada, respeite-a pelo menos. – Com raiva me virei de costas para ele. O mesmo aproximou os lábios do meu ouvido. –

Castiel: Na verdade eu nem sei se ainda quero ficar com ela! – Do nada ele abraça minha cintura e esconde o rosto em meus cabelos. –

Eu: Castiel, o que você...

Castiel: Silencio! Você não queria dormir? Durma! – Cortou-me e então eu acabei dormindo com sua respiração quente no pescoço. –

Quando acordei já estávamos no outro dia, obvio que Castiel já não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.