Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 4
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

A personagem da imagem é a Bruna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/4

PRIMEIRO DIA DE AULA. (Parte 02)

P.V.P. Bruna

Aparentemente as meninas me abandonaram na sala, estou apenas eu. Afinal eu quis ficar para terminar de copiar as coisas, eu não tenho culpa de escrever devagar!

Eu: FINALMENTE! – Peguei meu celular e olhei a hora. – MERDA EU VOU ME ATRASAR! Do jeito que a Luna tá hoje é capaz dela me deixar para trás.

Peguei minhas coisas, joguei na bolsa e fui correndo para a porta. Na hora que eu ia pegar na maçaneta alguém a abri por fora e bate a porta na minha cara e eu caí sentada no chão (Não no ar... Idiota). Alguém entrou e me viu no chão.

Eu: Ai... – Pus a mão na testa. –

Garoto: M-me desculpe! Não sabia que você estava atrás da porta! – Levantei os olhos e vi diante de mim um Deu... Opa, uma garoto da minha idade, moreno, cabelos castanhos e olhos verdes. Ele acabou soltando um sorriso amarelo. –

Eu: Não; tudo bem! – Sorri. –

Garoto: Vem; eu te ajudo! – Estendeu a mão. –

Eu: O-obrigada! – Corei de leve, e segurei sua mão. E então me lembrei de Luna. – Desculpe tenho que ir. – Mal disse e sai correndo para onde o carro estava. –

P.V.P. Hina

Merda; acabei me atrasando. Mas pelo menos passei de fase; estou andando rápido no corredor enquanto jogo no meu PSP e escuto musica. Até que acabo esbarrando em alguém e ambos caímos no chão. Por sorte meu PSP não teve o mesmo destino que eu. Eu olhei para a pessoa e automaticamente virei uma maldita pimenta; o ser na minha frente era o garoto que senta atrás de mim. Levantei-me depressa.

Eu: D-desculpa! – Disse e saí correndo deixando ele no chão. –

Fui para onde as meninas deveriam estar, mas quando cheguei ao carro só quem tinha chegado era a Bruna. E ela parecia uma verdadeira pilha, não parava quieta e falou um monte de coisa sem sentido. Eu apenas coloquei meus fones novamente e fiquei na minha.

P.V.P. Maya

Estava dando uma volta na escola e encontrei um jardim bem bonito. Quando peguei meu celular para ver a hora levei um susto, estava atrasada; muito atrasada.

Eu: Merda! Espero que a Luna ainda não tenha chegado ao carro! – Me virei e comecei a correr. Acabei batendo e caindo em cima de alguém. – Aii...

Garoto: Sinto muito! Não te vi... – Levantei o rosto e vi um garoto de cabelos platinados com as pontas tingidas de preto e os olhos bicolores. Suas roupas também eram bem incomuns. –

Eu: A culpa foi minha! – Corei com aquela perfeição. – Desculpe ter caído em cima de você. – Levantei. – Estou atrasada tenho que ir. – Sai correndo de novo. –

Cheguei ao carro e encontrei apenas Bruna e Hina; ambas estavam estranhas. Não é costume nosso estarmos juntas e sem conversar, mas também nem disse nada apenas fiquei olhando para ver quem chegaria.

P.V.P. Marce

Estava andando para ir encontrar as meninas. Estou atrasada, mas não importa! Quando um garoto loiro vem correndo com vários papeis nas mãos e cai em cima de mim.

Garoto: Me desculpe! Não te vi! – Saiu de cima de mim. Notei que ele estava corado. -

Eu: Tudo bem! Tome! – Entreguei-lhe umas folhas que consegui pegar. –

Garoto: Obrigada!

Eu: Tenho que ir! Falou!

Não me incomodei muito com o fato de um cara cair em cima de mim, afinal foi um acidente; e acidentes acontecem! Mas e sei não fosse um acidente? Corei com esse pensamento. Cheguei ao carro e encontrei Maya, Hina e Bruna; todas agiam de modo estranho, mas não dei tanta importância não somos normais e vamos saber o que aconteceu de fato com cada uma. Encostei-me ao carro e apenas observei o movimento, esperando que a retardada apareça!

P.V.P. Luna

Eu: DROGA! Acabei perdendo a hora da saída! As garotas já devem estar no carro!

Comecei a correr pelos corredores com duas folhas nas mãos, que são a letra da musica. No meio dessa carreira eu esbarrei com alguém e cai.

Garoto: Olha por onde anda idiota! – Disse seco. Ele tinha cabelos ruivos e olhos acinzentados. –

Eu: Educação mandou lembranças!

Garoto: Não conheço essa tal “educação”. – Zombou. –

Eu: Percebe-se! – No chão tinha quatro folhas, peguei duas na pressa e me levantei. – É uma pena não ficar aqui para brigar com você tomate!

Garoto: COMO É QUE É? O QUE VOCÊ DISSE?

Eu: Você não é surdo! – Disse e sai correndo. –

Queria brigar mais um pouco! Bom; fica para uma próxima! Cheguei ao estacionamento e todas as meninas estavam lá, e elas estavam bem estranhas. Destravei o carro de longe e todas se assustaram e me encararam; sorri e corri até elas, entramos no carro e começamos a conversar! Eu estava no volante, Marce no passageiro (ao meu lado), e Hina, Bruna e Maya atrás.

Eu: Terminei a musica. Já podemos começar a ensaiar hoje mesmo! – Sorri. –

Maya: Ótimo. Quero ver depois!

Marce: Vocês três estão bem estranhas! – Apontou para as três no banco de trás. –

Eu: Concordo! Parece que teremos muito que conversar! – Sorri. -

Bruna: N-não estamos estranhas!

Maya: – Suspirou. – Não adianta mentir Bruna! Gente; aconteceu uma coisa TÃO vergonhosa comigo!

Bruna: Comigo também...

Eu: Eu quase peguei uma mini briga com um carinha que eu esbarrei, mas como eu estava atrasada deixei para outra hora.

Nós rimos e continuamos a conversar. Porém ninguém disse nada a respeito das “situações vergonhosas”. Chegamos a casa e fomos para a cozinha, todas ajudamos a fazer o almoço e eu e a Marce ajeitamos a mesa.

Marce: Vamos, falem logo o que aconteceu de tão vergonhoso! – Sorriu enquanto enchia o prato. –

Maya: Bom; eu primeiro! Eu tava de boa andado num jardim do colégio ai eu fui ver a hora e percebi que tava atrasada...

Bruna: E..?

Maya: E fui correr para chegar ao carro logo. E eu acabei esbarrando em um garoto muito gato! Tipo... Eu CAÍ em cima dele! Mó vergonha... E ele é TÃO gato, vocês tinham que ver! Ele tem o cabelo platinado, um olho verde e o outro âmbar! Simplesmente LIN-DO!

Hina: Uau! – Riu. – Eu também esbarrei em um garoto! – Corou. – Eu tava jogando e nem vi ele vindo, a gente se bateu e eu caí! Ele é da minha turma, tem o cabelo preto e olhos azuis! DI-VO! Tipo o Nanaze Haruka de Free, lembra Luna?

Eu: Claro que lembro! Eu adorei aquele anime... E tipo, o Haruka-kun é um gato! – Olhinhos brilhando. – Deu sorte em? O cara se parece com um personagem de anime... – Comecei a rir. –

Hina: Engraçadinha!

Bruna: Comigo foi na sala de aula! Eu tava terminando de copiar as coisas, aí quando ia sair um garoto abri a porta! E aquela merda bateu na minha cara e eu caí de bunda! E o cara era um gato! Moreno, cabelo castanho e olhos verdes! Lindo, lindo, lindo...

Marce: Pelo visto vocês estão se apaixonando! – Riu. –

Hina, Maya e Bruna: NUNCA!

Eu: Ei calma aí! Já terminaram de comer?

Todas menos eu: SIM!

Eu: Ótimo! Hoje é o dia de a Bruna lavar a louça!

Bruna: DROGA!

A Bruninha ficou na cozinha, eu e as meninas subimos e eu fui tomar um banho, pois logo vamos começar a ensaiar. Enchi a banheira com água gelada (Sim nos banheiros tem banheira e chuveiro) e me “afoguei” debaixo d’água. Depois do meu maravilhoso banho eu fui me vestir!

Vesti uma calça preta, uma camiseta branca escrita “ONE PIECE”, que é o meu anime preferido, um Allstar preto e umas pulseiras pretas. Voltei no banheiro e passei lápis preto, um batom vermelho e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Encontrei com as meninas no terceiro andar da casa que é o estúdio. Eu levei logo a letra da musica e entreguei para a Maya. Ela começou sorrindo mais então na segunda folha seu sorriso se desfez, então perguntei confusa.

Eu: O que foi? Não gostou?

Maya: Eu gostei, mas...

Bruna: Mas..?

Maya: CADÊ O RESTO DA LETRA? – Jogou as folhas no chão. –

Todas menos Maya: O QUE?

Eu: Como assim “o resto”? Eu terminei a letra!

Marce: Porque está folha só tem partituras? – Perguntou olhando uma das folhas de modo confuso. –

Eu: O que? – Peguei (Tomei) a folha. – Não pode ser... Eu perdi a folha quando esbarrei com aquele ruivo!

Maya: COMO VOCÊ PÔDE PERDER A LETRA DA NOVA MUSICA? – Ele pulou em cima de mim e começou a me sufocar. Até que as meninas finalmente conseguiram tira-la de cima da minha pessoa. –

Hina: Agir como uma louca também não vai adiantar de nada Maya!

Eu: Obrigada! – Levantei-me e fui até a porta. –

Marce e Maya: Aonde você vai?

Eu: Vou dar uma volta.

Bruna: Típico! Você perde as coisas e vai embora. Até perece que você não está nem aí... – Me encarou. –

Hina: E-ei... Bruna...

Marce: Cale-se. Deixe-as! – Interviu e me olhou. –

Eu: Tudo bem! Fale o que quiser, faça o que quiser... Não me importo. – Encarei-a de modo frio. Ela se calou e abaixou a cabeça. – Eu não vou demorar. – Disse e saí. –

P.V.P. Marce

Hina: Marce, por que você me impediu? Veja agora o que aconteceu!

Bruna: Por que ela faz isso?

Eu: Entenda, esse é o jeito dela! Você não deveria ter dito aquilo Bruna! Ela, mais que todas nós, se importa e muito!

Bruna: Meio difícil de acreditar!

Maya: A Marce tá certa! Ela foi quem fez mais coisas pela banda!

Bruna: Desculpem-me... Acho que não pensei muito no que falava! – Ela estava realmente arrependida. -

Hina: Vamos fazer o seguinte! Sempre que isso acontece, o que é bem raro, ela volta apenas na hora do jantar! Vamos fazer um jantar de desculpas!

Maya: Eu gostei da ideia!

Eu: Eu também! Mas não depende apenas de nós três! – Olhei para Bruna esperando uma resposta. –

Bruna: Eu AMEI a ideia! Eu realmente não queria ter dito aquilo!

Eu: Normal! Afinal, todas nós deixamos alguém muito importante para trás! – Disse e todas se encolheram. –

Maya: Chega de baixo astral! Temos muito que fazer!

Concordamos e fomos para a cozinha. A comida deve estar perfeita! Afinal, será um jantar de desculpas!

Fizemos uma espécie de mistura entre churrasco brasileiro e pratos típicos da França. Tipo, o jantar é o churrasco e as sobremesas são da França; acho que vai dar tudo certo!

P.V.P. Bruna

Já está de noite. Para ser precisa já são 19h30min, que normalmente, é a hora em que jantamos! Todas nós estamos com roupas casuais. Eu estou com um macacão jeans e uma sandália; Hina com um short jeans preto, uma blusa branca de mangas cumpridas e um Allstar; Marce com um vestido solto preto e uma sandália e Maya com um short de pano branco, uma regata verde e uma sapatilha.

Acabamos de arrumara mesa do jantar, e então escutamos a porta sendo aberta. Fomos até a sala e vimos Luna de frente para nós, corri até ela e ficamos frente á frente.

Eu e Luna: Desculpa!

Todas nós: Hãn?

Hina: Luna você tá pedindo desculpas? – Olhou incrédula. – Rápido segurem firme! O mundo já vai acabar! – Todas nós rimos, até a Luna. –

Luna: Engraçadinha! – Rui de novo. –

Eu: Por que está pedindo desculpas? Eu que disse aquelas coisas horríveis! – Disse bastante triste e ela me abraçou com força. –

Luna: Eu estou pedindo desculpas por que fui fria com você, eu também perdi a letra da musica quando esbarrei com aquele ruivo maldito! Desculpem-me! – Soltou-se de mim e olhou todas nós que estávamos chorando. – E eu me importo muito com vocês!

Marce: QUE KAWAII!!! NUNCA PENSEI QUE VIVERIA PARA VER A LUNA PEDINDO DESCULPAS!

Hina: TAMBÉM NUNCA PENSEI NISSO!

Maya: VAMOS! UM ABRAÇO AGORA...

Todas menos Maya: EBAA...

Maya: POR QUE EU TÔ COM FOME!

Todas menos Maya: IDIOTAA!

Então nos abraçamos e paramos de chorar. Fizemos as pazes e fomos jantar; conversamos, rimos e nos divertimos muito. Depois do jantar arrumamos a cozinha, todas juntas! Fomos então para a nossa enorme sala, Hina e Marce ficaram jogando vídeo game e estavam sentadas no chão, Luna ficou tocando uns acordes na sua guitarra no sofá e eu e Maya ficamos na mesa, ela tentando achar um lugar para podermos tocar e eu vendo as roupas do, talvez, próximo show.

Já era tarde, Maya encontrou uma casa de shows que fica a quatro quadras da nossa casa e eu já tinha decidido às roupas, eu conheço cada peça de roupa das minhas amigas então é moleza!

A primeira a subir para o quarto foi a Hina, mas todas nós sabemos que ela não vai dormir! Depois foi a Marce, que provavelmente vai ler algum livro de terror. Maya e Luna subiram juntas, acho que a loirinha vai escurar seus novos discos e Luna eu não sei, nunca sabemos o que ela vai fazer! Logo depois eu desliguei e tranquei tudo e fui para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Estava cansada...

Pensamento: “Amanhã Luna poderá brigar do jeito que quiser!” – Ri com esse pensamento e cai no sono. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.