Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 3
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Agora o primeiro capítulo! Espero que gostem tanto quanto eu! A garota da imagem é a Maya, pois é ela é MUITO parecida com a vocaloid Kagamine Rin! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/3

PRIMEIRO DIA DE AULA. (Parte 01)

P.V.P. Maya

Já estamos em Paris, hoje é o primeiro dia de aula e nós vamos acabar nos atrasando. Quando fui levantar cai da cama e sai correndo para acordar as meninas, esquecemo-nos de ajeitar o despertador.

Bom, vou descrever o meu quarto: As paredes são amarelo-claro; na parede da porta tem várias bolinhas brancas pintadas; tem uma cama de casal branca com lençóis amarelados, do lado direito da cama tem um criado mudo com um despertador e um abajur, do lado esquerdo duas portas: banheiro e closet. Em outra parede, um toca disco e um som; mais acima, várias prateleiras com CD’s, discos e alguns livros; de frente para a cama tem uma janela que vai do chão ao teto, com uma cortina branca com listras amarelas; em outra parede uma escrivaninha.

Bem maneiro né? Haha’ bem, voltando; eu já acordei todas as meninas, só falta a Luna! Deus, por favor, me ajude!

Eu: LUNA CARAI! ACORDA OU A GENTE VAI SE ATRASAR.

Luna: FODA-SE! EU NÃO QUERO IR PARA A ESCOLA MESMO! – Se sentou na cama. – E outra, eu não sou surda!

Eu: Pra te acordar... Só gritando mesmo! Bom; levanta logo!

Luna: Vocês poderiam ir andando e eu ia depois!

Ela terminou de falar e Marce apareceu na porta e disse.

Marce: Nem pensar que eu vou andando para o colégio!

Eu: E você é a única que tem carro!

Luna: Eu avisei que vocês deveriam ter mandado logo as motos... Tá eu vou me arrumar, agora saiam do meu quarto!

Ela nos empurrou para fora e trancou a porta. Eu voltei para o meu quarto e comecei a me arrumar. Vesti uma calça preta, uma blusa azul e um Allstar. Passei um batom rosa e lápis preto, desci e fui esperar as meninas. Nós não moramos em apartamento, nossa casa tem três andares.

P.V.P. Luna

Que cu... Eu tava num sono tão bom, mas a Maya tinha que me acordar. Eu detesto colégio e elas sabem disso, mas fazer o que né! Fui para o banheiro tomei um banho gelado (Eu amo banho gelado), e fui ao closet me arrumar. Vesti um short preto, uma regata branca, por cima da regata uma blusa xadrez vermelha e preta aberta dobrada nos cotovelos e um Allstar.

Voltei no banheiro e me maquiei, passei uma sombra cinza, lápis e rímel preto e um batom vermelho. Desci e fiquei com Maya esperando as meninas enquanto ouvia musica.

Meu quarto? Ele é muito foda! Ele é assim: paredes vermelhas, na parede da porta tem um xadrez de vermelho e preto; uma cama de casal preta com lençóis brancos, do lado direito da cama tem um criado mudo com um despertador filho da puta e uma luminária, do lado esquerdo as portas do banheiro e do closet; na parede de frente para a cama tem uma TV, mais ao lado algumas prateleiras com mangás, livros e coisas de anime; em outra parede, uma janela que vai do chão ao teto com uma cortina branca com notas musicais vermelhas e pretas; uma escrivaninha e alguns pôsteres e fotos.

P.V.P. Hina

Eu passei quase a noite toda tentando zerar um jogo. Estou morta de sono. Meu quarto é bem maneiro, do jeito que eu queria! Paredes brancas, na parede da porta tem vária guitarrinhas pretas pintadas; uma cama de casal branca com lençóis escuros, do lado direito um criado mudo com um despertador e dois porta retratos, do lado esquerdo o banheiro e o closet; de frente para a cama uma TV com um rack preto e branco, na parte de baixo um XBOX 360 e um PS4, nas partes de cima têm jogos de vídeo game, mangás e coisas de anime. Em outra parede uma escrivaninha com o meu amado PC gamer de ultima geração; em outra parede vários pôsteres de bandas de rock, nessa mesma parede tem uma janela do chão ao teto com cortinas pretas; e uma parede com algumas guitarras decorativas penduradas.

Minha roupa já estava separada quando eu fui tomar banho, ou seja, foi a Bruna que escolheu. Tomei meu banho e vesti uma saia de cintura alta, meio curta e preta, uma blusa do Nirvana, um moletom aberto, preto que ia até o final da saia, uma meia 7/8 e um Allstar.

Na maquiagem eu coloquei um delineador fazendo gatinho, gloss transparente, mas meio alaranjado e o cabelo solto com uma trança (Estilo o de Asuma)! Desci e encontrei duas das meninas, me sentei ao lado de Maya e fiquei jogando no meu PSP.

P.V.P. Bruna

Eu ajeitei logo a roupa da Hina. Se não ela demoraria muito mais, eu já estou de banho tomado, então só fiz me vestir. Coloquei uma saia branca colada, uma blusa roxa por baixo da saia, uma jaqueta curta preta e uma bota cano alto também preta.

Na maquiagem apenas um lápis e rímel preto e um batom rosado. Desci e só faltava a Marce, mas tenho certeza que logo ela vai descer.

Meu quarto é bem legal. Roxo, na parede da porta tem adesivos de pássaros de diversas cores; uma cama de casal lilás com lençóis brancos e pretos, do lado direito um criado mudo com um despertador e uma caixa de musica e do esquerdo as portas do banheiro e do closet; tem um manequim para eu decidir as roupas que usaremos nos shows, de frente para a cama a enorme janela com cortinas violetas; em outra parede a escrivaninha e no teto tem pendurado luzes pisca-pisca. Muito fofo!

P.V.P. Marce

Eu já estou pronta. Vesti um vestido azul que vai até metade das minhas coxas e um Allstar. Estou apenas procurando meu fone.

Meu quarto é divo! Paredes azuis, na parede da porta têm pintadas, várias borboletas pretas; uma cama de casal azul com lençóis claros, do lado direito o criado mudo com o despertador e acima da cama um mural de fotos, na parede da frente uma TV com um PS4 e ao lado da TV algumas prateleiras com vários mangás, jogos e coisas de anime; em outra parede uma escrivaninha e ao lado dela a janela grandona com cortinas azuis.

P.V.P. Maya

Depois de quase uma eternidade todas já estavam na sala, sorri me levantei e disse.

Eu: Pois bem! Agora vamos para o carro!

Marce: Não sei pra que tanta animação...

Luna: Concordo! Preferiria ficar em casa. – Bufou. –

Eu: Galera; acorda! Vamos conhecer gente nova!

Hina: Isso nunca foi uma boa noticia. Você nunca sabe quem elas são de verdade.

Bruna: Mas também vão ter garotos bem bonitos!

Todas menos Bruna e Hina: Vamos pro carro galera!

Eu: Luna; você já terminou a nova musica? – Disse já pondo o sinto. -

Luna: Ainda não. Mas hoje eu termino não se preocupe. – Ligou o carro e saiu em direção ao colégio. –

Marce: Mal posso esperar para ver como será a nova canção!

Fomos conversando o caminho inteiro, até que chegamos ao colégio, Luna estacionou o carro e nós descemos do mesmo. Todos olharam para nós.

Como sempre não demos bola, fomos para um banco que tinha no pátio. Hina e Luna se sentaram, Marce sentou no braço do banco e eu e Bruna ficamos em pé e nós não paramos de conversar, até que ouvimos o sinal. No final das contas nem estávamos atrasadas. Fomos todos para o auditório, a diretora deu as boa vindas a todos os alunos e nos chamou para a sua sala.

Diretora: Sejam bem vindas garotas! Essas são as chaves dos seus armários, neles estarão seus livros! – Entregou nossas chaves. – E estes os horários. – Entregou uma folha. –

Todas nós: Obrigada!

Diretora: De nada; podem ir agora.

Hina foi para a sala dela, ela faz o segundo ano e o resto de nós o primeiro. Batemos na porta e entramos. Todos nos olharam, tinha uma loira com cara de nojenta e logo pensei: “Melhor deixar a Luna longe dessa garota.”

Professor: Bom dia; eu sou o professor de história Faraize. Apresentem-se, por favor!

Eu: Meu nome é Maya e tenho 16 anos. – Sorri e fiz sinal de paz a amor. -

Bruna: Sou a Bruna, tenho 16! – Sorriu. –

Marce: Marceline; tenho 16 anos.

Luna: Eu não vou me apresentar! – Ela disse e Marce deu uma tapa em seu braço. Ela rosnou e se voltou para frente. – Sou a Luna! – Virou para a Marce. – Satisfeita? Ótimo, vamos nos sentar; pode ser!?

Marce: Até que enfim uma boa ideia!

Luna: Cala a boca, se não fosse por mim vocês teriam vindo de pé! – Cruzou os braços. –

Bruna: Querem, por favor, parar com isso?

Fomos para o fundão e sentamos nas duas filas do meio, Luna e Marce na ultima fila, lado á lado, eu na frente da Luna e Bruna na frente da Marce. A mesma loira nojenta está encarando Luna, isso vai dar muita merda, e agora? Não podemos ser presas por assassinato! Luna por favor, não arrume confusão! Pelo menos não hoje!

P.V.P. Hina

É uma pena que eu estou no segundo ano, queria estar com as meninas. Bem eu fui para a minha sala, bati na porta e entrei. Todos estão me olhando, aí que vergonha. Fiquei na frente da turma calada!

Professor: Apresente-se senhorita!

Eu: Hãn? B-bem... Meu nome é Hina. Tenho 17 anos... Eu... Posso me sentar?

Professor: Sim; claro!

Eu fui para o fundo e me sentei em um canto, ao lado de um garoto de cabelos azuis e na frente de um garoto de cabelos pretos. Esses dois se parecem, será que são irmãos?

P.V.P. Luna

Sinceramente, agora tem uma loira nojenta me encarando! Nada contra as loiras é claro, mas ela cheira problema. Depois de três aulas, eu e as meninas saímos e fomos nos encontrar com a Hina, estávamos, todas, no mesmo lugar de antes no pátio, até que a mesma loira veio até nós.

Garota: Escutem aqui; não fiquem se achando demais não! Vocês não são nada aqui, entenderam?

Marce: Nós não falamos a língua dos animais!

Bruna: Sendo assim, pode dar meia volta baranga!

Garota: Escutem aqui vadias, eu sou Ambre; a rainha desse colégio. Vocês são inferiores a mim, a diretora está na palma da minha mão. E esse colégio imbecil nos meus pés! – Nesse momento quem se levantou fui eu. –

Eu: Garota; entenda: antes de querer falar como mulher você tem que virar uma. Você não passa de uma pirralha mimada, que ainda nem tirou o fedor do mijo! Então eu aconselho você a sumir da minha frente antes que eu realmente saia do sério e reduza sua cara a pó!

A tal Ambre pisou fundo e saiu da nossa vista, todas me olharam e eu que já estava sentada no banco com os braços cruzados abaixo dos seios encarei-as com um pouco de confusão.

Eu: Por que estão me olhando assim?

Hina: Você não bateu nela? – Sorriu de canto e levantou uma sobrancelha. -

Bruna: Quem é você e o que fez com a nossa Luna? – Brincou. -

Maya: Essa não! – Pôs as mãos na cabeça. – A Luna foi abduzida e trocada por uma alien que é igual a ela! O que vamos fazer?

Eu: Idiotas! Sou eu mesma, vocês me pediram para não brigar no primeiro dia, e eu não vou brigar!

Uma garota de cabelos brancos veio até nós ao lado de uma garota ruiva.

Garota 1: Olá! Eu sou a Rosalya; podem me chamar de Rosa e essa é a Iris.

Iris: Prazer! – Sorriu. –

Rosa: Nós estudamos na mesma sala que vocês! – Apontou para mim, Maya, Marce e Bruna. –

Eu: Eu sei, não precisa falar que estudamos juntas!

Bruna, Maya e Hina: LUNA! – Repreenderam-me. –

Maya: Desculpem a nossa amiga. Mas ela está de mau humor!

Eu: E a culpa é de quem?

Bruna: Parem de brigar e deem atenção as meninas!

Hina: Gente elas ainda não me conhecem. Eu tô sobrando aqui!

Marce: Garotas; essa é a Hina! Ela está no segundo ano e tem 17 anos!

Ficamos conversando por um tempo até que o sinal tocou. Eu não tava a fim de assistir duas aulas de matemática então falei que iria matar aula e aproveitava para terminar a musica. Ela ficou fantástica, combina perfeitamente com a melodia da Maya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Continuo?! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.