Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar! Apenas que tenham paciência, semana que vem e posso postar o capítulo 1!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/2

Apresentações.

Luna: Oi! Pois é, eu sou a Luna! Tenho 16 anos, 1,60 de altura, cabelos lisos, longos e bem pretos e olhos também pretos (Ai meu Deus eu sou uma UCHIHA!) e a pele de uma vampira. Sou a guitarrista da banda e também faço o vocal, faço a letra de boa parte das musicas. Amo animes; curto rock, k-pop e rap, sou animada, as vezes séria, sou barraqueira, minha personalidade é forte, também tenho força física (Afinal eu já pratiquei algumas artes marciais), leal as minhas amigas e sou bem doida também, mas não como a Maya.

Maya: Cala essa boca Luna! Oi galera, eu sou a Maya, também tenho 16 anos, porém tenho 1,57 de altura, cabelo loiro, curto e liso, meus olhos são azuis, e a Hina, Luna e a Marce ficam me chamando de Rin, uma vocaloid aí, e também tenho a pele clara! Eu sou a tecladista da banda e sou eu quem faz a melodia de todas as musicas. Sim eu também canto, mas não é sempre, quem mais canta é a Luna e a Hina. Eu amo musica, é a minha paixão, curto rap, rock, eletrônica e outros estilos! Sou divertida, animada, doida (Mas nem tanto como a Luna falou), energética, personalidade forte, leal as minhas amigas e um tanto barraqueira.

Hina: ISSO! PASSEI DE FASE! Ah, é minha vez... Bom, eu sou a Hina, sou a mais velha das meninas, tenho 17 anos, 1,75 de altura, cabelo liso, preto e com as pontas naturalmente loiras (Estranho não?), olhos castanhos, uso óculos e tenho a pele bem branquinha. Sou a segunda guitarrista da banda e faço o vocal. Sou uma gamer e otome, sou meio tímida, doida, personalidade forte, leal as minhas amigas e não sou barraqueira como a Luna. Não sou muito de sair, mas quando é com as minhas amigas eu topo qualquer coisa.

Marce: Eu sou a Marceline, mas as meninas me chamam de Marce. Tenho 16 anos, a mesma altura da Luna, cabelo liso, médio e preto, meus olhos são azul-escuro, porém parecem pretos e tenho a pele de um papel. Sou a baixista da banda e vez ou outra eu participo do vocal, mesmo sendo doida sou a mais responsável. Sou otome e gamer, séria, bem divertida, personalidade forte e até que bem calma.

Bruna: Desculpa a demora, tava me arrumando! Bom; eu sou a Bruna, tenho 16 anos, a mesma altura da Maya, cabelo médio e castanho, e olhos castanhos e minha pele é morena. Eu sou a baterista e estilista da banda. Eu AMO moda, sou positiva, carismática, meio nerd, NÃO sou uma patricinha! Não gosto de violência, e sempre tenho que segurar as cabeças duras do quinteto: Luna e Maya. Personalidade forte, gentil e alegre!

Hina: É melhor Paris tomar cuidado certo meninas?

Luna: Isso aí!

Marce: Manda ver!

Maya: Vai ser show!

Bruna: Vamos arrasar! Prepare-se França, que aí vão...

Todas juntas: AS CRAZY GIRLS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou meio breguinha certo? Mas acredite, está uma resenha, até o proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.