Crazy Girls escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse não é o começo da história! Mas é a explicação da mesma! Vou postar hoje também, as apresentações das personagens, então o primeiro capítulo só virá na semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620261/chapter/1

Um grupo de 05 amigas decide formar uma banda, cada uma com uma personalidade diferente. Maya a energética, Luna a barraqueira, Hina a gamer, Bruna a nerd e Marce a calma.

Depois de muito implorar a seus pais, elas se mudam para Paris, sendo supervisionadas por Agatha, uma mulher jovem de cabelos rosados que é amiga de seus pais. Porém, não mora com elas, assim, morando apenas o quinteto, que vai arrumar muita confusão em Sweet High, o novo colégio que irão frequentar.

Assim como também vão ter muita diversão e conhecerão seus novos amores, enfim, pessoas que deixaram as vidas dessas meninas mais loucas do que já são!

Não deixem de ver o que vai acontecer com Maya, Bruna, Marce, Luna e Hina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.