Minha História escrita por Jeh Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62013/chapter/5

Acordei com alguem gritando no meu quarto feito doido. Vou esplicar: sabado balada, domingo dia de acordar com a Lily, o Fê e o Guii gritando no meu quarto.

- LEVANTA GAROTA- gritou os tres juntos. Foram abrir a cortina e o sol tava forte e veio todo no me rosto.

- ME DEIXA DURMIR PORRA- gritei cobrindo o rosto com a mao.

- LEVANTA JA- quando ela falou levantei e tava me preparando pra correr atras dela quando percebo que o Breno tava na porta. Eu ja tava acustumada ao Fê e o Guii me ve com a minha roupa de durmir- tudo bem nao era bem uma roupa e sim uma blusa do Fê- quando vi o Breno na porta olhando pra mim quase morri de vergonha.

- er... bom dia- falei ficando vermelha.

- bom dia- responderam todos.

- sera que da pra voces, er...bom sairem do me quarto?- perguntei.

- claro- responderam.

Sairam todos com as suas roupas de banho. Eu fui tomar banho, escovar os dente, pegar meu biquini, pentear meu cabelo e pegar meu oculos.

(http://www.portocultura.com.br/portoblog/wp-content/uploads/2009/05/croqui-poko-pano-001.jpg- meu biquini)

(http://images02.olx.pt/ui/4/29/88/64232188_2-OPORTUNIDADE-oCULOS-DE-SOL-CARRERA-CHAMPION_CCO_DB_C-Porto.jpg- meu oculos)

Desci e fui na cozinha falar com a tia Baby que é a mae dos meninos. Entrei na cozinha e ela tava bebendo cafe.

- bom dia tia- falei.

- bom dia Bia- ela falou.

Eu tava com uma cara de que ia matar alguem. E eu queria matar a Lily por me fazer passar vergonha na frente do Breno. Fui pra area da piscina e todos estavam la. Ate o Guii que depois de me acordar voltava a durmir tava la.

- oi denovo- falei de cara fechada.

- oi amor- falou a Lily. Lançei um olhar mortal pra ela. Que ficou com medo e eu ri muito.

Depois eles ficaram dentro da piscina e eu fora, e percebi que o Breno nao parava de me olhar e eu nao parava de olahar pra ele. Eu tava lendo um livro ate que ele veio ate mim.

- oi- ele falou se sentando do meu lado.

- oi- respondi ainda olhando pro livro. Depois ficou um silencio e nao contive a curiosidade e olhei pra cima e ele tava me olhando- como ta os machucados?- falei quebrando o silencio.

- tao bem, graças a voce- ele falou me olhando, e eu apenas sorri e corei- voce fica muito bonita assim- ele falou tocando na minha bochecha. Nao preciso falar que nessa hora parecia um camarao né?

- obrigada- falei olhando pra baixo.

- meninos venham almoaçar- gritou a tia, e todos fomos.

Depois do almoço fui embora pra casa arrumar minhas coisas pra vim "morar" aki e as coisas de ir pra escola. AI MEU DEUS. Esqueci que temos um casamento de uma amiga pra ir, tenho que achar um vestido rapido.
---------------------------------------------------------------------------

Sexta...

Cheguei na casa da Lily, coloquei minhas coisas no quarto e fui ver um vestido. Tem que se bonito e simples. Acho que vou na minha loja preferida. Que cor é o vestido da Lily? Agente nao pode ficar igual né? Ia ser estranho. Aff'

No sabado...(dia do casamento)

O meu vistido é lindo curto, claro e PERFEITO. A Lily falou que ele é lido eu também achei. Tomei banho, coloquei o vestido, os brincos, a pulseira, a sandalia, fiz cachos no cabelo, passei lapis e esfumaçei bem, coloquei rimel e um gloos clarinho.

(http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal77_14308lis.jpg- vestido)

- Bia voce ja ta pronta?- perguntou o Fê da porta do quarto.

- ja to saindo- respondi- podi ir descendo.

Sai do quarto e nao tinha ninguem no corredor. Fui andando ate que parei na escada e me deparei com um monte de gente me olhando dos pes a cabeça, mais o olhar que mais me interessou foi o do Be(Breno esse é o apelido dele).

- voce tah muito bonita- disse o Fê, apenas ascenei com a cabeça e fiquei vermelha.

- vamos?- perguntei.

-claro- responderam juntos.

Chegamos na igreja e a cerimonia foi rapida e legal. Mais eu tava ansiosa pela festa. CARALHO, que festa PERFEITA. Tinha que ser da minha amiga.

- vamos nos divertir- falei assim que entrei e buxei o Guii pelo braço.

Agente tava dançando ate que sinti o Guii ficar estranho e derepente ele para de olhos arregalados e segura meu braço.

- Que foi Guii?- pergunte preocupada.

- voce nao vai acreditar- ele disse- olha pra tras e ve quem tah ali.

Quando virei eu nao acreditei. Era ele, o menino que eu amava e que nao me dava a menor bola. Espera, ele tah vindo pra ca.

- oi Bia- ele disse me dando um selinho.

- oi Tiago- eu disse.

- voce tah muito bonita.

- obrigada.

Agente tava bebendo e dançando. Ate que rolou um clima e nos fomos pra um lugar mais reservado pra transar. Transamos muito só esquecemos um detalhe: a camisinha. E foi ai que minha vida começou a mudar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.