Minha História escrita por Jeh Cullen


Capítulo 4
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62013/chapter/4

A balada era perfeita. Nada melhor do que balada com amigos.

Agente chegou e fomos falar com uns amigos do Fê, normal como sempre. Só que hoje eu to um pouco desanimada e tava cabeça baixa, mais fui é sempre assim. Ate que...

- Oi maninha- escutei alguem dizer, mais continuei de cabeça baixa.

- Oi maninho- respondeu- deixa te apresentar uns amigos o Guii, o Fê que é meu namorada e a Beatriz mais pode chamar de Bia.

Eu que tava de cabeça baixa e pela primeira vez levantei a cabeça e fiquei bege( como diz o Guii). Era um menino lindo: cabelo escuro e curto, pele morena, olhos castanhos, alto e forte- mais nao tanto.

- Prazer- ele disse estendendo a mao pra mim. Eu apertei a mao dele ainda meio estatica e acenei com a cabeça.

Ele ficou me olhando e eu olhando pra ele. Ate que alguem deu um tapinha no meu braço, olhei pro lado e vi que era o Guii ele olhou pra mim e falou:

- vamos Bia?- ele perguntou.

- claro Bi- respondi.

Eu e o Guii fomos dançar e beber um pouco. Tudo bem que sou nova mais, beber é muito bom e com os meu amigos é melhor ainda. Agente tava dançando e depois chegou o Fê, a Lily e o irmao dela que se chama Breno, o Guii disse que ele falou- eu nao ouvi. Eu tava conversando com todo mundo, ate que chega a pessoa que mais odeio no mundo. CADU, um ex-namorado que nao entendi que acabou. Aff'.

- oi amor- ele falou segundando meu braço e beijando meu pescoço.

- me larga- falei com raiva- e nao me chama de meu amor.

- fica assim nao gatinha- ai eu odeio ele com tadas as minhas forças- voce sabi que me ama- ele falou rindo.

- solta ela Cadu- ouvi o Fê dizer.

- da pra voce deixar eu falar com a minha NAMORADA em paz- ele falou.

- EX-NAMORADA- gritei pra ele.

- larga ela cara- gritou alguem. Quando olhei era o Breno.

- quem é voce cara- gritou o Cadu.

- eu sou amigo dela- falou eu chegando perto de nos e me puxando pelo braço.

- cara eu nao quero brigar com voce- falou o Cadu- deixa eu conversar com ela em paz- gritou.

- chega- gritei- me solta Cadu voce tah me machucando.

Eu nao sei pra que fui falar isso. Foi ai que começou...

- AI MEU DEUS- gritou a Lily.

- FÊ FAZ ALGUMA COISA- gritei pra ele que tava parado olhando a briga do cunhado com o meu ex-namorado.

- VOCE QUER QUE EU FAÇA O QUE- gritou também.

-SEI LA- gritei.

- AI MEU DEUS- gritou o Guii- DOIS HOMENS GOSTOSOS BRIGANDO POR TI BIA- gritou.

- CALA A BOCA GUII- gritamos eu, Lily e Fê.

- ta bom - ele falou cabisbaixo.

E la estavam os seguranças tentando separar o Breno do Cadu. Quando eles consigiram o Cadu tava com o rosto todo roxo e sangrando, enquanto o Breno tava so com a boca e a sombrancelha sangrando. Eu, o Fê, a Lily e o Guii estavamos nos segurando pra nao rir da cara do Cadu.

Quando vi a boca e a sombrancelha do Breno sangrando, corri ate ele.

- voce tah bem? ta doendo?- perguntei, ja estava chorando.

Ele limpou minhas lagrimas e deixou a mao no meu rosto e respondeu:

- eu to otimo- ele falou.

- AAIIIIIIIIIIIIIII- ouvi alguem gritar. Quando olho pra tras é o Cadu com uma menina tendando limpar os machucados dele. Me segurei pra nao riri, olhei pra tras e vi que nao era a unica.

- vamos embora- falei- temos que limpar os curativos do Breno.

- voce vai durmir la em casa hoje né?- perguntou a Lily.

- vou- falei- eu ate ja levei minhas coisas pra sua casa.

- entao vamos- falou.

Fomos pro carro, o Guii ia ficar pra nos contar como desenrolou tudo na balada.

Chegando na casa da Lily, colocamos o Breno no sofa e a Lily foi buscar alguma coisa pra eu limpar os machucados e o Fê foi atras. Ficamos eu e o Breno na sala.

- obrigada- falei.

- por?- ele perguntou.

- por me ajudar com o Cadu- falei de cabeça baixa. Ele pegou o meu queixo pra eu olhar pra ele e falou:

- por nada- falou. Agente tava na maior clima, ai aparece o Fê e a Lily.

- toma- ela falou me entregando uma caixinha cheia de remidios e coisas pra curativos, e subiu pro quarto com o Fê. Eu peguei algodão e molhei com agua e limpei. Quando terminei de limpar tava levantando quando fiquei meio tonta e cai no sofa.

- voce tah bem?- ele perguntou preucupado.

- sim- respondi- boa noite.

- boa noite- ouvi ele responder.

Subi entrei no "meu quarto" tomei banho, escovei os dentes, deite e fiquei pensando no homem lindo que era o irmao da minha melhor amiga e no que ele acabou de fazer. Ele era lindo e fofo. E foi assim que durmi o sono mais perfeito de todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. Pliis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.