Smoke Red escrita por Naruny


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.
Para saber com quem a Mey fica basta ler até o final
;:::::::::Boa Leitura::::::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620029/chapter/5

Após o caso resolvido eu decidi que teria o resto do dia livre, aproveitei para refazer meus últimos passos naquela cidade, fui até a casa de Rosalya, coloquei meu melhor salto e minha melhor roupa, eu a conhecia muito bem e sei que ela gostaria de me ver bem vestida, ao chegar lá toquei a campainha e logo sua mãe veio atender e me informou que Rosa não morava mais ali, ela casou com o Leigh e fora viver em Nova York, fiquei feliz com a noticia porem triste por poder vê-la. Me despedi da Sr mãe da Rosalya e fui em direção a floricultura, aquela que eu fui antes de viajar para outra cidade e ter minha vida totalmente modificada, comprei algumas flores e levei-as até o tumulo dos meus pais que estavam encobertos com uma folhagem seca, limpei o que pude usando uma de minhas mãos, coloquei as flores, e simplesmente sai andando sem deixar cair nenhuma lágrima, eu sabia que se as deixasse cair, não conseguiria fazer-las parar. Fui até minha casa, estava do mesmo jeito que a deixei, parei bem na frente dela mas não entrei, e não consegui conter minhas lágrimas, me sentei do outro lado da rua e chorei, chorei até não conseguir mais. De repente senti uma mão em meu ombro e logo me virei para ver de quem se tratava, era a ultima pessoa que eu esperava encontrar, o Lysandre.
Ele apenas sorriu para mim, seu sorriso era lindo e me fez sentir como se estivesse com borboletas na barriga, me senti bem como eu me sentia perto do Castiel, só que era muito mais forte com o Lysandre, eu percebi que era ele quem eu realmente amava. Não sei explicar mas fui tomada por uma mistura de alegria, dor e tristeza, alegria de vê-lo ali ao meu lado, tristeza por ter me enganado sobre meus sentimentos todo esse tempo e dor por ver meu passado abandonado bem ali diante dos meus olhos.

— Fiquei sabendo que você estava aqui — Sua voz tão calma era tudo que eu precisava ouvir. Não consegui falar nada apenas chorar ainda mais, ele me abraçou e eu pude escutar as batidas de seu coração, não sabia explicar de onde ele havia aparecido mas não podia ter encontrado um momento melhor para faze-lo.
O tempo se passou e logo o sol estava se pondo e eu ainda estava ali nos braços do Lysandre e era exatamente onde eu deveria sempre ter estado, me arrependi de ter fugido e te-lo deixado para traz, ele era tudo o que eu precisava. escutei uma musica do Coldplay tocando e me dei conta de que era o meu celular recebendo uma nova chamada, atendi sem olhar.
— Alô ?
— Mey você está bem?
Era o Jack.
— Estou sim, e você?
— Estava preocupado, o seu chefe me ligou umas quinhentas vezes perguntado sobre você, ele soube que o caso foi resolvido e por essa razão você já deveria ter embarcado no avião.
— Eu sei Jack, eu sei, mas eu precisava fazer umas coisas — Contei ao meu irmão sobre tudo.
— Vem para casa logo minha pequena, estou te esperando.
Eu desliguei.
— Lysandre... Eu tenho que ir.
— Não me deixe novamente.. Eu te amo Mey. — Pude perceber um tom de desespero em sua voz
— Não vou deixar, eu prometo. — Comecei a chorar ainda mais — E-EU T-TE AMO LYS. Gritei e o abracei com todas minhas forças, suas bochechas ficaram vermelhas. Seu sorriso foi o mais radiante possível.
Lysandre chamou um táxi e foi comigo até o hotel, eu não queria enfrentar filas enormes para comprar a passagem então o Lys comprou pela internet, o voo sairia em três horas. Peguei tudo o que eu tinha e entreguei as chaves na portaria. Me despedi do Lys com lágrimas nos olhos, eu não queria ir mas deveria.
Ao chegar no aeroporto fui em direção a fila de embarque, esperei até que fosse minha hora de ir, vi muitas pessoas se reencontrando, outras se despedindo, faltavam apenas 3 minutos para o embarque quando ele apareceu com uma enorme mala. espontaneamente mostrei meu melhor sorriso e corri em sua direção, pulei em seus braços, senti vontade de beija-lo mas sabia que ele iria ficar constrangido, portanto apenas o abracei.
Para o meu espanto ele tirou do bolço um anel simples porem muito bonito.
— Eu gostaria de saber se... Eu queria saber se.. Você aceita casar comigo. — Ele estava gaguejando, mas ainda assim sua voz era perfeita. Era tudo o que eu queria, ficar ao lado dele.
— Sim. — Eu jamais negaria.
por fim chegou nossa hora de ir, a viagem foi longa devido a minha pressa de contar ao Jack a melhor noticia de todas, pude ver da janela as nuvens que já não pareciam ser feitas de algodão, e aquele imenso céu azul não era tão belo quanto ver seus olhos brilhando, os mesmos olhos que eu fiz chorar.
Assim que chegamos fui correndo falar com o Jack, ele ficou confuso mas feliz.
Lysandre fez questão de casar numa igreja do estilo vitoriano que havia lá onde seus pais moravam, os preparativos foram rápidos grassas a Rosalya. Nosso casamento foi o mais vitoriano possível. Muito emocionado Jack me levou até o altar, e lá estava o Lysandre radiante. Apos o casamento Lys me puxou a um lugar mais reservado.
— Lys a partir de hoje iniciaremos uma nova historia, eu sei que seus pais estão construindo uma casa para nós mas, a casa de meus pais está trancada e cheia de tristeza, está em tempo de recomeçar uma nova historia.
— Você tem razão. — Ele colocou a mão no queixo para falar.
Quando a festa acabou partimos para nosso novo lar e para minha surpresa estava tudo iluminado e redecorado, a sala era azul marinho, Lysandre já havia preparado tudo secretamente.
— Eu amo você Lys.
— Eu te amo Mey.

O Jack foi promovido e também se casou, não tem filhos por enquanto mas tem um cãozinho que é seu companheiro de trabalho e uma bela esposa.

Eu deixei meu trabalho pois estava ficando cada vez mais arriscado, e Lysandre não gostava muito dele, todas as noites nos balançamos no velho balanço onde eu e Jack brincávamos quando crianças, Lysandre adotou um casal de coelhos, ontem eu descobri que estou gravida de uma menina.

Fim? Com toda certeza não é apenas o inicio do reinado da nossa pequena princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei que esse capitulo agradou a poucos mas foi isso que ele se tornou.
Obrigada por ler e não esquece de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.