Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 10
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

*Próximo capitulo dia: 30/07/2015*

*Texto sem nenhuma revisão, então desde já peço desculpas por quaisquer erros.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/10

A ideia de fazer um festinha em semana de trabalho, não foi das melhores que tive. Pode ter sido a pior ideia, mas a noite foi inesquecível.
Tomei um banho, na tentativa de acordar. Coloquei uma roupa que costumo utilizar para trabalhar, e fui preparar algo para comer.
Cassie, Adam e Peter estavam sentados na mesa, já tomando café.

– Bom dia.

– Bom dia. - os três falam.

Adam vem até mim, me da um selinho e me leva até a mesa.
Cassie estava toda empolgada rindo, brincando com o Peter. O seu sorriso era enorme, oque indica que ela gostou da noite. Só o fato de ela estar feliz, eu também estava.

– Amigaaa! Eu amei a festa. Muito obrigada. - Cassie veio me abraçar por trás.

– De nada. Mas agora vamos. Estamos atrasados.

Peter iria vestir a mesma roupa de ontem a noite, ele não trouxe roupa e nem foi pra casa.

Descemos o elevador juntos. Quando chegamos no estacionamento me despedi do Adam. Peter insistiu para eu ri no carro junto com ele e Cassie, aceite sem pestanejar.

[...]

– Finalmente chegaram... - a cobra venenosa da Vicky falou quando passamos pela recepção. Essa desgraça esta morrendo de ciumes da Cassie.

Eu rio muito com toda essa palhaçada.

Rimos e seguimos para as nossas respectivas salas.

No começo achava que Peter estava apenas brincando de "namoradinhos" com a minha amiga, do jeito que ele era safado. Mas o julguei errado, ele mudou muito. Não sei se por ela... Mas que mudo, mudou!
Cassie e eu combinamos de alçarmos juntas.

Atendi algumas crianças com horário marcado pra manhã e depois desci pro 1º andar onde ficava a cantina do Hospital. Cassie já me esperava na mesa e como nenhuma novidade Peter também estava. Me sentei ao lado dela.

– Rolou ou não rolou? - pergunta ela.

– Sim.

Respondo meio baixo.

– Adianta nem esconder, eu te conheço bem queridinha. - ela falava e Peter ria da situação

– Cala boca Cassie. - minhas bochechas estavam rosadas de vergonha.

– Ta bom... Peter teve uma ideia e eu concordei.

– Qual?

– Vamos pedir férias adiantadas, para podermos passar uns dias em um Hotel que tem vista para a praia. Vamos? Não aceito um "não" como resposta.

– Será? - fico pensativa. - Eu aceito. Vou convidar o Adam.

– A noite nos falamos melhor. - ela se levantou deu um beijo no Peter e saiu.

Terminei de lanchar e fui pegar o elevador.

Entro no elevador e quando as protas estão quase todas fechada uma mão para as portas e adentra.

Peter! Mais que surpresa.

– Vai ser legal essa viagem. - ele tenta quebrar o silencio.

– Acho que sim.

Ele veio pra cima de mim, com um movimento brusco e me beijou, eu não queria, mas acabei sedendo os encantos dele. Todo o seu esplendor de branco com uma cara de menino mal.

– Não. - consigo interromper o beijo, com uma voz rouca pela falta e ar e as pernas "bambas".

– Isso não é certo. Como você pode? - coloco as mãos no rosto.

– Me desculpe, ee-u... Eu não queria. - a expressão do seu rosto era de apavorado, assim que as portas do elevador abriram ele saiu correndo.

Eu não podia ter deixado, não sou nenhuma uma santinha. No fundo, no fundo eu estava pedindo por aquilo. Mas não é certo, como vou conviver com isso. A minha amiga não merece isso e muito menos o Adam. Isso parece um filme de terror. Estou com medo de mim mesma e das minhas atitudes.

Depois desse acontecimento, não consegui trabalhar muita atenta. A cena fica se repetindo na minha cabeça, como um flashback e quando deu a hora de ir embora. Eu fui que nem o "the flash".
Quando cheguei em casa, Cassie já estava arrumando as suas coisas.
– Oque houve? - ela olha pra expressão de aparovada em meu rosto.
– Nada. Eu acabei de ver uma pessoa sendo assaltada. - mentir não é o certo. Eu tenho que contar a verdade. Mas minha mente não deixa.

Fui fazer as malas da viagem. Peguei uma grande para as roupas e uma pequena para produtos e coisas essencias.
Iriamos viajar pela manhã, no carro do Peter. Graças a Deus que o Adam aceito, não sei se conseguiria ir nessa viagem sem ele.

[...]

Eram 6:00 da manhã e estavamos terminando de nos arrumar. Depois coloquei as minhas malas no carro e quando todos estavam pronta a gente partiu pra esse Hotel, nem sei onde fica.
Dormi a viagem toda, e Adam também já que sua cabeça estava escorada no meu ombro.

Quando chagamos lá, seguimos para os respectivos quartos. Um meu e do Adam ; e o outro de Cassie e Peter.

Entramos no quarto, havia uma cama de casal enorme bem no centro.
Coloquei um biquine ali mesmo na frente do Adam. Se já fizemos sexo, ele já conhece todas as curvas do meu corpo.

– Uau! Assim você mata o papai. - ele diz.

Caiu na risada.

– Seu besta.

Descemos as escadas até o restaurante do Hotel. Onde estava servindo o café-da-manhã. Cassie e Peter já estavam sentados em uma mesa e fomos nos sentar junto com eles.

O clima ficou bastante estranho e parece que Cassie percebeu.

– Gente vamos brindar. - levantou a chicara de café.

– Sobre oque? - perguntei.

– Um brinde pelo amor, que o amor nunca nos decepicone. Ás vezes costruimos sonhos em cima da pessoas que amamos... O tempo passa e descobrimos que grandes sonhos tem que ser realizados por grandes pessoas. E eu encontrei essa grande pessoa e sou muito feliz por isso. - ela fala e em seguida da um beijo no Peter.

Okay! Certo, mantenha a calma Clary, ela não está so namorando com ele, ela está peridamente apaxionada. O que torna sua vida mais dificl ainda.
Todos lenvatamos nossos copos/xícaras e brindamos juntos.

Após o café, os marmajos cairam na piscina. Eu e Cassie preferimos ficar tomando um banho de sol primeiro. Se deitamos nas cadeiras proximas a piscina.

– Ele é lindo não é? - ela pergunta.

– Quem? - me faço de desentendida.

– O Adam.

Por um minuto, pensei que ela estava falando do Peter.

– Demais, nunca vou me cansar dele. - falei observando ele dentro da piscina.

Era muito confuso, por mais que eu quisesse, não conseguia desviar o olhar do Peter. Muito constrangedor essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Próximo capitulo dia: 30/07/2015*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.