Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ol Guys ^^Espero que gostem e acompanhem esse novo romance. Conto com o apoio de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/1

Indescritível Paixão,

Conta a estória de duas pessoas com estilos de vida totalmente diferentes.

Ela: Ama seu emprego de medica, muito dedicada a seus pacientes. Uma mulher sonhadora, delicada e protetora, que sonha em viver um filme de romance cliche hollywoodiano, que seu principe encantado irá chegar em um cavalo branco como em um conto de fadas.

Ele: O bem sucedido Diretor de um Hospital, sua beleza atrae a atenção de todas, um conquistador barato o define. A vida ensinou a nunca amar, seu coração não está apto para relacionamentos, apenas para travessuras pela noite. Será que isso tudo vai mudar? Seu destino ainda é incerto, sabemos que a vida sempre nos prega peças e dessa vez não será diferente, oque nos resta pensar é: "Como superar?".

O destino vai tratar de unino-los e de um simples desejo se tornará amizade; de uma simples e confusa amizade se tornará paixão, sem ao menos os dois percereberem estarão envolvidos em um romance.

Será que ela vai se entregar aos encantos dele? Oque o destino reserva para os dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Primeiro capitulo será postado no dia 15/06/2015, se eu conseguir um bom numero de leitoras antes, eu posto atecipadamente. Até mais! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.