As If It Were The last Day - 3ª Temporada. escrita por PrisReedus


Capítulo 8
Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu povo.

Capitulo longo, explicativo, triste e feito com carinho shwshwsh.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619972/chapter/8

– Precisamos nos mexer! Virão mais! - Daryl diz

– Você vai deixar ele ali?! - Marie fica em pé - É O DRAKE! ELE PODE ESTAR VIVO! EU PRECISO IR LÁ!

– Marie, ninguém vai deixar ninguém… - Rick segura o braço dela e ela se vira pra ele - Fique calma. Oscar, Daryl, precisamos sair daqui. Sobrou alguma granada? Precisamos chegar ao Drake e atravessar o muro!

– Na mochila! - Marie diz e olha para Ana, ela está com os olhos lacrimejados, olhando para eles, mas entrega a mochila num movimento lento de robô.

Ela está muito assustada para chorar agora. Precisa sair dali, ela sabe disso, ela precisa viver.

Os tiros continuam estourando no muro em volta deles, Maggie às vezes coloca o braço pra fora e atira correndo, depois se encolhe de novo.

– Vão na frente! Eu cubro vocês - Daryl diz

– Não, muito arriscado - Maggie fala e dispara outro tiro lá pra fora - Precisamos ir juntos.

– Complicado demais - ele pega um granada - Prontos?

Antes de uma resposta Daryl arremessa a bomba, ela estoura e deixa a rua mais branca ainda, Rick corre empurrando Ana pelas costas enquanto ela atira as cegas.

– Oscar! ME AJUDA AQUI! - Marie corre para o carro que Drake está e Oscar atrás, ele tem um tiro no ombro esquerdo e está desacordado, ela põe os dedos na jugular dele e se concentra - ELE ESTÁ VIVO! ELE TÁ VIVO!

Fraco, mas ainda vivo, ela ergue a cabeça dele e vê que também tem sangue no topo no couro cabeludo, a queda dele, junto com seu tamanho, fez ele bater a cabeça no carro e desmaiar. Oscar ergue Drake e joga no ombro direito, os dois correm para um caminhão e lá se escondem, junto com Ana, Glenn e Maggie.

– ELE TÁ VIVO? - Maggie pergunta

– Tá, tá vivo. Tiro no ombro, trauma na cabeça!

Oscar o coloca no chão e Ana começa a bater no rosto dele, Drake pisca várias vezes pra se orientar e ela sorri entre as lágrimas.

– Seu puto! Acorda, não me deixa aqui! - ela o abraça respirando pesado

– Tô bem, tô bem! - ele se senta abraçando as costas dela, se afasta e olha o ombro - Foi quase, ninguém me derruba tão fácil.

– Você tá bem pra andar?

– Tô. Só a cabeça que lateja… Minha arma. Vamos embora dessa porra de lugar.

Oscar sobe no caminhão e puxa a Marie, que agachada, pula o muro sem se importar com a altura da queda, Glenn vem logo atrás e cai com um grunhido de dor, depois Maggie e Ana e então o Drake, que cai e quase chora, sua cabeça parece estar sendo martelada de dentro pra fora, e o ombro emite um estalo quando ele cai.

Marie Ana o erguem - Tudo bem?

– Acho que eu quebrei o braço - ele diz entredentes, quase sem voz por causa da dor - Mas tô bem.

Rick cai no chão ao lado deles e se levanta fazendo cara de dor. Ele olha lá pra cima - Oscar está morto - olha Drake e toca no ombro bom dele - Está bem?

Drake balança a cabeça.

– E o Daryl? - Marie pergunta

– No muro da frente - ele começa a correr e o grupo vai logo atrás, Marie e Ana dando apoio para o Drake, e Maggie para o Glenn.

Novamente eles se escondem atrás daquele mesmo carro que estavam antes.

– Abaixados - Rick diz - Vamos, Daryl…

Marie se vira com a espingarda apontada, mas é apenas a Enigma, Rick se vira revoltado com a arma pra cabeça dela.

– Onde diabos esteve? - ele ignora o fato dela estar toda suja de sangue e ofegante - Mãos pra cima, agora! Vire-se! Vire-se!

Ela vira para Maggie e Rick pega sua espada e depois abaixa a arma - Conseguiu o que queria?

– Cadê o resto do seu grupo? - ela pergunta

– Mataram o Oscar - Glenn fala

– E pegaram o Daryl, você o viu? - Marie pergunta agora com a arma abaixada.

– Se alguma coisa acontecer--

– Eu trouxe vocês aqui para salvar eles - ela corta Rick, se referindo ao Glenn e a Maggie

– Obrigado pela ajuda.

– Vai precisar de ajuda pra leva-los a prisão, ou pra resgatar o Daryl, vai precisar de mim.

Rick pensa, Maggie está mal, Glenn nem anda, Drake levou um tiro, Marie e Ana são muito pequenas, como ele vai carregar os dois… ou ir só com elas duas buscar o Daryl…

– Rick… - Ana o chama, ele a olha e ela balança a cabeça - Daryl está vivo, não vão matar ele, o Merle não vai deixar. Vamos voltar.

***************

Estava indo tudo certo, Daryl estava escondido, atirando, ele viu o grupo indo embora, ele viu que a Marie conseguiu pular, que Drake está vivo, mas então, claro, a munição da sua arma tinha que acabar.

Essa era a brecha.

Caezar Ramon Martinez, corre em direção ao único atirador que sobrou enquanto ele recarrega o fuzil, e o agarra por trás. Daryl congela sentindo a arma na sua cabeça.

– Quieto agora… Larga a arma e fica em pé.

Daryl faz como ele manda, ainda com a arma pressionada contra o seu osso esfenóide, outro cara chega e aponta a arma pra ele.

– Agora me dê o arco - pede

Daryl tira a besta com calma, percebendo então que o tiroteio parou, e a coloca no chão.

– Eu só preciso falar com meu irmão - ele diz

– Irmão?

– Merle.

Martinez encara o outro cara, um negro grande, com um cabelo grande, o famoso black power, o mesmo que quando eles chegaram estava no muro com o arco e flecha.

– Acho melhor levarmos para o Governador.

Cada um pega um braço dele e começam a arrasta-lo para o alto da rua. Até um prédio baixinho.

– Vá chama-lo! - Martinez diz

O outro cara entra no prédio e Daryl fica encarando o latino por alguns minutos até ele descer de novo com um cara usando uma bandagem no olho direito.

– Daryl Dixon - diz o Governador

Os dois ficam se encarando por alguns segundos, o Governador ergue a arma e bate contra o rosto dele, Daryl apaga e vai ao chão.

***************

Marie apoia a submetralhadora no latão de lixo e mira.

– Primeiro os errantes - Rick diz - Depois quem estiver armado e perto deles.

O queixo dela treme vendo aquele bichos indo pra cima do Daryl, mas param assim que ela segura o gatilho e mira no primeiro.

Merle e Daryl se assustam, mas entendem logo em seguida de onde vem o tiro que derruba um dos mortos, e depois um tiro no peito de uma menina de boné e depois em outro cara, as pessoas já gritam e Rick aproveita pra tacar uma bomba na arena.

É o sinal para Ana que estava atrás das arquibancadas da arena, ela atira nos canhões de luz que explodem soltando faíscas e se apagam, as pessoas correm gritando e se protegendo. Marie pega um cara que estava armado apontando para todas as direções e o mata, Rick pega seu fuzil das costas e fica em pé atirando em qualquer um que se mova.

– Rick, não vejo o Daryl!

– Ele tá bem agora! A ESQUERDA!

Ela se vira já atirando, a arma deixa um rastro de pessoas atingidas e marcas na parede até acertar quem Rick se referia.

Merle e Daryl correm para onde a lanterna de Rick balança, aquele negro que estava com Martinez está com sua besta, mirando em um dos errantes, Daryl vai por trás e agarra a arma, Merle bate com a prótese de ferro no braço direito na cabeça dele e continuam correndo.

Marie baixa a arma e corre entre os cidadãos de Woodbury, ela bate de frente com alguém e ambas erguem as armas.

– Ana! Tudo bem?

– Sim, vamos!

Ela e Marie correm até o caminhão que Rick disse que era pra encontrar ele e se escondem.

– Estão todos na arena! Vamos por aqui! - diz a voz do Merle

– Você não vai com a gente! - Rick diz

Marie sai dali detrás do caminhão e corre para Daryl, ele solta a besta e a agarra pela cintura enquanto ela abraça o pescoço dele.

– Você tá bem? - perguntam juntos

– Tô - eles respondem, Marie continua - Drake está vivo.

Daryl passa a mão pelo rosto dela - Eu vi… Que bom que está bem.

– Temos que ir, agora. Por aqui! Sério!

Merle arrebenta com a prótese uma das telas de metal do muro e sai, há alguns errantes por ali, ele corre para o primeiro e arrebenta a cabeça dele - Uma ajudinha seria muito boa! Vamos! - Merle grita e corre, Daryl vai logo atrás.

Ana e Marie olham Rick, um olhar que diz “Ele vai mesmo junto?”

***************

– Vai doer menos e quando chegarmos à prisão, a Marie e a Carol cuidam direitinho - Maggie diz

Daryl olha o ombro enrolado com a faixa e tenta sorrir - Valeu.

– A sua cabeça é dura, não vai acontecer nada.

– Isso eu já sabia - ele fica em pé e se encosta no carro ao lado da Enigma, Maggie fica acariciando a mão do Glenn.

E aí escutam - Drake! Glenn! Maggie!

– Rick! - Drake corre pro meio da floresta - Graças a Deus - ele abre o braço bom e Ana e Marie se encaixam ali juntas - Estão bem?

– Sim! - elas respondem

Glenn, Enigma e Maggie vem e Rick ergue as mãos

– Temos um problema, se afastem!

Os três erguem suas armas para Merle e uma gritaria começa.

– … ELE TENTOU ME MATAR! - a mulher diz com a espada apontada para ele, mas Rick entra na frente.

– … POR CULPA DELE… - Glenn diz com a arma apontada na cara do Daryl.

– Ele nos ajudou a escapar - ele fala com a mão erguida

– É! APÓS TE ESPANCAR - Rick diz

– Ei, nós dois apanhamos - Merle diz calmo

– Babaca - Daryl resmunga.

– Mas…

– Cale a boca!

– Oh…

– CALE A BOCA! - Rick repete

– Fica quieto ai - Daryl diz pro irmão e bate na arma do Glenn - TIRA ESSA DROGA DA MINHA CARA!

– Parece que virou um nativo, irmão

Daryl se vira e joga a mão na direção dele - E você estava com aquele psicopata!

– Ah, é. Ele é encantador. Preciso dizer. Está pegando legal sua amiga Andrea.

– O quê…? Andrea está em Woodbury? - Marie pergunta

– Bem ao lado do Governador - Daryl diz

Enigma ergue a espada pra ele dessa vez.

– EU JÁ DISSE PRA ABAIXAR ISSO! - Rick diz - Conhece a Andrea?

Ela fica encarando o Merle e o Daryl e Rick chega mais perto.

– Você conhece a Andrea?

– Sim, conhece - Merle responde - Passou o inverno todo abraçada no mato com a loirinha - ele diz malicioso e ainda faz um barulho no fim - É… E a samurai tinha dois errantes de estimação. Sem braços, sem mandibula, acorrentados, pobrezinhos… Meio irônico na verdade!

– Cale a boca! - Daryl grita com ele - Que inferno cara!

– Elas estavam lá e Andrea estava quase morrendo.

– Por isso ela está lá com ele? - Maggie pergunta

– Sim, estão bem coladinhos. O que vai fazer agora, xerife? Cercados de mentirosos, durões e covardes.

– Cala a boca!

Merle ri - Olha isso, é patético, tantas armas e nenhuma bala.

– MERLE, CALA A BOCA! - Daryl grita

– Não! Cala você!

Marie ergue o braço direito, a mão fechada em volta da glock.

– … Um bando de frouxos… Que…

Ela desce o braço com tudo no pescoço do Merle, ele cai desmaiado com a coronhada que ela deu. Todo mundo olha pra ela.

Daryl fica encarando ela e uma cena passa por sua cabeça: July apertando o nervo vago dele no primeiro dia do acampamento aos arredores de Atlanta. Ele olha o irmão ridículo caído daquele jeito.

– Cuzão.

***************

– Mano, isso não vai funcionar - Drake diz

– Pode funcionar.

– Não, não vai - Rick fala - Ele é muito imprevisivel.

– O Governador já deve estar indo para a prisão, Merle o conhece, pode ajudar - Daryl fala

– Acho melhor não - Maggie diz

– Quer mesmo ele dormindo perto da Marie? - Glenn diz e aponta pra ela - Ou da Beth… Carol… Ana… A Bravinha…

– Ele não é um estuprador.

– O amigo dele é.

Ana olha Maggie que nega com a cabeça devagarinho.

– Ele não está mais com ele, não depois de ontem.

– Merle viver lá vai deixar todo mundo nervoso.

– Não quer o Merle, mas levará a mestre samurai?!

– Não vamos levar ela.

– Mas ela não está bem - Maggie diz

– E ela levou vocês até a gente - Glenn fala

Drake observa tudo, ele também acha que Merle ir é contrato com o Diabo, mas levar a Samurai já é demais, nem o nome dela eles sabem!

– E depois sumiu - Rick fala - Não.

– Deixe meu pai cuidar dela, depois ela vai.

– Não.

Drake troca o peso do corpo de perna e diz - Ela viveu esse tempo sozinha não foi? Antes da Andrea? Espada no lugar de armas? Distância e silêncio. Errantes acorrentados? Camuflagem… Ela sabe se virar. Nem conhecemos ela.

– E o Merle é da família - Daryl diz calmo

– Da sua família - Glenn fala - Minha família está aqui… E na prisão esperando a gente voltar.

– E você faz parte dessa família - Marie diz para ele.

Daryl baixa os olhos pra ela, aqueles verdes tão brilhantes, o encarando com nervosismo.

– Vocês não entendem - ele diz pra ela - Se fosse você e a July… O que faria?

– Isso é diferente - ela diz

– Não. Não é… Passei esse tempo achando ele estava morto, ai quando descubro que não, vocês me forçam a não ficar com ele?

O grupo fica quieto, olhando os dois se encarando.

Daryl concorda com a cabeça - Tudo bem. Nós nos viramos - ele dá um passo pra trás…

… e ela o agarra - Não, não, não. Não foi isso que dissemos.

– Eu não vou sem ele.

– Daryl, não tem que fazer isso - Ana diz

– Sempre fomos só nós dois.

Marie se controla pra não chorar - Vai deixar a gente?

Drake dá um passo pra frente - Isso é sério mesmo?

– Vocês fariam o mesmo.

– E o que vamos dizer ao grupo?

– Eles vão entender - ele começa a andar de volta ao carro - Dê um adeus ao seu pai, por mim - diz pra Maggie

Marie começa a chorar, Ana segura a mão dela e Drake estrangula o Dixon com a mente.

Que burro cara, beleza, é família dele, mas ele vai largar um grupo que se importa com ele, uma mulher que ama ele, a confiança do Rick por um cara que espancou o Glenn? Um cara que até poucas horas era braço direito de um louco que mandou atirar contra a gente?! Ele vai voltar, eu sei que vai, e quando isso acontecer eu terei um soco guardado pra ele.

Ele se vira para Marie e a abraça, ela chora baixinho e não olha ele indo embora. Ele também não olha pra trás enquanto vai pro carro pegar sua mochila. Rick corre atrás dele.

– Tem que haver outra maneira.

– Não me peça pra deixar ele, já fiz isso uma vez - ele continua andando de cabeça baixa até o carro

– Tá.. Sabe que arrumamos um problema ontem, não é?

– Eu não vou sem ele, só isso - ele começa a mexer em sua mochila, checando o que ele tem ali e o que vai precisar arranjar - Se cuide. Cuide da Bravinha… Do Carl, ele é um garoto corajoso…

Rick balança a cabeça.

Daryl vira de costas.

– E a Marie?

Ele para e o olha, evitando olhar para a direita, para onde ela está com Drake e Ana, agora limpando as lágrimas do rosto.

– Deixa ela me odiar do jeito dela… - ele vira de costas e vai ao encontro do Merle.

Maggie entrega sua arma ao Rick e ele joga dentro do porta malas, junto com seu fuzil. A Enigma fica olhando e se assusta quando ele bate a porta do porta mala com raiva.

– Cuidaremos do seu machucado e dai você vai embora.

Ela concorda com a cabeça e entra no carro.

Drake coloca Marie no banco de trás e entrega a chave a Ana - Não vai dar pra eu dirigir, um tiro e um osso quebrado no mesmo braço é complicado - ele olha a Enigma no banco de trás do Hyundai - Você não vai dizer seu nome?

– Michonne.

***************

Os olhos azuis vão do retrovisor ao carro da frente, por algum tempo, Rick pegou outra estrada quando viu ao longe um bando perambulando pela que vieram, Drake do seu lado tem o braço esquerdo dobrado em frente ao corpo e o direito o segura com força, Marie está de cabeça baixa encarando as mãos, as vezes uma lágrima escorre dos olhos verdes inchados.

Rick vai parando e Ana freia o jipe devagar.

– Fiquem aí, deixa que eu vou - ela desce e se junta ao grupo do carro da frente, olhando em volta, tem alguns errantes jogados no chão, uns galhos secos caídos de um lado, um carro atravessado e um tronco caído do outro.

– Quem deixou isso ai tentou impedir alguma coisa de passar ou dirigia muito mal - ela diz.

Maggie se vira pra ela - Eu voto em dirigia mal…

– Solte o freio - Rick diz ao Glenn que vai para a porta do motorista da caminhonete vermelha.

Ele, meio mancando ainda, abre a porta e um errante se joga nele, é tudo bem rápido: Glenn o agarra, Rick ergue a arma, Ana puxa a faca, Glenn o joga no chão e pisa na cara dele, treze vezes. Até não sobrar nada. Glenn se senta no tronco e Rick caminha até lá.

– Você não o matou - Glenn diz

– Não foi por isso que voltamos.

– Não. Você voltou pelo Daryl e agora ele foi embora, e o Governador está vivo.

– Daryl era prioridade.

– Eu deveria ter ido com você.

– Você não tinha condições.

– MAS EU DEVERIA ESTAR LÁ!

– Glenn, do que você tá falando?!

– Glenn, chega - Maggie grita

– VOCÊ SABE O QUE ELE FEZ COM ELA?!

– Vamos logo!

Rick a olha, ela baixa a cabeça e apoia as mãos na traseira do carro, Ana olha Glenn, Rick e Maggie. Glenn realmente está mal, mas a Maggie… Na vida de jornalista da Ana ela já aprendeu a reconhecer as atitudes e as emoções de quem sofreu um abuso sexual, claro, ela não é especialista, quem trabalhou como repórter investigativo foi o Drake, ela era da coluna de esportes, mas… Não… Ela não sofreu nada.

– Depois de todo o esforço e o risco, Daryl vai embora com o Merle.

– Ele tinha os seus motivos.

– E a Marie aqui não é motivo pra ele ficar? Continue pensando nisso, Rick. Não muda o fato de estarmos afundados na merda.

– Então quer que eu volte lá, implore pra ele vir com a gente e receba o Merle de braços abertos?! Por que essas são as opções que nos foram dadas!

– Vamos calar a boca todo mundo? - Ana diz - O Daryl foi embora, ele não olhou pra trás, ele não deu “tchau”, ele está com quem ele sempre quis estar… O irmão dele. Se estamos na merda vamos escavar até sairmos, por que ficar os dois ai, discutindo, igual a idiotas, enquanto o Governador está indo pra prisão onde temos pessoas desavisadas… Um garoto de onze anos no comando, um bebê que não para de chorar e um velho com uma perna só, não ajuda em nada…

Ela para ao lado da Maggie pra empurrar o carro e Rick se junta a ela.

Drake e Marie se olham e ele sorri - Essa é a nossa Ana.

Ela sorri, mas baixa a cabeça de volta. Ela disse a verdade… Daryl está com quem ele sempre quis estar. O que ela era pra ele? Um passatempo? Uma diversão? Um foda numa barraca ou num chuveiro às vezes? Ele nem a olhou.

***************

Ele nem a olhou.

Mas ele não podia, ou desistiria. Se ele olhasse pra trás, se olhasse pra ela… Ele não conseguiria, por que Daryl tende a ficar sempre junto dela.

Merle continua falando e andando se pendurando nas árvores com a mão que lhe resta e Daryl vai atrás como sempre foi. Ele tem a cabeça baixa olhando os pés que deixam marcas na terra.

“- … Vê essas marcas tortas ao lado, ou até mesmo por cima?

– Sim.

– Seu pé. Você quase anda igual aos mordedores… A diferença é que eles arrastam o pé de leve.

– Se me visse andando de manhã seria assim...”

Ele solta uma risada baixa lembrando disso, enquanto os dois estavam no meio da floresta, e o grupo na igreja procurando a Sophia, ela lhe perguntou como ele rastreava.

– Acha engraçado? - Merle pergunta

– Não tava prestando atenção.

– Ah… Claro que não - ele se encosta numa árvore e Daryl para olhando o irmão - Você está pensando nela. Na Marie… É, eu me lembro dela, ela tinha aquela prima gostosa…

– July está morta.

– Ah, lamento. Ela foi uma perda pro mundo mesmo…

Daryl passa por ele - Cala a boca.

– Eu me lembro bem de vocês dois juntos, pombinhos. Ela até foi caçar com você… Viviam juntos, então me diga que já transaram! Por favor! Faz o que… Quase um ano que vocês estão nesse namoro de criança e não rolou nada?

– Cala a boca, cara.

– Transaram! E você se apaixonou. Eu vejo isso. Por que não trouxe ela junto?

– Não ia obrigar a coitada a te aguentar.

– Por que não ficou com ela?

Daryl o encara cheio de ódio - Que inferno cara, vamos continuar andando!

***************

O jipe entra na prisão logo atrás do Hyundai, Carol fecha o primeiro portão e anda até Rick que desce e abraça o filho. Maggie pega a direção do carro e sobe o gramado.

Ana desce com Drake, Carol o olha. Marie pega a direção do jipe e sobe o gramado.

– O que houve?

– Um tiro. A gente já conversa sobre isso - ele diz

Carol olha o carro - O que aconteceu lá? Cadê o Daryl?

Drake ergue as sobrancelhas. Ela põe a mão na boca

– Não! Ele não está morto… Ele está bem.

Rick se junta a eles - Merle está vivo, encontramos ele. Eles foram embora.

– E ele vai voltar?

– E o Oscar? - Carl pergunta

Rick nega com a cabeça para os dois, ela olha Ana e seus olhos se enchem de lágrimas, Ana dessa vez não aguenta.

– Um ridículo - ela diz piscando pra não chorar - Só por que eu tava começando a aguentar ele. Trouxa.

Carol seca as lágrimas - Vamos cuidar do seu braço, Drake.

Os cinco sobem o gramado lentamente

– Pai… Tem outra coisa - Carl diz quando eles chegam ao C

– O que?

– Tem um grupo aí.

– Grupo?!

– Entraram na prisão por um muro caído.

Rick entra na sala dos guardas, o grupo a que Carl se referia são quatro pessoas, três homens e uma mulher, um garoto moreno e com cara de medo, um homem com cara de bravo, e negro grandão com olhos curiosos e a mulher é negra, bonita e parece cansada. O grupo observa eles passarem, recebendo um olhar de todos eles, e se perguntando por duas delas choram, Ana e Carol, por que o cara grande, Drake, tem o braço roxo e cheio de sangue, e porque o líder não se apresentou?

***************

– É só respirar bem fundo, um homem do seu tamanho não vai sentir tanta dor…

– Ah, você não conhece ele Carol, Drake sente dor até se um cílio cai no olho dele.

Ele encara as duas, deitado de bruços na mesa de pedra - Dá pra parar de falar de cair alguma coisa no meu olho e fazer isso logo?

Carol segura seu braço esquerdo caído pra fora da mesa, ele começa a ofegar e Ana ri.

– Ela nem começou

– Vá se foder, Ana - ele diz entredentes - A dor é antecipada.

– Eu vou contar até três. Aí você pode gritar e chorar - Carol diz com um sorriso no rosto.

– Tá bom.

– Um… Dois…

Ele se prepara para o três, suando, querendo vomitar e desmaiar.

– Três! - Ela puxa o braço dele pra frente, fazendo um arco e escutam um estalo, Drake grunhe, sentindo tanta dor que fica até sem voz - Passou.

Ele gruda o rosto na mesa, gotas de suor brotam nas suas costas - Puta que pariu…

– Nem passou ainda, a Carol tá te zuando, cara. Agora temos que te remendar. A bala atravessou seu ombro, mas tem um buraco ai, né.

– Nem me lembre - ele diz entredentes - Cara, que dor.

– Para de ser frouxo… - Ana diz e acaricia os cabelos molhados de suor dele - A gente vai cuidar de você, gatão.

Beth entra na cozinha com uma regata dele na mão, como Ana pediu, ele se senta devagar e a loira suspira baixinho olhando aquele peitoral nu cheio de pintas e um abdômen bem definido, com uma fileira de pelos castanhos que aparecendo do meio do peito, descem pela barriga e entram na calça jeans, ele é muito forte e muito lindo, a regata esconde boa parte disso e quando ele está com a camisa por cima, só é possível ver seus antebraços musculosos.

– Melhorou, Drake?

Ela ganha um sorriso - Daqui a pouco vai - ele estica a mão e ela entrega a regata.

– Melhor não por ainda, vai doer - Ana fala - Fica assim mesmo, mostrando seu corpão pra galera.

Ele se levanta e caminha co ma Carol até o corredor de celas, para Hershel costurar ele. Ana entrelaça seu braço com o da Beth.

– Esse Drake é bonito né? - ela diz baixinho

– Sei lá, é - Beth diz indiferente

As duas caminham atrás deles, Ana sorrindo, por que é claro, ela sabe que a Beth gosta dele. Mas Drake é muito respeitoso com a idade das pessoas, seria muito difícil ele ficar, namorar, com ela com dezesseis anos de diferença.

***************

– … Eu não posso me responsabilizar

– Mas já é o responsável - diz o homenzarrão negro de touca, Tyreese.

– Rick - Hershel o chama, ele caminha até lá - Tem feito muito por nós. E todos agradecem, te devemos nossas vidas, Fizemos o que pede sem questionar. E estou dizendo que está errado nisso, precisa começar a dar uma chance pras pessoas.

Rick concorda e olha o grupo, um por um e então olha pra cima, para as escadas que levam às janelas. E ela está lá, em seu vestido de noiva, o que em que ela esteve tão linda que Rick chorou, o olhando, julgando e esperando uma resposta assim como todos.

Lori.

Drake acompanha o olhar dele e não vê nada. O que ele tá olhando?

– Não… Não, não, não, não - ele coloca a mão nos olhos - Não, não! Por que está aqui? O que você quer de mim?

Rick passa pelo Drake e Carol e olha pro alto da escada - Por que ainda está aqui? - ele baixa a cabeça e a balança - Não posso te ajudar! Saia daqui! VÁ EMBORA!

Ele cambaleia e Ana dá um passo a frente - Tudo bem, vamos ajudar eles--

– SAIA DAQUI! SEU LUGAR NÃO É AQUI! SAI DAQUI! - Ele saca a arma e continua olhando lá pra cima.

Drake cruza os braços só esperando. Ele não está falando com o Tyreese.

– Estamos indo - Tyreese diz

– POR QUE ESTÁ AQUI? VÁ EMBORA!

O grupo de Tyreese pega suas mochilas e correm pro lado de fora, Glenn os acompanha.

Rick para e olha em volta, depois olha lá pra cima.

Alucinando, Drake pensa, Rick está... alucinando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O DRAKE NÃO MORREU!!!!! PEGADINHA DA MALANDRA!!!! ASSUSTEI VOCÊS?

AHHHH, ASSUSTEI!

VIU, VOCÊS AMAM O DRAKE!

Ai galera, me diverti com os comentários, levei umas broncas, mas valeu a pena, o que seria dessa historia sem mortes ou quase mortes?

Até um dia qualquer dessa semana, beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As If It Were The last Day - 3ª Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.