Just Mine escrita por Charlottie Evie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Saudações leitores,

Resolvi fazer uma fanfic de yandere simulator por que sim, espero que gostem, nos vemos lá em baixo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619924/chapter/1

A delegacia estava lotada, vários policiais se posicionaram na porta impedindo que os repórteres pudessem entrar. O delegado não queria que aquilo virasse uma grande confusão pela cidade, era um caso crítico que ele precisava resolver antes do seu fim de expediente. Logo o policia encarregado do caso entrou em sua sala.
-Senhor a garota já está na sala de interrogatório.- Disso o policial para o delegado.
- Ótimo. - O delegado se levantou.- Você fez um bom trabalho policial, finalmente conseguimos prender o responsável por todos os assassinatos. Que crime terrível, ainda não consigo acreditar que tudo foi causado por uma garota de dezesseis anos.
-Nem eu senhor. Nem eu.
Após o pequeno diálogo com o policial o delegado Yamada Hiroshi seguiu para a sala de interrogatório. Ao chegar encontrou a garota sentada, a mesma não o olhou, parecia paralisada fitando as próprias mãos. Ele sentou-se de frente para ela e a fitou, a garota não era muito alta e era magra, cabelos negros presos num rabo de cavalo, pele branca e muito bonita. Parecia ser doce a tímida, quem não conhecesse o caso nunca diria que ela era a culpada de tudo aquilo.
-Senhorita Matsuda Akemi, você pode me contar tudo que aconteceu?- Ele a fitava, por algum motivo se sentia desconfortável perto da garota. Ela levantou os olhos e ele pode ver uma pequena pitada de loucura naquele jovem rosto. Ela sorriu de canto e depois olhou para a parede atrás dele, parecia ter sido levada para o passado, assim logo ela começou a falar...

Era o primeiro dia do ano letivo. Matsuda Akemi estava animada, uma escola nova, colegas novos. Aquele seria o seu penúltimo ano no colegial e ela sentia que estava disposta a encontrar o seu primeiro amor. Levantou cedo naquele dia, se arrumou e foi para o colégio que não era muito longe de sua residência.
Por sorte ela foi um dos primeiros a chegar assim teve tempo suficiente para observar toda a escola. Depois de muito observar ela resolveu voltar para o pátio da frente, foi o quando o viu pela primeira vez.
Um garoto alto chamou a sua atenção, cabelos negros e lisos, pele clara, ele parecia um pouco arrogante, mas este era um dos motivos que o deixava ainda mais belo. Akemi ficou ali parada enquanto ele passou ao seu lado em direção aos armários. Ela ficou triste ao descobrir que eles eram da mesma sala, mas mesmo assim ela descobriu o seu nome, Fujima Hiro, Akemi se apaixonou a primeira vista e durante toda a semana tentou se aproximar de Hiro, mas todas as tentativas foram falhas.
Com o passar do tempo Akemi descobriu que ela não era a única interessada por Hiro, ela percebeu que todas as garotas da escola o olhavam de forma diferente, mas como não olhar? Hiro era simplesmente o garoto mais belo do colégio. E assim foi, dia após dia Akemi tentava se aproximar, mas sempre outra menina chegava na sua frente e ela se tornava cada vez mais invisível, era como se ela fosse inexistente diante de Hiro.
Mais dias se passaram e Akemi se tornou solitária, não tinha amigos, não tinha ninguém e seu coração estava cada vez mais despedaçado. Ela saiu da sala e foi para o terraço era hora do lanche, foi quando recebeu uma mensagem de alguém que se denominava info-chan.
“Olá Akemi-chan,
eu sei que você gosta do Hiro-kun, na verdade todos da escola sabem, você dá muito na cara quando esta perto dele, acha mesmo que ele irá se interessar por uma garota tão bobona como você? Não seja boba se quer mesmo conquista-lo precisa começar agir de uma maneira diferente e eu posso lhe ajudar, mas para obter minha ajuda terá que fazer alguns favores para mim. Então o que me diz, aceita a minha ajuda?
Aguardo sua resposta,
Info-chan.”
Akemi de início pensou em não aceitar, como confiar em alguém que ela não sabia quem era, mas logo ela pensou, precisava conquistar o senpai de alguma maneira. Não podia deixar que outra garota entrasse no seu caminho e levasse o Hiro para longe. Assim ela logo respondeu e naquele dia Info-chan passou a lhe ajudar em troca de favores e estes favores era Akemi descobrir os segredos mais obscuros de todos os alunos do colégio, seguido de fotos comprometedoras.
Daquele dia em diante Akemi se tornou uma pessoa mais sociável, estava sempre no meio dos grupinhos, conversando, contando histórias, sendo amiga de todos. Logo a sua reputação cresceu, ela conseguiu de maneira fácil tudo que a info-chan queria e assim ela se tornou outra pessoa, porem ainda era invisível ao olhos do senpai, e ela mesma percebeu que ainda haviam garotas na sua frente, que poderia conquista-lo antes mesmo dela mover um dedo.
- Info-chan não sei o que fazer.- Disse em uma ligação.- Ontem a noite invadi a casa do Hiro-kun, não havia ninguém lá, ele saiu para jantar com os seus pais, sei disso por que passei horas na frente da casa observando a janela do seu quarto. Quando todos saíram eu entrei e roubei a escova de dentes dele, agora ela está junto com a atadura e a maça que foram dele, no altar. Eu sinto que estou ficando louca Info-chan, preciso do senpai, mas não sei o que fazer.
-Você sabe sim Akemi-chan, você só irá conseguir o Hiro-kun quando tirar todas aquelas que lhe atrapalham do seu caminho.
-E como vou fazer isso?
-Simples. Mate todos, no fim irá ficar só você e o Senpai, não vai ter ninguém entre o caminho de vocês, ele não saberá que foi você é claro, vai encontrar a pobre garota frágil que está sofrendo pela morte dos seus amigos, assim ele irá lhe consolar e então vocês ficam juntos.
-Acha que isso é mesmo uma boa ideia Info-chan? Tenho medo de ser pega.
-Não seja medrosa Akemi-chan, você é forte e sairá vitoriosa no final disso tudo.
-Ok Info-chan, eu farei de tudo para o Hiro-kun ser somente meu.


O delegado ouvia tudo em silêncio, a garota estava louca isso era fato. Agora ele conseguia entender, todas as atrocidades cometidas por ela, foram por causa de um amor doentio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente, se não gostou comente também. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.