Um jogo perigoso - 1ª Temporada escrita por Johann


Capítulo 12
Lados Opostos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Estive muito ocupado mesmo. Espero que vocês gostem. Já tenho novas ideias. :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619903/chapter/12

“Victor, precisamos chegar ao templo do tempo.”

A voz, fundo na minha cabeça. Minha consciência me acordando, para mais um dia péssimo.

“Victor, isso não é brincadeira. Isso é sério. Nós estamos correndo sério perigo. Passei a noite te vigiando.”

“Ok, mas nós podíamos abrir um portal para tentarmos ver onde Steve e Helena estão.”

Steve’s pov on

Nós estávamos em uma montanha; subimos até ali porque a voz nos disse que deveríamos fazê-lo. O segundo livro podia estar em algum lugar da montanha.

–Helena, você ouviu este barulho?

–Sim, deve ter algo por aqui perto.

???? pov’s on

Este é o primeiro teste...

Victor’s pov on

Ahn...? Onde é isso que eles estão?

“Eles estão do outro lado desta dimensão.”

“Ah, que legal. Como eu vou sobreviver?”

“Você tem a mim, a você mesmo.”

“Me responde mesmo, para que estamos indo para o templo?”

“Não sei, acho que você não precisa mesmo voltar para casa, né?”

“Mas o que possivelmente veremos no templo?”

“Não faço ideia!”

Acho que não prestamos atenção na altura em que estávamos discutindo, porque em seguida um cara tinha se aproximado, com uma capa longa vermelha, com um triângulo branco dentro, e dentro do triângulo, um círculo azul. Podíamos ouvir um sussurro baixo.

Ninguém deve saber do segredo...

A verdade é uma mentira, a mentira é a verdade.

Ele estendeu a mão para mim (ou nós, ainda não entendi direito) e sussurrou algumas palavras. Eu comecei a ficar com sono, meus olhos pesados.

“Ah, essa não, Victor, ele é da Sociedade Universal Tridimensional.”

“Sério?”

“Não, claro que não. Não faço ideia de quem são eles.”

Caí no chão, mas não totalmente consciente. Vi eles me levitando e carregando.

Steve’s pov on

Quando subimos mais um pouco na montanha, vimos uma espécie de laboratório a céu aberto, com diversas pessoas de jaleco forçando outra em algo. Vimos espirros de sangue. Helena gritou:

–NÃO!!- E usou o seu poder para dispersá-los, derrubando-os, enquanto eu e ela corríamos para perto do animatronic. Enquanto tentávamos tirá-lo de lá, apareceu um homem com uma capa vermelha longa e disse:

Vocês não vão conseguir fazer isso...

Foi quando Helena conseguiu destruir o animatronic, libertando quem estava lá dentro. O homem com a capa vermelha nos olhou e sussurrou:

Faz algum tempo que não vejo ninguém com os poderes no nível de vocês. Pela coragem de vocês, vou libertá-lo.

Agora, vocês talvez pudessem me dar a honra de serem meus convidados hoje à noite no covil, nossa quartel.

Não gostei do nome:

–Não, obrigado.

Então, vocês me obrigam.

Ele nos aprisionou numa espécie de cela flutuante. {QUE?!?!?!?!} Helena berrou:

–Não! Steve! A magia não funciona!

Não funciona mesmo. Minha criação deu certo. Vamos, vocês não tem escolha mesmo...

Enquanto ele nos levava para lá, me lembrei de Victor. Com certeza, ele podia nos ajudar, ele tinha poderes muito superiores aos nossos, mas era um traidor cruel e frio. Jurei a mim mesmo que depois de fugir daqui, eu o enfrentaria pessoalmente.

Ele deve morrer...

Invoque Adar Flam... Os gigantes devem se reerguer... Devem ter poder mais uma vez...

Estou ficando Louco...

Victor’s pov on

Acordei numa espécie de salão enorme, à luz de tochas. Em condições normais, eu estaria tremendo de medo. Mas agora, eu estava apenas extremamente irritado com aquele contratempo ridículo.

Ele acordou...

Quando ouvi isso, levantei a cabeça. Eu estava amarrado em uma estaca, com iluminação em mim, o resto do salão estava na escuridão.

“Ei, Shadow, ainda aí?”

“Com certeza. Eu sei, estamos em uma situação constrangedora. Nunca gostamos muito de atenção exagerada. ”

“E como sair disso?”

“Eu não sei. Tentei trocar de corpo com você, mas as magias não estão muito bem. Eles estão interferindo em nossos poderes com uma máquina antiga. ”

“Ótimo. O que eles pretendem? ”

“Não enxergamos o futuro, sabe. ”

“Bem, nós conseguimos contatar o Steve ou a Helena?”

“Só a localização. Estão realmente longe.”

“Vamos ficar quietos. Se não for muito grave. Se for, liberamos nossos poderes mais fortes. ”

“Ei, eu sou o Shadow! Eu que devia dar ideias!”

O cara se aproximou lentamente, e tirou a capa. Quase tive um ataque. Acho que eu o reconhecia de algum muito perigoso, ou talvez fosse só meu Shadow. Mas não achei muito seguro falar nada. Esperei que ele explicasse alguma coisa.

–Sabe quem somos?

–Não faço ideia.

–Nós somos a sociedade universal dimensional.

–Incrível. Podem me soltar agora? (Eu já impaciente)

–Na verdade, não. Estamos aqui num ritual milenar para consumir sua essência e magia.

–QUÊ??!!?!!

Shadow, agora seria um ótimo momento, sabe...

–Isso não é possível, Victor. Parece que aprisionamos o seu Shadow!

Sério isso? Onde este autor me colocou?

–E onde ele está?

–Que pena, não sei. Mas posso dizer como o aprisionamos. Usando magia antiga, conseguimos controlar tua mente, te confundir e aprisionar o Shadow.

–Posso sair daqui tranquilamente?

–Você não vai querer sair. Aqui temos todas as respostas para o que você buscava.

Ele mostra a mão. Nela, havia um anel com um símbolo gravado. Um círculo vermelho, que pareceu ganhar vida enquanto falávamos. Eu reconheço este símbolo. E não é uma coisa boa.

!!!!!! pov’s on

Estou chegando mais uma vez às Terras Perdidas. Jurei a mim mesmo que nunca voltaria aqui; entretanto, mais uma vez chego nessa terra de solidão, frio e morte. Ele irá pagar por tudo o que fez. Sofrerá muito, e então, morrerá. Tormento e dor é sua única chance de redenção.

Fear’s pov on

The killer is out…

Victor será minha arma agora.

Autor’s pov on

Enquanto ele cantarolava, abriu a gaveta da mesa. É um livro, com um reluzente número 4 na capa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já tenho novo capítulo!!! Talvez eu faça uma maratona de capítulos. Se vocês acharem uma boa ideia, comentem a favor (e quem já mandou ficha pode mandar mais uma). :-)

Bons pesadelos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um jogo perigoso - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.